Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 4 minutos atrás, Andre Juliano disse: Por essa situação que sai da ovh, tinha 5 dedicados com eles, dois movi para clientes, e sai da OVH. Deus me livre, pagar quase 2 dolares por ip e ainda sofrer com isso todo mês não da. Até que fim estou livre da OVH. Está hospedando aonde? A contratação de novos endereços IPs funcionam? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2023 1 hora atrás, Alexandra disse: Meu deus, só na madrugada? tem certeza? Sim, é sobre carga na API deles, até gerar MACS não vai, pedidos parados aqui. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Sim, é sobre carga na API deles, até gerar MACS não vai, pedidos parados aqui. voltou ja pra mim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 He, akkk pra que fui falar... Alguns IPs meus da SYS caiu mesmo estando renovados com data de expiração para 20/05/2023. O MAC não carrega com isso VPS caiu foi tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Os meus os IPs que funcionavam, não funcionam mais. Uns voltando e outros caindo, que loucura. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 (editado) Agora caiu foi todos os ips da SYS, agora complicou, os da OVH tem só 5 blocos funcionando comigo, o resto caiu Editado Maio 2, 2023 por Hanzel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Quando tivemos o problema, acho que todo o processo (entre suspensão dos ip's e reativação + aparecimento no painel), demorou umas 8h... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Aproveitando o tópico... vocês que estão saindo da OVH e indo para outro fornecedor/datacenter. Quais empresas vocês indicam, visando o custo/benefício que a OVH oferece? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Alguns blocos de IPs voltaram, outros continuam fora. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Olá, Já viram karate kid ? bota casaco, tira casaco. é assim que está aqui: aparece ip, some ip.kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.