Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores para Backup


Posts Recomendados

54 minutos atrás, JuniorG disse:

Dedicado na Hetzner, link de 1Gbit, vc acha a partir de €33/m

Tenho dedicados na OVH CA e faço backup na Hetzner Ger e consigo ótimas taxas de transf.

https://www.hetzner.com/sb?

Já tentei usar o storage box da Hetzner tive taxas de transferências horríveis, não sei se melhoraram isso, ou se as rotas dos servidores dedicados são diferentes do storage box https://www.hetzner.com/storage/storage-box

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marks disse:

Já tentei usar o storage box da Hetzner tive taxas de transferências horríveis, não sei se melhoraram isso, ou se as rotas dos servidores dedicados são diferentes do storage box https://www.hetzner.com/storage/storage-box

Os servidores dedicados podem ser em localidades distintas, então a rota vai depender do local escolhido. Mas provavelmente a dificuldade que você enfrentou tenha relação com a largura de banda disponível para o servidor Storage Box de destino e não tanto com a rota / largura de banda até o DC. Há relatos de experiência com servidores dedicados ou VPS melhores do que com Storage Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, abadan disse:

Os servidores dedicados podem ser em localidades distintas, então a rota vai depender do local escolhido. Mas provavelmente a dificuldade que você enfrentou tenha relação com a largura de banda disponível para o servidor Storage Box de destino e não tanto com a rota / largura de banda até o DC. Há relatos de experiência com servidores dedicados ou VPS melhores do que com Storage Box.

Além de Backup, Hetzner para hospedagem de sites para o público do brasil, é uma boa opção?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, Marks disse:

Além de Backup, Hetzner para hospedagem de sites para o público do brasil, é uma boa opção?

Tenho usado o Cloud em Ashburn e tenho gostado d+

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
16 horas atrás, Marks disse:

Já tentei usar o storage box da Hetzner tive taxas de transferências horríveis, não sei se melhoraram isso, ou se as rotas dos servidores dedicados são diferentes do storage box https://www.hetzner.com/storage/storage-box

Não, não melhoraram em nada.
Mesmo dentro da própria estrutura Hetzner x Hetzner era extremamente lento.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marks disse:

Além de Backup, Hetzner para hospedagem de sites para o público do brasil, é uma boa opção?

Utilizo o Cloud da Hetzner com DC nos EUA para hospedagem de sites. Serviço de primeira qualidade e com um ótimo custo beneficio. Estou usando faz uns 6 meses e sem nada a reclamar.
Em relação ao storage box da Hetzner é horrível. Uma vez, para fazer um backup do DC dos EUA para Alemanha, 5GB levou uma madrugada inteira. Acabei desistindo e pedi o reembolso do serviço. Atualmente utilizo o iDrive E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?