Marks Postado Maio 6, 2023 Compartilhar Postado Maio 6, 2023 Olá, gostaria de sugestões de empresas com ótimos planos de backup. Com bastante armazenamento, rotas boas principalmente para OVH e com preço justo. Preciso que seja VPS, Dedicado ou Cloud, pois preciso realizar transferências via FTP/sFTP. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 6, 2023 Compartilhar Postado Maio 6, 2023 1 hora atrás, Marks disse: Olá, gostaria de sugestões de empresas com ótimos planos de backup. Com bastante armazenamento, rotas boas principalmente para OVH e com preço justo. Preciso que seja VPS, Dedicado ou Cloud, pois preciso realizar transferências via FTP/sFTP. Vultr tem planos storage, conexão excelente. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 6, 2023 Administração Compartilhar Postado Maio 6, 2023 1 hora atrás, Marks disse: Olá, gostaria de sugestões de empresas com ótimos planos de backup. Com bastante armazenamento, rotas boas principalmente para OVH e com preço justo. Preciso que seja VPS, Dedicado ou Cloud, pois preciso realizar transferências via FTP/sFTP. Eu contratei o S3 da iDrive S3 Compatible Object Storage - IDrive® e2 Estou gostando, em servidores cPanel eu coloco como destino adicional. E nos servidores "puros" eu uso o rclone/rsync para fazer a transferência. Como eu tenho Buckets ilimitados em diversas localidades, eu sempre escolho a mais próxima ao servidor o que garante uma excelente velocidade de transferência. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Grande X do idrivee é a renovação depois rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Cara, se não for backup incremental, eu usaria uma conta do Google Drive ou Dropbox montado em servidor local com o Rclone. Ainda pode encriptar os arquivos se quiser máxima privacidade. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Tô usando NetDynamics e tem funcionando bem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2023 7 minutos atrás, andre disse: Tô usando NetDynamics e tem funcionando bem! Também tenho um servidor lá, até agora tudo ok, mas gostaria de outras sugestões, pois antes usava apenas a NexusBytes e eles sumiram do nada, medo de acontecer o mesmo com a NetDynamics. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 @Marks Tem a https://billing.dacentec.com/hostbill/index.php?/cart/dedicated-servers/ para Backup, é um excelente datacenter. Eu tenho um Dedicado com eles de 10 TB por $25 Dolares ( uma ação promocional que eles fizerem) Fica de olho que as vezes aparece algo parecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2023 3 minutos atrás, themestrey disse: @Marks Tem a https://billing.dacentec.com/hostbill/index.php?/cart/dedicated-servers/ para Backup, é um excelente datacenter. Eu tenho um Dedicado com eles de 10 TB por $25 Dolares ( uma ação promocional que eles fizerem) Fica de olho que as vezes aparece algo parecido. Tive uma máquina de backup lá que justamente nas madrugadas elas caiam. Alguns casos perdi vários backups por precisar formatar a máquina por não dar mais o boot. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Em 06/05/2023 em 12:11, Marks disse: Olá, gostaria de sugestões de empresas com ótimos planos de backup. Com bastante armazenamento, rotas boas principalmente para OVH e com preço justo. Preciso que seja VPS, Dedicado ou Cloud, pois preciso realizar transferências via FTP/sFTP. Dedicado na Hetzner, link de 1Gbit, vc acha a partir de €33/m Tenho dedicados na OVH CA e faço backup na Hetzner Ger e consigo ótimas taxas de transf. https://www.hetzner.com/sb? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.