Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo PIX - WHMCS


Posts Recomendados

14 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Entendi, acesse nas configurações do seu WHMCS onde configura os gateways, vá ate o gateway "Pix" e clique em salvar que resolvera seu problema! Como tem coisa nova precisa salvar novamente o gateway para atualizar a tabela do WHMCS.

@Maik V OliveiraEstou fazendo este procedimento e não salva, dá essa tela na hora de salvar e o problema do amigo acima esta dando comigo

Screenshot_70.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maik V Oliveira quero parabenizar pelo serviço e preço competitivo, realmente fornecer um sistema a um preço justo e não abusivo, com um suporte e atualização é um grande diferencial.

Pode contar com a CWG Brasil como cliente.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carlos Dorelli disse:

O que veio de novo nessa att?

Informação da chave PIX no pagamento além do QRCODE, e integração com o template de e-mails de pagamento.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras, o suporte que o @Maik V Oliveira me deu hoje para resolver um "buguizinho" que não era nem no modulo PIX e sim algo muito estranho com um simples $, rsssssss não deixava o modulo PIX funcionar no meu sistema, o suporte que ele deu está de parabéns,

Comprem esse modulo, foi o melhor investimento que fiz neste ramo, suporte impecável!!

Parabéns @Maik V Oliveira!!! Você vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Uma observação, não sei se é o Qr ou o PicPay, porém não reconhece o Qr o PicPay.

Notei que realmente o PicPay não reconhece o QR Code, vou analisar o motivo e se possível disponibilizo uma atualização!

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?