Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C6 Bank lidera Ranking de Reclamações do BC das 15 instituições maiores


abadan

Posts Recomendados

Também utilizo o banco C6 como principal para PF. Só não migrei ainda o PJ. 

Acredito que a única falha deles é as manutenções constantes em horário comercial às vezes. Acredito que esse grande número de reclamações ao C6 seja ainda sobre o consignado. Se for ver o ranking, só os bancos digitais lideram, e acredito que seja o pessoal pedindo limite ou aumento do limite, uma prática que está virando rotina, o que acaba dando certo as vezes. Digo isso, pois participo de alguns grupos, e tem gente que acaba ensinando como reclamar para conseguir limite. 😐😅

O que acaba contribuindo para o aumentar o número de reclamações. 

Pq para mim, os bancos tradicionais, são os mais complicados de lidar, digo isso pq tenho a conta em alguns e as vezes dá vontade de nem ter aberto a conta. 

6 minutos atrás, mailgateway disse:

Eu acho péssimo, em minhas compras internacionais estavam cobrando cerca de USD 1.00 a mais em cada compra.

As compras são realizadas sempre no mesmo lugar ou em vários lugares diferentes?

Já tentou resolver com o suporte do banco?

25 minutos atrás, owsbr disse:

Eu tenho gostado bastante deles.
Migrei quase tudo dos outros bancos para ele (devidos os pontos)

 

Acredito que seja o melhor quesito do banco. Pontua tanto no débito como no crédito. Além de poder pontuar com o cadastro dos PIX e ao migrar o salário para o banco. 

Tem o programa que acelera a pontuação que dependendo da média de gasto com o cartão, compensa muito. 

Link para o comentário

Michel de Almeida,

Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter.

Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20.

Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei.

 

Link para o comentário
1 minuto atrás, mailgateway disse:

Michel de Almeida,

Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter.

Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20.

Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei.

 

Puxa, que pena. Nunca tive esse problema, mas vou ficar de olho. 

Banco Inter tb é muito bom, mas acabei optando pelo C6 por conta dos pontos. 

Sorte com o Inter! 😊

Link para o comentário
Agora, mailgateway disse:

Até então está tudo bem,um dos atrativos com o Inter são os boletos que funcionam muito bem.

Iniciei para testar e acabei ficando até hoje, testei também o BS2 que parece ser um bom banco, mas prefer o Inter devido ao cartão de crédito e facilidade com boletos.

Um dica, testa o banco Cora. Emissão e gerenciamento dos boleto, achei bacana. Mas é apenas para quem tem CNPJ. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, mailgateway disse:

Cora é lega mesmo, tenho uma conta com eles. O único problema é que toda a operação é pelo celular, não tem um internet banking, mas a idéia deles é muito boa.

Agora eles tem opção de Internet Banking. Você pode gerar e gerenciar os boletos por lá. 

Vai no site Cora > Clica em Login, vai gerar QrCode. Agora vai no app > Conta > Configurações > Acesso Web e escanei o QrCode. Pronto, o acesso é liberado. 😉

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?