Alexandra Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 10 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Recomendo fortemente a hivelocity.net rede Premium, DC de alto nível e se precisar de suporte te respondem bem rápido. Analise seu orçamento, não é algo barato como a OVH mas a qualidade nem se compara, conversa com o @HIVELOCITY ele sempre tem uma oferta! Estamos lá á anos posso lhe garantir que foi o melhor que encontramos até hoje. vou dar uma olhada nessa hivelocity, mas não sei se conseguem a mesma conf que uso na ovh. No mínimo 50gbps+ de bandwith 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 7 horas atrás, Alexandra disse: vou dar uma olhada nessa hivelocity, mas não sei se conseguem a mesma conf que uso na ovh. No mínimo 50gbps+ de bandwith O limite de conexão de rede em ambas é 10Gbps. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O limite de conexão de rede em ambas é 10Gbps. rede privada OVH é de 10 a 100gbps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 33 minutos atrás, Alexandra disse: rede privada OVH é de 10 a 100gbps @HIVELOCITY There is something similar? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HIVELOCITY Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Em 5/4/2023 em 9:42 PM, Jorge Marcelino disse: @HIVELOCITY Is there something similar? We can give you bigger ports but it would be a custom solution. You would just need to visit our site, open a live chat with Sales and let them know exactly what you need. We will get back to you with a quote. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 16, 2023 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Olá, Atualizando o tópico talvez com uma informação importante que nos ajude, para que não ocorra o problema dos ips novamente. Quando meus ips foram suspensos eles já estavam pagos juntamente com os servidores. porem teve um servidor que eu tinha pago os ips separados e esse não teve os ips suspensos, então cheguei a conclusão de que, não se deve renovar o servidor junto na mesma fatura, pois de alguma forma eles não conseguem identificar que os ips foram pagos. E dessa vez eles já me mandaram por e-mail o link no qual eu consigo selecionar o que realmente eu quero renovar. renovei alguns servidores e quando chegar no final do mes vou renovar os ips. assim como vai ser gerada uma fatura para o servidor e outra para os ips, acredito que não será mais suspenso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 16, 2023 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 3 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Atualizando o tópico talvez com uma informação importante que nos ajude, para que não ocorra o problema dos ips novamente. Quando meus ips foram suspensos eles já estavam pagos juntamente com os servidores. porem teve um servidor que eu tinha pago os ips separados e esse não teve os ips suspensos, então cheguei a conclusão de que, não se deve renovar o servidor junto na mesma fatura, pois de alguma forma eles não conseguem identificar que os ips foram pagos. E dessa vez eles já me mandaram por e-mail o link no qual eu consigo selecionar o que realmente eu quero renovar. renovei alguns servidores e quando chegar no final do mes vou renovar os ips. assim como vai ser gerada uma fatura para o servidor e outra para os ips, acredito que não será mais suspenso. Já estava me programando para saber o que fazer para não ficar tudo offline novamente. Obrigado pelo feedback, vou renovar somente os servidores e os IPs aguardo eles enviarem a fatura dos ips. Estou com alguns servidores na soyoustart, sabe dizer se o procedimento é o mesmo? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Com certeza, É realmente frustrante lidar diariamente com a crescente ameaça de novos malwares, vírus e bugs. E agora, além disso, temos que lidar com a possibilidade de ter nossos sistemas suspensos mesmo após pagar por eles. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 16, 2023 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 1 minuto atrás, Marks disse: Já estava me programando para saber o que fazer para não ficar tudo offline novamente. Obrigado pelo feedback, vou renovar somente os servidores e os IPs aguardo eles enviarem a fatura dos ips. Estou com alguns servidores na soyoustart, sabe dizer se o procedimento é o mesmo? Olá, É la mesmo que eu tenho os servidores na soyoustart, eles enviam o link de todos os serviços que você tem alguns dias antes de vencer. Pelo link que eles enviam por e-mail, você consegue selecionar o que quer pagar, pois pelo painel deles mesmo selecionando não vai, então o macete tem que ser pelo link enviado via e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2023 OVH novamente com problemas nas renovações. Renovamos os não gerados, vamos ver se suspende novamente. Agora diversos servidores não tiveram suas faturas geradas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.