Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Seto_Ichitaka Eu tenho servidores com eles. vou te falar o que eu acho!

Primeiro eu particularmente DETESTO a forma que eles querem "prender" o cliente. Qualquer servidor que você for assinar vai precisar de um contrato de no minimo 12 meses. Obvio que quando eu contrato um servidor eu não pretendo cancelar o serviço, porem se existe algum problema nesse meio tempo, você se lasca.

Segundo ponto. O financeiro deles é bem chato de se trabalhar. bem chato mesmo, praticamente tudo é por meio de respostas "pre-pronta" Nem parece que você está conversando com um humano.

Terceiro pronto. A rede é boa sim, ele estão dentro do Centurylink, e não, eles não permitem jogos!

Suporte, eu só precisei 1 vez e demorou +- 4 horas a resposta dos meus emails.

redundância, estou com eles a mais de 1 ano, 100%!

 

Entendi, valeu pelas informações.
To pensando em pegar servidor com eles ou com a Maxihost, to meio em dúvida ainda...a Maxihost se eu não me engano não tem essa fidelidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Entendi, valeu pelas informações.
To pensando em pegar servidor com eles ou com a Maxihost, to meio em dúvida ainda...a Maxihost se eu não me engano não tem essa fidelidade.

A Maxi não tem contrato, ou pelo menos até alguns meses atras não tinha.
O grande problema da Maxi, comigo também  e com uns amigos foi na parte administrativa.
Suporte 100%
Rede 90% - tivemos um problema de perca de pacotes, porque um cliente que estava no mesmo rack que o nosso sofreu um DDoS grande que afetou até nossa rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse:

A Maxi não tem contrato, ou pelo menos até alguns meses atras não tinha.
O grande problema da Maxi, comigo também  e com uns amigos foi na parte administrativa.
Suporte 100%
Rede 90% - tivemos um problema de perca de pacotes, porque um cliente que estava no mesmo rack que o nosso sofreu um DDoS grande que afetou até nossa rede.

O que acontece na parte administrativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Seto_Ichitaka disse:

O que acontece na parte administrativa?

Eu tinha um serviço com eles X, que tinha "trafego ilimitado" após +- 8 meses de uso do serviço recebi um email dizendo que a parti do dia primeiro do próximo mês o meu serviço não tinha mais o "trafego ilimitado" que eu ia ser cobrado por gb adicional.

Foram vários emails tentando contornar isso, porem não deu certo. A ultima resposta foi.

"Como não temos contrato assinado com o senhor para o uso do trafego ilimitado, o senhor está sujeito a mudança a qualquer momento"

Me deixou bem puto na época, mas, serviu pra aprender.

@Seto_Ichitaka foi em 2017!

Screenshot_32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse:

Eu tinha um serviço com eles X, que tinha "trafego ilimitado" após +- 8 meses de uso do serviço recebi um email dizendo que a parti do dia primeiro do próximo mês o meu serviço não tinha mais o "trafego ilimitado" que eu ia ser cobrado por gb adicional.

Foram vários emails tentando contornar isso, porem não deu certo. A ultima resposta foi.

"Como não temos contrato assinado com o senhor para o uso do trafego ilimitado, o senhor está sujeito a mudança a qualquer momento"

Me deixou bem puto na época, mas, serviu pra aprender.

@Seto_Ichitaka foi em 2017!

Screenshot_32.jpg

Mermão, de forma sútil te chamaram de otário porque não tem contrato assinado...é de deixar puto mesmo.
Foi um aprendizado né, agora qualquer coisa só no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema começa na parte de cima. Nem e culpa em si das empresas de servidores diretamente.

O maior problema e o Data Center que te faz fechar contratos de 36 meses em diante para ter preços legal. Ai vem as operadoras de Links que também tem contrato, as empresas de Anti DdoS.

E quando você vai comprar as maquinas quase cai para trás, o investimento e muito elevado. E temos um detalhe que boa parte do mundo não tem, o famoso 7 dias para devolver o pagamento. Elevado incide de fraudes e etc.

