Jump to content

mailgateway

Z
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Mailgateway Soluções
  • Location
    São Paulo

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pessoal bom dia, A Mailgateway Soluções, atua no seguimento de infra-estrura web fornecendo serviços de hospedagem, servidores e consultoria em cloud computing está com a seguinte oportunidade de trabalho: Analista Linux Requisitos: 1) Boa comunicação com o cliente 2) Pontualidade e responsabilidade 3) Vontade de aprender e evoluir 4) Conhecimento nas distribuições Debian / CentOS e FreeBSD atuando em camada web utilizando Apache / Nginx / Bancos de dados MySQL e PostgreSQL 5) Conhecimento em virtualização Xen e KVM e LibVirt 6) Conhecimento no sistema de monitoramento Zabbix A oportunidade é destinada ao horário comercial (das 09:00 hs as 18:00 hs) em regime Home Office. Os interessados devem enviar email com curriculum anexo e pretensão salarial para vagas(at)mailgateway.com.br
  2. Me mande uma MP e te explico como trabalhamos.
  3. Urilizamos como software em uma conta de hospedagem e entregamos instalado.
  4. Olá, Temos bastante demanda com o Mautic, pricipalmente para agências de publicidade.
  5. themestrey, Costumo utilizar sites como Workana e 99Freelas. No caso do 99Freelas é nacional, costumo contratar desenvovledores para algumas de nossas demandas.
  6. kirapax, Nós costumamos contratar desenvolvedores para algumas demandas por sites de intermédio, como Workana e 99Freelas. Até o momento não tivemos problemas e a plataforma garante que seu trabalho seja realizado de acordo com as políticas de ccada uma delas.
  7. Concordo, não dá para arriscar. Acabei migrando para a Amazon, o valor que gasto é maior. Porém os riscos são bem menores.
  8. Nossa, isso é grave. Eu me dei bem com a Nocix, tive servidores com eles durante 4 anos sem nenhum problema e suporte sempre rápido. Infelizmente ano passado ocorreu um problema de energia e alguns servidores ficaram mais de 48 horas off-line. Ai não teve jeito, tive que migrar para outro local.

×
×
  • Create New...