Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Seto_Ichitaka Eu tenho servidores com eles. vou te falar o que eu acho!

Primeiro eu particularmente DETESTO a forma que eles querem "prender" o cliente. Qualquer servidor que você for assinar vai precisar de um contrato de no minimo 12 meses. Obvio que quando eu contrato um servidor eu não pretendo cancelar o serviço, porem se existe algum problema nesse meio tempo, você se lasca.

Segundo ponto. O financeiro deles é bem chato de se trabalhar. bem chato mesmo, praticamente tudo é por meio de respostas "pre-pronta" Nem parece que você está conversando com um humano.

Terceiro pronto. A rede é boa sim, ele estão dentro do Centurylink, e não, eles não permitem jogos!

Suporte, eu só precisei 1 vez e demorou +- 4 horas a resposta dos meus emails.

redundância, estou com eles a mais de 1 ano, 100%!

 

Editado por Felipe Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Seto_Ichitaka Eu tenho servidores com eles. vou te falar o que eu acho!

Primeiro eu particularmente DETESTO a forma que eles querem "prender" o cliente. Qualquer servidor que você for assinar vai precisar de um contrato de no minimo 12 meses. Obvio que quando eu contrato um servidor eu não pretendo cancelar o serviço, porem se existe algum problema nesse meio tempo, você se lasca.

Segundo ponto. O financeiro deles é bem chato de se trabalhar. bem chato mesmo, praticamente tudo é por meio de respostas "pre-pronta" Nem parece que você está conversando com um humano.

Terceiro pronto. A rede é boa sim, ele estão dentro do Centurylink, e não, eles não permitem jogos!

Suporte, eu só precisei 1 vez e demorou +- 4 horas a resposta dos meus emails.

redundância, estou com eles a mais de 1 ano, 100%!

 

Realmente essa questão de contrato deve se levar em conta, pois como disse se ocorrer algum problema nesses 12 meses você ficará “amarrado” na empresa.

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Realmente essa questão de contrato deve se levar em conta, pois como disse se ocorrer algum problema nesses 12 meses você ficará “amarrado” na empresa.

 

E detalhe, não é só eles. A Hostdime, Under.. Todos estão da mesma forma. Uma pena porque estamos em processo de expansão aqui, e sempre precisamos de novos servidores e eu só contrato com eles em ultimo caso por conta desse detalhe. 

Eu não quero que um cliente fique comigo por conta de um contrato, eu quero que um cliente fique comigo pela qualidade do meu serviço, sinceramente eu não sei de onde esse pessoal tira essas ideias de fidelização por meio de contratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

E detalhe, não é só eles. A Hostdime, Under.. Todos estão da mesma forma. Uma pena porque estamos em processo de expansão aqui, e sempre precisamos de novos servidores e eu só contrato com eles em ultimo caso por conta desse detalhe. 

Eu não quero que um cliente fique comigo por conta de um contrato, eu quero que um cliente fique comigo pela qualidade do meu serviço, sinceramente eu não sei de onde esse pessoal tira essas ideias de fidelização por meio de contratos.

Imagino que o intuito seja ter aquela renda garantida por x meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

E detalhe, não é só eles. A Hostdime, Under.. Todos estão da mesma forma. Uma pena porque estamos em processo de expansão aqui, e sempre precisamos de novos servidores e eu só contrato com eles em ultimo caso por conta desse detalhe. 

Eu não quero que um cliente fique comigo por conta de um contrato, eu quero que um cliente fique comigo pela qualidade do meu serviço, sinceramente eu não sei de onde esse pessoal tira essas ideias de fidelização por meio de contratos.

Fora do Brasil esse tipo de contrato não existe a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?