Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo PayPal com recorrência para WHMCS


Posts Recomendados

@edvanhttps://juno.com.br/solucoes-erp.html 

ex: o do gofas ele introduz uma key que gera esse comissionamento para ele a cada pagamento que algum cliente faça no modulo que ele fornece 

No caso do seu seria a mesma situação ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otavio disse:

@edvanhttps://juno.com.br/solucoes-erp.html 

ex: o do gofas ele introduz uma key que gera esse comissionamento para ele a cada pagamento que algum cliente faça no modulo que ele fornece 

No caso do seu seria a mesma situação ?

Sim, é possível remover mas você irá pagar as taxas que a Juno cobra (no site) e não as taxas de meus indicados:

Citar

- Taxa por transferencia R$ 3,50 (Fixo)
- TAXA EXCLUSIVA À VISTA (4,19% + R$ 0,35 por transação, recebimento em 2 dias)
- CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO ATÉ 12X (3,79% + R$ 0,35 por transação, recebimento em 31 dias no rotativo e em 31/62/93/etc no parcelado), é possível solicitar antecipação (1% por parcela antecipada e liberação 2 dias).

Entenda que o comissionamento é pago integralmente pela Juno, não existe descontos em sua conta.

Se o problema for esse, está resolvido!

Editado por edvan
Taxas Juno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan perfeito prefiro sem já que saco cada 31 dias.

Vou ficar esperando uma promoção do modulo no seu site ai faço a compra ?

pois vou precisar para 3 WHMCS

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2020 em 13:05, edvan disse:

Sim, é possível remover mas você irá pagar as taxas que a Juno cobra (no site) e não as taxas de meus indicados:

Entenda que ocomissionamento é pago integralmente pela Juno, não existe descontos em sua conta.

Se o problema for esse, está resolvido

Curioso essa taxa exclusiva, fiz meu cadastro recentemente e veio essas taxas:

 

Screenshot_20200804-214531.png

Agora que vi que minhas taxas é pra recebimento em 31 dias ?

Editado por Alexandre B
Postei sobre as taxas achando que era 2 dias o recebimento, é 31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, edvan disse:

kkk isso é fácil de resolver!

Opa... ai sim... eu to namorando seus módulos, só decidindo qual gateway vou ficar de forma definitiva pra comprar... quando eu comprar os da Juno, peço ajuda sobre essas taxas ?... eu já sou seu cliente do módulo de boleto?...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alexandre B disse:

Opa... ai sim... eu to namorando seus módulos, só decidindo qual gateway vou ficar de forma definitiva pra comprar... quando eu comprar os da Juno, peço ajuda sobre essas taxas ?... eu já sou seu cliente do módulo de boleto?...

Abraços!

Sucesso, tem 100000% de desconto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2020 em 17:52, thesuperman disse:

Onde posso comprar um módulo para PayPal com recorrência e que envie as notificações para o WHMCS quando uma fatura for paga?

 

Estou usando o módulo que já vem com o WHMCS que permite recorrência mas não estou gostando muito por alguns motivos:

- Ele não está enviando uma notificação para o meu WHMCS quando uma fatura é paga.

- A forma como funciona a recorrência é um pouco estranha. Se eu compro hoje, espero que seja debitado nos próximos 30 - 31 dias. O que ocorre é que ás vezes a fatura nem é gerada ainda e o cliente um tempo depois recebe um e-mail dizendo que a fatura foi criada, sendo que o dinheiro já foi debitado.

 

Porém em relação a esse módulo PayPal o que seria obrigatório para mim:

- Poder forçar os clientes a fazerem uma assinatura com o cartão de crédito e não apenas fazer um único pagamento.

 

Se tiver a recomendação de outro módulo que não use o Gateway PayPal e alguém poder me indicar, aceito tbm! Só preciso que atenda ao que coloquei acima.

Não sei se você já resolveu o problema. Mas pelo que percebi seu problema é de configuração.

Utilizamos Paypal em nossa empresa. Levou um tempo pra que aprendêssemos a configurar corretamente o módulo BASIC que já vem com o WHMCS. Mas ele funciona e funciona PERFEITAMENTE.

