CarllosRA Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 14 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Entendi, acesse nas configurações do seu WHMCS onde configura os gateways, vá ate o gateway "Pix" e clique em salvar que resolvera seu problema! Como tem coisa nova precisa salvar novamente o gateway para atualizar a tabela do WHMCS. @Maik V OliveiraEstou fazendo este procedimento e não salva, dá essa tela na hora de salvar e o problema do amigo acima esta dando comigo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izael Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 1 minuto atrás, CarllosRA disse: @Maik V OliveiraEstou fazendo este procedimento e não salva, dá essa tela na hora de salvar e o problema do amigo acima esta dando comigo Altera para o tema padrão do WHMCS, talvez seja isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted December 7, 2020 Author Share Posted December 7, 2020 2 minutos atrás, CarllosRA disse: @Maik V OliveiraEstou fazendo este procedimento e não salva, dá essa tela na hora de salvar e o problema do amigo acima esta dando comigo Nós chama em nosso site para podemos te ajudar por favor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 @Maik V Oliveira quero parabenizar pelo serviço e preço competitivo, realmente fornecer um sistema a um preço justo e não abusivo, com um suporte e atualização é um grande diferencial. Pode contar com a CWG Brasil como cliente. 1 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Agora, Carlos Dorelli disse: O que veio de novo nessa att? Informação da chave PIX no pagamento além do QRCODE, e integração com o template de e-mails de pagamento. 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: Nós chama em nosso site para podemos te ajudar por favor. @Maik V Oliveira,Atualizei a versão e não resolveu, continua com mesmo problema 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Sem palavras, o suporte que o @Maik V Oliveira me deu hoje para resolver um "buguizinho" que não era nem no modulo PIX e sim algo muito estranho com um simples $, rsssssss não deixava o modulo PIX funcionar no meu sistema, o suporte que ele deu está de parabéns, Comprem esse modulo, foi o melhor investimento que fiz neste ramo, suporte impecável!! Parabéns @Maik V Oliveira!!! Você vai longe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Uma observação, não sei se é o Qr ou o PicPay, porém não reconhece o Qr o PicPay. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted December 8, 2020 Author Share Posted December 8, 2020 (edited) 10 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Uma observação, não sei se é o Qr ou o PicPay, porém não reconhece o Qr o PicPay. Notei que realmente o PicPay não reconhece o QR Code, vou analisar o motivo e se possível disponibilizo uma atualização! Edited December 8, 2020 by Maik V Oliveira 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted December 9, 2020 Author Share Posted December 9, 2020 Em 07/12/2020 em 21:59, DELTA SERVERS disse: Uma observação, não sei se é o Qr ou o PicPay, porém não reconhece o Qr o PicPay. Nova versão disponivel, este erro foi corrigido! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts