Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rubensk

VIP
  • Postagens

    3.400
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre rubensk

Informações pessoais

  • Nome
    Rubens Kuhl

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Todo prestador de serviço de Pix que cobra percentual está fazendo subsídio cruzado, com os que cobram valores maiores subsidiando as cobranças de menor valor.
  2. https://nic.br/noticia/releases/nic-br-celebra-35-anos-do-br-um-dos-dominios-mais-populares-do-mundo/
  3. Existem alguns que não cobram taxas temporariamente, como Sicoob e Sicredi. Uma hora acaba, como acabou a do Inter, mas dá tempo de crescer o suficiente para não ser um problema pagar taxa.
  4. rubensk

    WHMCS Domínio BR

    Venda de domínio é um loss-leader clássico em serviços de hospedagem. Por isso que você vê gente vendendo por um valor que com certeza dá prejuízo, para trazer o cliente para serviços de maior valor agregado. Então possivelmente você não deva se preocupar tanto com o valor de aquisição do domínio... vender por um valor competitivo (vejo vários vendendo por R$39 para ser menor que os R$40 do Registro.br) e considerar a diferença para o custo efetivo de aquisição como investimento de marketing.
  5. rubensk

    WHMCS Domínio BR

    O que você quer parece mais com programa de afiliados do que com revenda. Talvez olhar algo nessa linha de programa de afiliados, aonde o ponto de venda fatura diretamente o cliente final, e depois te dá uma comissão. Em tempo: o Registro.br não tem programa de afiliados, mas não impede que seus revendedores tenham tais programas.
  6. Google Display é basicamente o Youtube, no nosso caso. A gente não limita ao Youtube, pq como já tem a campanha, alcance extra não atrapalha... mas é fundamentalmente o Youtube sim a audiência de Google Display Ads.
  7. Google, tanto Adwords quanto Display, e TikTok. Mas TikTok tem uma linguagem bem própria, não adianta fazer campanha "sisuda" por lá.
  8. Não. Eles dizem que sua campanha teve x clicks, você vai ver e não teve nem 10% disso. Mas se mesmo multiplicando o seu custo de aquisição por 10x para chegar na realidade ainda compensar para você, ok...
  9. Facebook Ads ? Não jogue seu dinheiro fora...
  10. Tem vários bancos que parcelam boleto ou pix... Banco do Brasil https://www.bb.com.br/site/pra-voce/emprestimo/organizar-meus-compromissos/parcelar-boletos/ Banco Pan https://www.youtube.com/watch?v=aWaAFfA8sps Bradesco Caixa Econômcia Federal Itaú https://www.itau.com.br/cartoes/servicos/pague-contas MercadoPago Nubank https://blog.nubank.com.br/como-pagar-boletos-com-o-cartao-de-credito-nubank/ PagBank https://blog.pagseguro.uol.com.br/como-parcelar-boletos/ Parcele Na Hora https://www.parcelenahora.com.br/consulta-boleto PicPay https://picpay.com/boletos-parcelados Posso Parcelar https://possoparcelar.com.br/ Pronto Paguei https://paginas.prontopaguei.com/boletos/ RecargaPay https://recargapay.com.br/pagamento-de-contas/ Santander SERASA https://www.serasa.com.br/carteira-digital/blog/pagar-boleto-online/ ZigNet https://www.zignet.com.br/parcele-boletos
  11. rubensk

    WHMCS Domínio BR

    https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/
  12. Registro de .com tem aumentado 7% todo ano, e vai aumentar de novo este ano. E isso não vem do Brasil... há pressões de aumento de preços em toda a economia global.
  13. A leis complementares da reforma tributária ainda vão ser enviadas ao congresso... então tem alguns anos ainda pela frente. Mas a gente tem o hábito de comunicar aumentos com boa antecedência, tipicamente meses. Aí dá tempo de baixar uns investimentos e renovar todo o seu portfólio por 10 anos.
  14. rubensk

    WHMCS Domínio BR

    Os que existem sem pagamento adiantado tem o problema que você já comentou de custo unitário elevado. Escolha sua dor...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?