Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel aumenta preço novamente em 2022


William Marques

Posts Recomendados

Recebi um aviso do meu fornecedor de licença Cpanel que vai aumentar os preços da licença do Cpanel.


Até 500 contas  - Antes: $45 - Agora: $54
De 501 - 1000 contas - Antes - $114 - Agora  $130
Acima de 1000 contas $189 - Agora:  $218 

Vocês conhecem alguém que vende licenças com preços melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O preço da Hivelocity é muito bom! 
500 licenças por até então $45 era o melhor custo x benefício que se poderia ter.

Nesse caso (deles) eu acho muito justo o aumento, não é um aumento exorbitante diante do número de contas.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mailgateway Eu não me expressei bem. Sim, é nulled. O que quis dizer é que a empresa do cPanel está fomentando a pirataria devido ao preço alto. Antes desses aumentos abusivos, nunca havia tido conhecimento de cPanel com licença nulled.

E ainda cabe observar que, na verdade, nulled é apenas o método de validação da licença, pois o binário executável do cPanel não é modificado.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jaime Silva disse:

@mailgateway Eu não me expressei bem. Sim, é nulled. O que quis dizer é que a empresa do cPanel está fomentando a pirataria devido ao preço alto. Antes desses aumentos abusivos, nunca havia tido conhecimento de cPanel com licença nulled.

E ainda cabe opbservar que, na verdade, nulled é apenas o método de validação da licença, pois o binário executável do cPanel não é modificado.

Realmente, faz sentido sim. Os valores estão muitoaltos e a cada ano tem um reajuste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, owsbr disse:

O preço da Hivelocity é muito bom! 
500 licenças por até então $45 era o melhor custo x benefício que se poderia ter.

Nesse caso (deles) eu acho muito justo o aumento, não é um aumento exorbitante diante do número de contas.

 

Olá,
Só que não compensa, pois os servidores são muito caros.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
29 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Só que não compensa, pois os servidores são muito caros.
 

Para quem trabalha sempre com servidores low-price sim.
Não estou dizendo que é o seu caso.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do cpanel não está em seu preço, o problema está na desvalorização do Real para o dólar.  Ou seja, hoje $45 está em torno de 244. Por isso fica caro manter aqui no brasil. 
Se não fosse esta diferença de + de 500% do real seria bom com certeza.

Desde que começou a aumentar o dolar e os custos do cpanel, eu migrei para o directadmin e não pretendo sair dele.
Pago uma licença de $15 na interserver

Editado por andregarcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?