fernandoguga Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 Boa tarde a todos. Informo que o HOSTMGR foi atualizado para versão 3.1. Já disponível a todos que tem o painel instalado. CHANGELOG DA VERSÃO. - Desempenho otimizado - Corrigida exibição das configurações do produto (campos personalizados) no checkout. - Adicionado modulo de integração/provisionamento DIRECT ADMIN - Adicionado modulo de integração/provisionamento WEBMIN/VIRTUALMIN - Adicionado modulo de integração/provisionamento INTERWORX - Corrigido erro exibido no cron. - Correção na data do boleto (vencimento) no modulo PAGHIPER quando o boleto é gerado após o vencimento. - Adicionado Modulo de pagamento PIX com retorno automatico (API Homologada GerenciaNet) - Adicionado Modulo de pagamento JUNO cartão de credito com Tokenização do cartão. - Melhorias de segurança - Modulo de afiliados aprimorado PARA DEVS. - Adicionado modulo de gerenciamento de licenças para licenciamento de sistemas PHP e controle das licenças pelo HOSTMGR (validação online e offline). Estou desenvolvendo um tutorial de como usar o modulo de licenças, mas sua configuração é intuitiva. basta cadastrar um servidor e um produto usando o modulo LICENÇAS como referencia. nas configurações do modulo do produto é definido o prefixo da licença, tamanho e chave de codificação. há um arquivo de exemplo de uso em /modulos/servidores/licenças/exemplo. o modulo faz validação online e offline (por calculo) caso o servidor pare. qualquer dúvida, estou por aqui. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 Alguma novidade sobre suporte? A maior reclamação por parte dos clientes que usam o HostMGR é suporte. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Boa noite Thiago, temos trabalhado na melhoria do suporte, o tempo de resposta dos tickets já diminuiu e muitas demandas são resolvidas por telefone. Em breve traremos mais novidades relacionadas a esse assunto. Talvez uma opção de suporte premium. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Em 08/11/2021 em 15:47, Thiago Sabaia disse: Alguma novidade sobre suporte? A maior reclamação por parte dos clientes que usam o HostMGR é suporte. Eu sou uma dessas pessoas, que não tem vontade de usar o sistema pelo suporte.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Em 08/11/2021 em 22:26, fernandoguga disse: Talvez uma opção de suporte premium. Igual o cPanel faz cobrando uma facada para furar fila? Acho que é um tiro no pé. O gerenciador é bom, se você contratar uma pessoa para te ajudar no suporte, vai melhorar muito. O salario dessa pessoa vai se pagar com o resultado, pois o sistema tendo suporte, as vendas da licença vão subir. Ninguém está aguentando o preço do WHMCS. 3 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 (editado) De fato, o gerenciador é muito bom tanto que uso desde o lançamento, raramente preciso do suporte, nem lembro da última vez que precisei, mas sempre foi complicado. Desejo sempre o melhor para o HOSTMGR pois somos carentes de bons sistemas. E obrigado por atualizar fiquei feliz com as novidades. Editado Novembro 9, 2021 por Dinei Freitas Acrescentei texto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Em 09/11/2021 em 11:04, Thiago Sabaia disse: Igual o cPanel faz cobrando uma facada para furar fila? Acho que é um tiro no pé. O gerenciador é bom, se você contratar uma pessoa para te ajudar no suporte, vai melhorar muito. O salario dessa pessoa vai se pagar com o resultado, pois o sistema tendo suporte, as vendas da licença vão subir. Ninguém está aguentando o preço do WHMCS. Em 09/11/2021 em 13:55, Dinei Freitas disse: De fato, o gerenciador é muito bom tanto que uso desde o lançamento, raramente preciso do suporte, nem lembro da última vez que precisei, mas sempre foi complicado. Desejo sempre o melhor para o HOSTMGR pois somos carentes de bons sistemas. E obrigado por atualizar fiquei feliz com as novidades. Quais são os problemas rotineiros do HostMGR? o que realmente vocês precisam no suporte? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Em 09/11/2021 em 15:21, MarksEliel disse: Quais são os problemas rotineiros do HostMGR? o que realmente vocês precisam no suporte? Não tenho problemas rotineiros se tivesse aí de fato seria um grande problema o suporte demorar para atender. Como citei nem lembrava da última vez que precisei, mas acabei de ver aqui que foi em outubro de 2020 que tive problema com um modulo que não estava funcionando. No meu caso raramente preciso do suporte, mas se precisar é bom que ele funcione não gosto de contar com a sorte, vai que em algum momento precise de algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Em 09/11/2021 em 15:21, MarksEliel disse: Quais são os problemas rotineiros do HostMGR? o que realmente vocês precisam no suporte? Eu não uso o HostMGR, mas a gente comercializa ele aqui para os clientes, e esses clientes passam o feedback em relação ao suporte. Quando a gente precisa de suporte, é em relação a licença que não é liberada, pagamento da licença que não confirma sozinho ou algo do tipo, sentimos na pele o que os clientes relatam (enviamos a mensagem no dia 3 de Fevereiro, recebemos resposta em 3 de Julho). - O sistema funciona bem, temos clientes que nunca precisaram de suporte. Acho que uma base de conhecimento mais completa ia ajudar a reduzir as solicitações de suporte também. Da mesma forma que as vezes vemos casos de problemas complexos, vemos casos de solução simples, onde nossa equipe já passa as instruções para ajudar o cliente. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Parabens @fernandoguga foi um bom avanço. O Sistema sempre foi bom e funcionou muito bem, penso que se levar em consideração o que o amigo @Thiago Sabaia comentou, logo compensará o custo inicial com investimento em suporte, que é o único real problema e motivo de desuso, como no meu caso não por problemas de funcionamento grave mas por preocupação mesmo" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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