Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo PIX - WHMCS


Posts Recomendados

Agora, Administração disse:

Assim que é pra ser, todo mundo dando sugestão pro dev. @Maik V Oliveira Será que não rola um vídeo do módulo funcionando? 

É bem simples, o botão de confirmar pagamento abre um chamado de forma automática. Você ler o Qr e já lista o número da fatura, só faltou o retorno automático cujo não tem por hora.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou preparando a atualização solicitada, obrigado pelas dicas!

Sobre retorno automático, infelizmente ninguém vai poder desenvolver isso, pois o PIX precisa de uma conexão diretamente com o banco central para fazer as consultas e pra isso precisa de autorização deles, serviços como PAYPAL não tiveram autorização de integração imagina nós meros mortais!

Agora se quiserem retorno automático já temos a integração com o Banco BS2 para o PIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

já estou preparando a atualização solicitada, obrigado pelas dicas!

Sobre retorno automático, infelizmente ninguém vai poder desenvolver isso, pois o PIX precisa de uma conexão diretamente com o banco central para fazer as consultas e pra isso precisa de autorização deles, serviços como PAYPAL não tiveram autorização de integração imagina nós meros mortais!

Agora se quiserem retorno automático já temos a integração com o Banco BS2 para o PIX.

Com o Juno não tem integração com retorno automático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

já estou preparando a atualização solicitada, obrigado pelas dicas!

Sobre retorno automático, infelizmente ninguém vai poder desenvolver isso, pois o PIX precisa de uma conexão diretamente com o banco central para fazer as consultas e pra isso precisa de autorização deles, serviços como PAYPAL não tiveram autorização de integração imagina nós meros mortais!

Agora se quiserem retorno automático já temos a integração com o Banco BS2 para o PIX.

Acho que com a API PIX Gerencianet e possivel o retorno automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?