Jump to content

Recommended Posts

• Replies 28
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O problema começa na parte de cima. Nem e culpa em si das empresas de servidores diretamente. O maior problema e o Data Center que te faz fechar contratos de 36 meses em diante para ter preços le

Fora do Brasil esse tipo de contrato não existe a anos.

Mermão, de forma sútil te chamaram de otário porque não tem contrato assinado...é de deixar puto mesmo. Foi um aprendizado né, agora qualquer coisa só no contrato.

Posted Images

@Seto_Ichitaka Eu tenho servidores com eles. vou te falar o que eu acho!

Primeiro eu particularmente DETESTO a forma que eles querem "prender" o cliente. Qualquer servidor que você for assinar vai precisar de um contrato de no minimo 12 meses. Obvio que quando eu contrato um servidor eu não pretendo cancelar o serviço, porem se existe algum problema nesse meio tempo, você se lasca.

Segundo ponto. O financeiro deles é bem chato de se trabalhar. bem chato mesmo, praticamente tudo é por meio de respostas "pre-pronta" Nem parece que você está conversando com um humano.

Terceiro pronto. A rede é boa sim, ele estão dentro do Centurylink, e não, eles não permitem jogos!

Suporte, eu só precisei 1 vez e demorou +- 4 horas a resposta dos meus emails.

redundância, estou com eles a mais de 1 ano, 100%!

Edited by Felipe Pinheiro

A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

• Senior Member
12 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Seto_Ichitaka Eu tenho servidores com eles. vou te falar o que eu acho!

Primeiro eu particularmente DETESTO a forma que eles querem "prender" o cliente. Qualquer servidor que você for assinar vai precisar de um contrato de no minimo 12 meses. Obvio que quando eu contrato um servidor eu não pretendo cancelar o serviço, porem se existe algum problema nesse meio tempo, você se lasca.

Segundo ponto. O financeiro deles é bem chato de se trabalhar. bem chato mesmo, praticamente tudo é por meio de respostas "pre-pronta" Nem parece que você está conversando com um humano.

Terceiro pronto. A rede é boa sim, ele estão dentro do Centurylink, e não, eles não permitem jogos!

Suporte, eu só precisei 1 vez e demorou +- 4 horas a resposta dos meus emails.

redundância, estou com eles a mais de 1 ano, 100%!

Realmente essa questão de contrato deve se levar em conta, pois como disse se ocorrer algum problema nesses 12 meses você ficará “amarrado” na empresa.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Realmente essa questão de contrato deve se levar em conta, pois como disse se ocorrer algum problema nesses 12 meses você ficará “amarrado” na empresa.

E detalhe, não é só eles. A Hostdime, Under.. Todos estão da mesma forma. Uma pena porque estamos em processo de expansão aqui, e sempre precisamos de novos servidores e eu só contrato com eles em ultimo caso por conta desse detalhe. 

Eu não quero que um cliente fique comigo por conta de um contrato, eu quero que um cliente fique comigo pela qualidade do meu serviço, sinceramente eu não sei de onde esse pessoal tira essas ideias de fidelização por meio de contratos.

A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

10 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

E detalhe, não é só eles. A Hostdime, Under.. Todos estão da mesma forma. Uma pena porque estamos em processo de expansão aqui, e sempre precisamos de novos servidores e eu só contrato com eles em ultimo caso por conta desse detalhe. 

Eu não quero que um cliente fique comigo por conta de um contrato, eu quero que um cliente fique comigo pela qualidade do meu serviço, sinceramente eu não sei de onde esse pessoal tira essas ideias de fidelização por meio de contratos.

Imagino que o intuito seja ter aquela renda garantida por x meses

20 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Fora do Brasil esse tipo de contrato não existe a anos.

• Like 2

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto