Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, Administração disse:

Assim que é pra ser, todo mundo dando sugestão pro dev. @Maik V Oliveira Será que não rola um vídeo do módulo funcionando? 

É bem simples, o botão de confirmar pagamento abre um chamado de forma automática. Você ler o Qr e já lista o número da fatura, só faltou o retorno automático cujo não tem por hora.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Adquiri o módulo, show de bola bem simples, só vai faltar o retorno automático, de resto está de parabéns.

Postado
  • Autor

já estou preparando a atualização solicitada, obrigado pelas dicas!

Sobre retorno automático, infelizmente ninguém vai poder desenvolver isso, pois o PIX precisa de uma conexão diretamente com o banco central para fazer as consultas e pra isso precisa de autorização deles, serviços como PAYPAL não tiveram autorização de integração imagina nós meros mortais!

Agora se quiserem retorno automático já temos a integração com o Banco BS2 para o PIX.

Postado
5 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Sobre retorno automático, infelizmente ninguém vai poder desenvolver isso, pois o PIX precisa de uma conexão diretamente com o banco central para fazer as consultas e pra isso precisa de autorização deles, serviços como PAYPAL não tiveram autorização de integração imagina nós meros mortais!

Agora se quiserem retorno automático já temos a integração com o Banco BS2 para o PIX.

Com o Juno não tem integração com retorno automático?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Com o Juno não tem integração com retorno automático?

Sim mais o modulo teria que ser desenvolvido exclusivamente para o juno entende?

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Uma dúvida, ele vai junto a fatura quando é emitida?

Segue imagens de como ele é em ação.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

O sistema adiciona ao extrato bancário uma descrição do que esta sendo pago!

Postado
38 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Acho que com a API PIX Gerencianet e possivel o retorno automático.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?