CarllosRA Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 @Maik V Oliveira, já tem atualização disponível? ainda estou com a versão que está dando problema no campo da chave PIX para o cliente copiar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Atualização PIX ------------------------------- Versão: 2.0.0 ------------------------------- Changelog ------------------------------- Correção no sistema de email / Agora o template e enviado sem problema algum! Correção chave PIX copiar e colar Novidade integração com PSP "Gerencianet" com retorno automático. Sistema gateway reformulado "Requer configuração do gateway após atualização! Agora voce pode informar ao sistema para receber o pagamento apenas 1x por QR Code assim evitando que o cliente pague 2x. Possibilidade de personalização de template via gateways (Aba gerenciar templates). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 9 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Atualização PIX ------------------------------- Versão: 2.0.0 ------------------------------- Changelog ------------------------------- Correção no sistema de email / Agora o template e enviado sem problema algum! Correção chave PIX copiar e colar Novidade integração com PSP "Gerencianet" com retorno automático. Sistema gateway reformulado "Requer configuração do gateway após atualização! Agora voce pode informar ao sistema para receber o pagamento apenas 1x por QR Code assim evitando que o cliente pague 2x. Possibilidade de personalização de template via gateways (Aba gerenciar templates). Caro @Maik V Oliveira, tem algum Tutorial para configurar o template de Email, como fazer? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 1 minuto atrás, CarllosRA disse: Caro @Maik V Oliveira, tem algum Tutorial para configurar o template de Email, como fazer? rs E simples só colocar {$MMHospedagem_PIX_Email} no corpo do email http://prntscr.com/w2ephd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 7 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: E simples só colocar {$MMHospedagem_PIX_Email} no corpo do email http://prntscr.com/w2ephd AAhhh show de bola valeu @Maik V Oliveira, você é o cara, rsssss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 @Maik V Oliveiraparabéns pelo módulo. Estamos usando aqui e é simplesmente fantástico. Saberia me informar se está ocorrendo algum problema com pagamentos via QR Code no Banco Itaú? Tem um cliente que me questionou por não estar conseguindo pagar por la. Tenho conta no Itaú e, ao testar, aparece uma mensagem de "QR Code / Link Inválido". Nos demais bancos que testei (Santander, Inter, Bradesco e Caixa) estão funcionando perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 3 minutes ago, PauloNichio said: @Maik V Oliveiraparabéns pelo módulo. Estamos usando aqui e é simplesmente fantástico. Saberia me informar se está ocorrendo algum problema com pagamentos via QR Code no Banco Itaú? Tem um cliente que me questionou por não estar conseguindo pagar por la. Tenho conta no Itaú e, ao testar, aparece uma mensagem de "QR Code / Link Inválido". Nos demais bancos que testei (Santander, Inter, Bradesco e Caixa) estão funcionando perfeitamente. Há sim um problema conhecido no Itaú de rejeitar QR-Codes não gerados pelo app do banco:https://github.com/renatofrota/pix-pendencias/issues/26 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 (editado) 15 minutos atrás, PauloNichio disse: @Maik V Oliveiraparabéns pelo módulo. Estamos usando aqui e é simplesmente fantástico. Saberia me informar se está ocorrendo algum problema com pagamentos via QR Code no Banco Itaú? Tem um cliente que me questionou por não estar conseguindo pagar por la. Tenho conta no Itaú e, ao testar, aparece uma mensagem de "QR Code / Link Inválido". Nos demais bancos que testei (Santander, Inter, Bradesco e Caixa) estão funcionando perfeitamente. Voce esta usando integração com Gerencianet? Ou somente a chave PIX? Alguns bancos não estão seguindo o padrão do bacen (Itau, PicPay) Segue lista de bancos que os QR Code funcionam corretamente https://github.com/renatofrota/pix-pendencias/issues/22 Editado Dezembro 14, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 9 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Voce esta usando integração com Gerencianet? Ou somente a chave PIX? Alguns bancos não estão seguindo o padrão do bacen (Itau, PicPay) Segue lista de bancos que os QR Code funcionam corretamente https://github.com/renatofrota/pix-pendencias/issues/22 Somente chave PIX @Maik V Oliveira, utilizando uma chave aleatória do Mercado Pago. Já recebi algumas vendas sem problemas mas, até agora, somente quem usa Itaú reclamou. Sei que o PIX é algo relativamente novo. Logo logo devem padronizar tudo isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Parabéns pelo módulo! O preço também está bem acessível, e pelo que vi seu suporte é muito bom, quem sabe assim a concorrência para módulos whmcs no brasil se mexe um pouco... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.