brunoalves Posted January 15, 2021 Share Posted January 15, 2021 a integração com a gerencianet esta funcionando normalmente ? a configuração para gerencianet é gratis? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 @Maik V Oliveira a integração com a gerencianet esta funcionando normalmente ? a configuração para gerencianet é gratis? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted January 18, 2021 Author Share Posted January 18, 2021 2 horas atrás, brunoalves disse: @Maik V Oliveira a integração com a gerencianet esta funcionando normalmente ? a configuração para gerencianet é gratis? Sim esta funcionando normalmente! Sim e gratuita! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 (edited) On 1/18/2021 at 12:46 PM, brunoalves said: @Maik V Oliveira a integração com a gerencianet esta funcionando normalmente ? a configuração para gerencianet é gratis? Como disse o @Maik V Oliveira não há taxa de setup na Gerencianet, diferente do BS2 que ousou pedir R$ 50 mil de taxa de ativação. Mas há custos por transação, vide https://gerencianet.com.br/tarifas/ . Edited January 22, 2021 by rubensk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 2, 2021 Share Posted February 2, 2021 Eu notei que quando o cliente paga pelo Bradesco não vem o identificado com o número da fatura tem algo que dá para fazer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted February 2, 2021 Author Share Posted February 2, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Eu notei que quando o cliente paga pelo Bradesco não vem o identificado com o número da fatura tem algo que dá para fazer? Se o banco seguir o padrão do bacen e para aparecer! Possivelmente o Bradesco não segue o padrão! Me corrija se estou enganado @rubensk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 2, 2021 Share Posted February 2, 2021 14 hours ago, maisonmdsgreen said: Eu notei que quando o cliente paga pelo Bradesco não vem o identificado com o número da fatura tem algo que dá para fazer? No começo havia problema de pagamentos no Bradesco não enviando o txid, que é necessário para conciliação, mas que agora estaria resolvido. Só se alguma nova atualização quebrou isso... como é o caso fim-a-fim, ou seja, como foi gerado o QR-Code e como foi feito o pagamento ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 2, 2021 Share Posted February 2, 2021 Foi usado o modulo via qr do @Maik V Oliveiramesmo pagamento por outros banco apareceu normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 2, 2021 Share Posted February 2, 2021 Just now, maisonmdsgreen said: Foi usado o modulo via qr do @Maik V Oliveiramesmo pagamento por outros banco apareceu normal. O módulo dele tem dois modos de operação: via integração com a Gerencianet, gerando QR-Code dinâmico e sem integração criando QR estático com chave. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Posted February 13, 2021 Share Posted February 13, 2021 Bom dia, já está funcionando no juno? Tem integração com o PagSeguro também? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts