thesuperman Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Onde posso comprar um módulo para PayPal com recorrência e que envie as notificações para o WHMCS quando uma fatura for paga? Estou usando o módulo que já vem com o WHMCS que permite recorrência mas não estou gostando muito por alguns motivos: - Ele não está enviando uma notificação para o meu WHMCS quando uma fatura é paga. - A forma como funciona a recorrência é um pouco estranha. Se eu compro hoje, espero que seja debitado nos próximos 30 - 31 dias. O que ocorre é que ás vezes a fatura nem é gerada ainda e o cliente um tempo depois recebe um e-mail dizendo que a fatura foi criada, sendo que o dinheiro já foi debitado. Porém em relação a esse módulo PayPal o que seria obrigatório para mim: - Poder forçar os clientes a fazerem uma assinatura com o cartão de crédito e não apenas fazer um único pagamento. Se tiver a recomendação de outro módulo que não use o Gateway PayPal e alguém poder me indicar, aceito tbm! Só preciso que atenda ao que coloquei acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 11 minutos atrás, thesuperman disse: Onde posso comprar um módulo para PayPal com recorrência e que envie as notificações para o WHMCS quando uma fatura for paga? Estou usando o módulo que já vem com o WHMCS que permite recorrência mas não estou gostando muito por alguns motivos: - Ele não está enviando uma notificação para o meu WHMCS quando uma fatura é paga. - A forma como funciona a recorrência é um pouco estranha. Se eu compro hoje, espero que seja debitado nos próximos 30 - 31 dias. O que ocorre é que ás vezes a fatura nem é gerada ainda e o cliente um tempo depois recebe um e-mail dizendo que a fatura foi criada, sendo que o dinheiro já foi debitado. Porém em relação a esse módulo PayPal o que seria obrigatório para mim: - Poder forçar os clientes a fazerem uma assinatura com o cartão de crédito e não apenas fazer um único pagamento. Se tiver a recomendação de outro módulo que não use o Gateway PayPal e alguém poder me indicar, aceito tbm! Só preciso que atenda ao que coloquei acima. O @edvan e @gofas possuem módulos com recorrência se não me engano! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) Estamos também a procura. Agora um que disponibilize aplicação de taxas. Editado Julho 30, 2020 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Julho 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2020 15 horas atrás, Maik V Oliveira disse: O @edvan e @gofas possuem módulos com recorrência se não me engano! Gofas só decepção... não assino nem de graça. Pra whmcs só tem o edvan e o gofas mesmo pelo visto, o que nos deixa preso ás vezes a preços abusivos e atendimento ruim. Só não entro nesse mercado porque não curto muito trabalhar com PHP! Vou ver com o Edvan se ele tem porque não cheguei a procurar ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) 6 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Estamos também a procura. Agora um que disponibilize aplicação de taxas. Meu módulo Juno Cartão https://edvan.com.br/junocartao tem recorrência, tokenização, permite a inclusão de taxas, parcelamento e etc... É compatível com os templates Lagom, swiftmodders e qualquer template customizado que utilize o Six (padrão do sistema) como base. E caso o template não seja compatível temos resolver. Recentemente fizemos uma integração com o lagom ( vide demonstração https://streamable.com/d0wmm9 ) é um caso particular de template baseado no Six mas problemático para integrações com checkout transparente. Mas conseguimos integrar em 100%. @thesuperman se precisar de algo me chama no zap ( https://edvan.com.br/zap ) Editado Julho 30, 2020 por edvan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 1 minuto atrás, edvan disse: Meu módulo Juno Cartão https://edvan.com.br/junocartao tem recorrência, tokenização, permite a inclusão de taxas, parcelamento e etc... É compatível com os templates Lagom, swiftmodders e qualquer template customizado que utilize o Six (padrão do sistema) como base. E caso o template não seja compatível temos resolver. Recentemente fizemos uma integração com o lagom ( vide demonstração https://streamable.com/d0wmm9 ) é um caso particular de template baseado no Six mas problemático para integrações com checkout transparente. Mas conseguimos integrar em 100%. Bom dia, Preciso para clientes do exterior. O Pix no Brasil vai alterar muitas coisas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Preciso para clientes do exterior. O Pix no Brasil vai alterar muitas coisas. Vai de Stripe ( https://stripe.com/br ) Sem dúvidas o PIX será uma revolução mas só funcionará no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 @edvan Uma duvida sobre seu modulo Juno. Você não coloca o api de comissionamento por pagamento para o dev ? Pois estou procurando um que não faça isso já que cobra pelo modulo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Julho 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2020 37 minutos atrás, edvan disse: https://streamable.com/d0wmm9 ) Cara, que vídeo é esse hein? Esse módulo usando o tema Lagom ficou lindo. Dá até vontade de lamber a tela! Agora seria legal se tivesse a opção de redirecionar para o Juno em vez de usar a página do próprio WHMCS. Tem muito cliente desconfiado, e do jeito que as coisas estão eles até tem razão, sabe? Mas assim @edvan.. sobre o que eu perguntei. Com esse módulo tem como forçar a recorrência e não permitir que o cliente só pague uma fatura e pronto? Outra dúvida, eu já comprei o módulo "Juno - Boleto bancário" com você e lá tem as opções de cartão de crédito. O que esse módulo me traria de benefício? Porque pelo que entendi tem o "Juno - Boleto bancário" e "Juno - Cartão de crédito". 45 minutos atrás, edvan disse: @thesuperman se precisar de algo me chama no zap ( https://edvan.com.br/zap ) Tinha falado com você pelo Telegram, mas posso tirar as dúvidas por aqui e quando tiver decidido compro o módulo. Ah, obrigado por usar Telegram tbm além do zap 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) 1 hora atrás, Otavio disse: @edvan Uma duvida sobre seu modulo Juno. Você não coloca o api de comissionamento por pagamento para o dev ? Pois estou procurando um que não faça isso já que cobra pelo modulo. Explica melhor pois não compreendi. Até falei em te chamar no telegram mas vi que é outra pessoa. 1 hora atrás, thesuperman disse: Cara, que vídeo é esse hein? Esse módulo usando o tema Lagom ficou lindo. Dá até vontade de lamber a tela! Agora seria legal se tivesse a opção de redirecionar para o Juno em vez de usar a página do próprio WHMCS. Tem muito cliente desconfiado, e do jeito que as coisas estão eles até tem razão, sabe? Mas assim @edvan.. sobre o que eu perguntei. Com esse módulo tem como forçar a recorrência e não permitir que o cliente só pague uma fatura e pronto? Outra dúvida, eu já comprei o módulo "Juno - Boleto bancário" com você e lá tem as opções de cartão de crédito. O que esse módulo me traria de benefício? Porque pelo que entendi tem o "Juno - Boleto bancário" e "Juno - Cartão de crédito". Tinha falado com você pelo Telegram, mas posso tirar as dúvidas por aqui e quando tiver decidido compro o módulo. Ah, obrigado por usar Telegram tbm além do zap O problema do Lagom é o custo. Tem opção de redirecionar para Juno mas você perderá a recorrência, versão antiga tem essa funcionalidade. Com checkout transparente não existe assinatura, a recorrência ficará por conta do WHMCS (se o cliente autorizar a recorrência). Assim no dia que vencer a fatura e a forma de pagamento for Juno Cartão será debitado automaticamente! Juno Boleto permite pagamento por cartão de crédito usando o checkout direto da Juno, não permite recorrência, parcelamento ou cobrança de taxas de forma individualizada. Disponha! Editado Julho 30, 2020 por edvan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.