abadan Posted January 20, 2022 Share Posted January 20, 2022 Citar Além disso, as instituições de pagamento passaram a compor o Ranking de Reclamações, antes restrito a bancos e financeiras. https://www.terra.com.br/economia/c6-bank-lidera-ranking-de-reclamacoes-do-bc-das-15-instituicoes-maiores,50234af496ee9c84fdfb52bee7b53769jg87dr4l.html 0 Quote Link to comment
Administration NullRoute Posted January 21, 2022 Administration Share Posted January 21, 2022 Eu tenho gostado bastante deles. Migrei quase tudo dos outros bancos para ele (devidos os pontos) 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
mailgateway Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Eu acho péssimo, em minhas compras internacionais estavam cobrando cerca de USD 1.00 a mais em cada compra. 0 Quote Link to comment
Michel de Almeida Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Também utilizo o banco C6 como principal para PF. Só não migrei ainda o PJ. Acredito que a única falha deles é as manutenções constantes em horário comercial às vezes. Acredito que esse grande número de reclamações ao C6 seja ainda sobre o consignado. Se for ver o ranking, só os bancos digitais lideram, e acredito que seja o pessoal pedindo limite ou aumento do limite, uma prática que está virando rotina, o que acaba dando certo as vezes. Digo isso, pois participo de alguns grupos, e tem gente que acaba ensinando como reclamar para conseguir limite. O que acaba contribuindo para o aumentar o número de reclamações. Pq para mim, os bancos tradicionais, são os mais complicados de lidar, digo isso pq tenho a conta em alguns e as vezes dá vontade de nem ter aberto a conta. 6 minutos atrás, mailgateway disse: Eu acho péssimo, em minhas compras internacionais estavam cobrando cerca de USD 1.00 a mais em cada compra. As compras são realizadas sempre no mesmo lugar ou em vários lugares diferentes? Já tentou resolver com o suporte do banco? 25 minutos atrás, owsbr disse: Eu tenho gostado bastante deles. Migrei quase tudo dos outros bancos para ele (devidos os pontos) Acredito que seja o melhor quesito do banco. Pontua tanto no débito como no crédito. Além de poder pontuar com o cadastro dos PIX e ao migrar o salário para o banco. Tem o programa que acelera a pontuação que dependendo da média de gasto com o cartão, compensa muito. 0 Quote Link to comment
mailgateway Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Michel de Almeida, Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter. Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20. Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei. 1 Quote Link to comment
Michel de Almeida Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 1 minuto atrás, mailgateway disse: Michel de Almeida, Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter. Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20. Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei. Puxa, que pena. Nunca tive esse problema, mas vou ficar de olho. Banco Inter tb é muito bom, mas acabei optando pelo C6 por conta dos pontos. Sorte com o Inter! 0 Quote Link to comment
mailgateway Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Até então está tudo bem,um dos atrativos com o Inter são os boletos que funcionam muito bem. Iniciei para testar e acabei ficando até hoje, testei também o BS2 que parece ser um bom banco, mas prefer o Inter devido ao cartão de crédito e facilidade com boletos. 0 Quote Link to comment
Michel de Almeida Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Agora, mailgateway disse: Até então está tudo bem,um dos atrativos com o Inter são os boletos que funcionam muito bem. Iniciei para testar e acabei ficando até hoje, testei também o BS2 que parece ser um bom banco, mas prefer o Inter devido ao cartão de crédito e facilidade com boletos. Um dica, testa o banco Cora. Emissão e gerenciamento dos boleto, achei bacana. Mas é apenas para quem tem CNPJ. 0 Quote Link to comment
mailgateway Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Cora é lega mesmo, tenho uma conta com eles. O único problema é que toda a operação é pelo celular, não tem um internet banking, mas a idéia deles é muito boa. 0 Quote Link to comment
Michel de Almeida Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 3 minutos atrás, mailgateway disse: Cora é lega mesmo, tenho uma conta com eles. O único problema é que toda a operação é pelo celular, não tem um internet banking, mas a idéia deles é muito boa. Agora eles tem opção de Internet Banking. Você pode gerar e gerenciar os boletos por lá. Vai no site Cora > Clica em Login, vai gerar QrCode. Agora vai no app > Conta > Configurações > Acesso Web e escanei o QrCode. Pronto, o acesso é liberado. 0 Quote Link to comment
Recommended Posts