Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo PayPal com recorrência para WHMCS


Posts Recomendados

Onde posso comprar um módulo para PayPal com recorrência e que envie as notificações para o WHMCS quando uma fatura for paga?

 

Estou usando o módulo que já vem com o WHMCS que permite recorrência mas não estou gostando muito por alguns motivos:

- Ele não está enviando uma notificação para o meu WHMCS quando uma fatura é paga.

- A forma como funciona a recorrência é um pouco estranha. Se eu compro hoje, espero que seja debitado nos próximos 30 - 31 dias. O que ocorre é que ás vezes a fatura nem é gerada ainda e o cliente um tempo depois recebe um e-mail dizendo que a fatura foi criada, sendo que o dinheiro já foi debitado.

 

Porém em relação a esse módulo PayPal o que seria obrigatório para mim:

- Poder forçar os clientes a fazerem uma assinatura com o cartão de crédito e não apenas fazer um único pagamento.

 

Se tiver a recomendação de outro módulo que não use o Gateway PayPal e alguém poder me indicar, aceito tbm! Só preciso que atenda ao que coloquei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, thesuperman disse:

Onde posso comprar um módulo para PayPal com recorrência e que envie as notificações para o WHMCS quando uma fatura for paga?

 

Estou usando o módulo que já vem com o WHMCS que permite recorrência mas não estou gostando muito por alguns motivos:

- Ele não está enviando uma notificação para o meu WHMCS quando uma fatura é paga.

- A forma como funciona a recorrência é um pouco estranha. Se eu compro hoje, espero que seja debitado nos próximos 30 - 31 dias. O que ocorre é que ás vezes a fatura nem é gerada ainda e o cliente um tempo depois recebe um e-mail dizendo que a fatura foi criada, sendo que o dinheiro já foi debitado.

 

Porém em relação a esse módulo PayPal o que seria obrigatório para mim:

- Poder forçar os clientes a fazerem uma assinatura com o cartão de crédito e não apenas fazer um único pagamento.

 

Se tiver a recomendação de outro módulo que não use o Gateway PayPal e alguém poder me indicar, aceito tbm! Só preciso que atenda ao que coloquei acima.

O @edvan e @gofas possuem módulos com recorrência se não me engano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

O @edvan e @gofas possuem módulos com recorrência se não me engano! 

Gofas só decepção... não assino nem de graça.

Pra whmcs só tem o edvan e o gofas mesmo pelo visto, o que nos deixa preso ás vezes a preços abusivos e atendimento ruim. Só não entro nesse mercado porque não curto muito trabalhar com PHP!

Vou ver com o Edvan se ele tem porque não cheguei a procurar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Estamos também a procura.

Agora um que disponibilize aplicação de taxas. 

Meu módulo Juno Cartão https://edvan.com.br/junocartao tem recorrência, tokenização, permite a inclusão de taxas, parcelamento e etc...

É compatível com os templates Lagom, swiftmodders e qualquer template customizado que utilize o Six (padrão do sistema) como base.

E caso o template não seja compatível temos resolver. Recentemente fizemos uma integração com o lagom ( vide demonstração https://streamable.com/d0wmm9 ) é um caso particular de template baseado no Six mas problemático para integrações com checkout transparente. Mas conseguimos integrar em 100%.

@thesuperman se precisar de algo me chama no zap ( https://edvan.com.br/zap )

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Meu módulo Juno Cartão https://edvan.com.br/junocartao tem recorrência, tokenização, permite a inclusão de taxas, parcelamento e etc...

É compatível com os templates Lagom, swiftmodders e qualquer template customizado que utilize o Six (padrão do sistema) como base.

E caso o template não seja compatível temos resolver. Recentemente fizemos uma integração com o lagom ( vide demonstração https://streamable.com/d0wmm9 ) é um caso particular de template baseado no Six mas problemático para integrações com checkout transparente. Mas conseguimos integrar em 100%.

 

Bom dia,

Preciso para clientes do exterior.

O Pix no Brasil vai alterar muitas coisas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan Uma duvida sobre seu modulo Juno.

Você não coloca o api de comissionamento por pagamento para o dev ?
Pois estou procurando um que não faça isso já que cobra pelo modulo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, edvan disse:

Cara, que vídeo é esse hein? Esse módulo usando o tema Lagom ficou lindo. Dá até vontade de lamber a tela!

Agora seria legal se tivesse a opção de redirecionar para o Juno em vez de usar a página do próprio WHMCS. Tem muito cliente desconfiado, e do jeito que as coisas estão eles até tem razão, sabe?

Mas assim @edvan.. sobre o que eu perguntei. Com esse módulo tem como forçar a recorrência e não permitir que o cliente só pague uma fatura e pronto?

Outra dúvida, eu já comprei o módulo "Juno - Boleto bancário" com você e lá tem as opções de cartão de crédito. O que esse módulo me traria de benefício? Porque pelo que entendi tem o "Juno - Boleto bancário" e "Juno - Cartão de crédito".

45 minutos atrás, edvan disse:

@thesuperman se precisar de algo me chama no zap ( https://edvan.com.br/zap )

Tinha falado com você pelo Telegram, mas posso tirar as dúvidas por aqui e quando tiver decidido compro o módulo. Ah, obrigado por usar Telegram tbm além do zap ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@edvan Uma duvida sobre seu modulo Juno.

Você não coloca o api de comissionamento por pagamento para o dev ?
Pois estou procurando um que não faça isso já que cobra pelo modulo.

Explica melhor pois não compreendi. Até falei em te chamar no telegram mas vi que é outra pessoa.

1 hora atrás, thesuperman disse:

Cara, que vídeo é esse hein? Esse módulo usando o tema Lagom ficou lindo. Dá até vontade de lamber a tela!

Agora seria legal se tivesse a opção de redirecionar para o Juno em vez de usar a página do próprio WHMCS. Tem muito cliente desconfiado, e do jeito que as coisas estão eles até tem razão, sabe?

Mas assim @edvan.. sobre o que eu perguntei. Com esse módulo tem como forçar a recorrência e não permitir que o cliente só pague uma fatura e pronto?

Outra dúvida, eu já comprei o módulo "Juno - Boleto bancário" com você e lá tem as opções de cartão de crédito. O que esse módulo me traria de benefício? Porque pelo que entendi tem o "Juno - Boleto bancário" e "Juno - Cartão de crédito".

Tinha falado com você pelo Telegram, mas posso tirar as dúvidas por aqui e quando tiver decidido compro o módulo. Ah, obrigado por usar Telegram tbm além do zap ❤️ 

O problema do Lagom é o custo.

Tem opção de redirecionar para Juno mas você perderá a recorrência, versão antiga tem essa funcionalidade.

Com checkout transparente não existe assinatura, a recorrência ficará por conta do WHMCS (se o cliente autorizar a recorrência). Assim no dia que vencer a fatura e a forma de pagamento for Juno Cartão será debitado automaticamente!

Juno Boleto permite pagamento por cartão de crédito usando o checkout direto da Juno, não permite recorrência, parcelamento ou cobrança de taxas de forma individualizada.

Disponha!

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?