Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

O valor é por volume, pagava em maquinas 22 USD com o Magic, foi para no máximo 12. E pega muito mais spam que o Magic.

É configurado direto no seu Exim, isso facilita tudo.

Entrei em contato já, estou olhando o Plesk Mail Security também, uso Plesk.

Obrigado pela dica!

Postado
17 minutos atrás, Vinícius Nascimento disse:

Entrei em contato já, estou olhando o Plesk Mail Security também, uso Plesk.

Obrigado pela dica!

Bom dia Vinícius. Eu já respondi teu e-mail, mas saiba que nós atendemos por WhatsApp ou Telegram, caso precise de atendimento rápido:

• +1(786)408-0021

Ah e verifique se o nosso e-mail acabou sendo rejeitado pelo teu anti-spam. Se for o caso, eu reenviarei o e-mail após liberação.

Postado
8 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Bom dia Vinícius. Eu já respondi teu e-mail, mas saiba que nós atendemos por WhatsApp ou Telegram, caso precise de atendimento rápido:

• +1(786)408-0021

Ah e verifique se o nosso e-mail acabou sendo rejeitado pelo teu anti-spam. Se for o caso, eu reenviarei o e-mail após liberação.

Recomendo o Leandro uso aqui e foi o melhor até agora, fora o atendimento 100%.

Postado

Pessoal,

Não sei se é coincidencia, mas a rbl do spamhaus.org estava bloqueando praticamente todos os emails recebidos em um dos meus servidores cpanel aqui...

Tive que desativar essa rbl para normalizar o funcionamento.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

a rbl do spamhaus.org estava bloqueando praticamente todos os emails

Esse eu considero um dos maiores diferenciais do SPFBL: ele é muito mais esperto do que as RBLs, além de permitir muita personalização.

Postado

ÉÉÉ... de fato depois que eu comecei a utilizar o serviço do Leandro SPFBL,  90% com meus problemas de SPAM resolveram..... não puxando sardinha mais o Leandro é Super atencioso... as vezes ajuda até no que nem é da parte dele... 100% indico ! 

Postado

Também utilizo o AntiSPAM do @LeandroCarlosRodrigues SPFBL e tem funcionado muito bem, o suporte que ele presta é fora do comum.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Passando para deixar um excelente feedback sobre SPFBL:

Colocamos em produção num servidor cPanel com centenas de contas. Não houve sequer uma reclamação de nenhum cliente, acompanho nos relatórios e muuuito SPAM é retido. 100% funcional, instalação simples.

O Leandro é extremamente atencioso, atende sempre que necessário e deu todo suporte de implementação e dúvidas que vão surgindo.

O custo é muito bom, acessível principalmente para shared hosting.

100% recomendado para quem busca solução antispam para servidores cPanel, sem custos exorbitantes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?