Jump to content

Registro.br obriga o envio de documentos pelos correios


Recommended Posts

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, William Marques said:

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Não é sempre, é quando há denúncia ou motivo para suspeição. 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, William Marques disse:

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Situação complicada, em 2016 recebi uma cartinha e em 72h consegui resolver a documentação.

4 minutos atrás, redenflu disse:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Em outro post o @Rubens Kuhl informou o motivo das documentações serem enviadas por correio.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, redenflu said:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Pouquíssimas pessoas tem certificado ICP-Brasil, infelizmente. 

Mas há medidas específicas para a pandemia que o atendimento pode instruir, eu sei que vários requisitos foram adaptados. 

Agora pós-pandemia, há previsão de digitalização total de procedimentos que hoje requerem envio via correio. E não por causa da pandemia, mas pq já se pensava isso antes... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?