Aqui vão algumas dicas:

1) Configure o módulo corretamente. 
Primeiro você precisa entender como o Sistema Paypal funciona. Existem 02 tipos de pagamento que o Paypal processa. Pagamentos Pontuais (Chamado pela Paypal de CHECKOUT) e Pagamentos RECORRENTES (Chamado de Subscribe). Sua conta Paypal precisa estar habilitada internamente pela Paypal pra aceitar o Subcribe (Assinaturas). Algumas contas Paypal (as mais recentes) precisam solicitar isso junto a Paypal.

https://prnt.sc/utlwlv

2) Há uma opção de idiomas para configurar no Paypal, o Paypal vem configurado para um charset (conjunto de caracteres) diferente e pode ser necessário alterá-lo. Na sua conta Paypal precisa alterar o CHARSET se não o NIP não chega. NIP - NOTIFICAÇÃO INSTANTÂNEA DE PAGAMENTOS. Precisa estar habilitada e precisa conter a sua URL do WHMCS. Você entenderá que precisa alterar o CHARSET se o NIP estiver sendo enviado e estiver baixando algumas faturas e não estiver baixando outras faturas. Perceba que as faturas NÃO BAIXADAS são as que o cliente tem acentuação no nome. Tipo, André, José, Jéssica e etc.

3) Configure Corretamente a opções de FATURA e a AUTOMAÇÃO. Para que a FATURA seja emitida antes e não depois.

4) Toda ASSINATURA será criada da Página da Paypal. Não existe CHECKOUT TRANSPARENTE para PAYPAL quando se deseja PAGAMENTOS RECORRENTES. O Checkout Transparente da Paypal NÃO SUPORTA PAGAMENTOS RECORRENTES. Para pagamento Recorrente seu cliente será redirecionado para o PAYPAL.

No Paypal o cliente terá que dar aceite no CONTRATO DE ASSSINATURA e um CONTRATO DE PAGAMENTO RECORRENTE será criado junto a Paypal. Na data a Paypal irá processar o pagamento e enviar o NIP e dará baixa automática na fatura, se e somente se:

1) CÓDIGO DE INTEGRAÇÃO COM O PAYPAL ESTIVER INFORMADO NO PRODUTO/SERVIÇO:
O Paypal vai gerar um Contrato de um ID de Cadastro do Contrato e vai inserir automaticamente mas pode ser que falhe. Eu já vi falhar. Se falhar pegue o ID e insira no Produto/Serviço e salve.
http://prntscr.com/utm39n

2) O VALOR PAGO precisa estar idêntico inclusive nos centavos. Então se o cliente atrasar e o Sistema Inserir Multa por atraso, o Paypal não cobra multa. A Paypal processa o pagamento, cobra o cliente exatamente o valor do contrato e envia o NIP. Como a fatura está diferente no valor ela não baixa automaticamente.

3) O CHARSET precisa estar configurado corretamente (Vide Manual - Está no Manual).

Se estas 03 condições forem obedecidas seu cliente pagará e as faturas serão baixadas sem qualquer problema.

DICAS:

1) O Sistema Anti Fraudes da Paypal é cruel. E leva um tempo pra se acostumar com ele. Conta Nova com Cartão de Terceiros possivelmente fará 1 e somente 1 compra, se fizer. Em alguns casos será interpretado como FRAUDE. Então o cliente não conseguirá pagar.

Primeira compra de valor elevado, possivelmente será rejeitada.

2) Se o Cliente não tiver saldo no Cartão, o Paypal agendará a cobrança pra 05 dias posterior. Não tem como mudar isso.

3) A Paypal cria um botão cobrar saldo no contrato de assinatura. FERRAMENTAS->PAGAMENTOS RECORRENTES. Encontre e clique no contrato ativo. E você verá o contrato criado junto a paypal.

4) Não é possível alterar data e valor do contrato.

5) Se o Cliente fizer um Pagamento da Fatura em atraso o Botão SUBSCRIBE não aparece. O botão SUBSCRIBE só aparece se a fatura não estiver vencida ou se estiver a vencer.

6) Há um tipo de contrato junto a Paypal que permite criação de contrato recorrente tipo CARTEIRA (WALLET).  Nesta autorização a Paypal permite que um contrato seja criado sem valor. A Empresa pode cobrar o valor necessário. Contrato muito utilizado por DATACENTERS. Funciona como um cheque em branco e se você ficar devendo eles podem capturar no teu cartão o valor necessário.

A Paypal exige muitas documentações de sua empresa (é pra PJ) pra que você possa habilitar este modelo que agora eu esqueci o nome.

Espero ter ajudado.

Se tiver mais alguma dúvida. É só falar.

Américo, Luiz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?