Logo, ofertar um serviço mediano, a empresa e quase obrigada a ofertar um contrato. E para ser sincero, no Brasil vendo tanto casos de empresas que somem e outros problemas. Ter um contrato registrado e uma segurança adicional para o contratante.

Eu também sou totalmente favorável a não ter contrato, quando fecho com uma boa empresa, fico lá anos. Sem nenhum plano de sair de lá.

Mas, quando estamos negociando com DC, operadores e temos que comprar maquinas e peças novas, sei bem o que o lado do fornecedor BR sofre. Isto não e uma defesa, até porque eu mesmo nunca vendi serviços nem Dedicados no BR com contrato. Apenas detalhando para a maioria entender um pouco o lado dos fornecedores.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, redenflu disse:

O problema começa na parte de cima. Nem e culpa em si das empresas de servidores diretamente.

O maior problema e o Data Center que te faz fechar contratos de 36 meses em diante para ter preços legal. Ai vem as operadoras de Links que também tem contrato, as empresas de Anti DdoS.

E quando você vai comprar as maquinas quase cai para trás, o investimento e muito elevado. E temos um detalhe que boa parte do mundo não tem, o famoso 7 dias para devolver o pagamento. Elevado incide de fraudes e etc.

Logo, ofertar um serviço mediano, a empresa e quase obrigada a ofertar um contrato. E para ser sincero, no Brasil vendo tanto casos de empresas que somem e outros problemas. Ter um contrato registrado e uma segurança adicional para o contratante.

Eu também sou totalmente favorável a não ter contrato, quando fecho com uma boa empresa, fico lá anos. Sem nenhum plano de sair de lá.

Mas, quando estamos negociando com DC, operadores e temos que comprar maquinas e peças novas, sei bem o que o lado do fornecedor BR sofre. Isto não e uma defesa, até porque eu mesmo nunca vendi serviços nem Dedicados no BR com contrato. Apenas detalhando para a maioria entender um pouco o lado dos fornecedores.

 

É, eu já tinha visto também.
Contrato de até 12 meses apesar de ser ruim, ainda dá pra aguentar, pior são as que pedem 36 meses...é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, redenflu disse:

O problema começa na parte de cima. Nem e culpa em si das empresas de servidores diretamente.

O maior problema e o Data Center que te faz fechar contratos de 36 meses em diante para ter preços legal. Ai vem as operadoras de Links que também tem contrato, as empresas de Anti DdoS.

E quando você vai comprar as maquinas quase cai para trás, o investimento e muito elevado. E temos um detalhe que boa parte do mundo não tem, o famoso 7 dias para devolver o pagamento. Elevado incide de fraudes e etc.

Logo, ofertar um serviço mediano, a empresa e quase obrigada a ofertar um contrato. E para ser sincero, no Brasil vendo tanto casos de empresas que somem e outros problemas. Ter um contrato registrado e uma segurança adicional para o contratante.

Eu também sou totalmente favorável a não ter contrato, quando fecho com uma boa empresa, fico lá anos. Sem nenhum plano de sair de lá.

Mas, quando estamos negociando com DC, operadores e temos que comprar maquinas e peças novas, sei bem o que o lado do fornecedor BR sofre. Isto não e uma defesa, até porque eu mesmo nunca vendi serviços nem Dedicados no BR com contrato. Apenas detalhando para a maioria entender um pouco o lado dos fornecedores.

 

Eu até entendo o que você falou, mas não consigo aceitar de forma alguma. 

Um exemplo desses contratos é a empresa "serverloft" que todo mundo que tava lá, tinha contrato de prestação de serviço, inclusive eu tenho alguns conhecidos que até hoje estão no aguardo de uma resposta da justiça. A empresa "sumiu" todos aqui sabemos o que aconteceu com ela, e ficou por isso mesmo.

Contrato não segura ninguém e nem muito menos obriga ninguém a pagar nada. Se você não pagar aquele contrato vai ser negativado depois de 5 anos o seu nome tá "limpo" novamente. Qual a finalidade disso? Vai gerar todo um transtorno para empresa que vai precisar gastar com jurídico. Como eu te falei, eu entendo tudo que você falou, mas não consigo aceitar de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?