Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

20 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Fora do Brasil esse tipo de contrato não existe a anos.

Na Phoenix Nap existe no entanto o valor cai bastante quando se assina um contrato de longo prazo e ainda ganha algumas regalias como um gerente de contas sempre pronto para atender em qualquer dia. 

Por outro lado, há essa questão de problemas mas quando se trabalha com uma empresa grande e com estrutura, dificilmente ficará desamparado. Já cheguei assinar contrato com a Phoenix por 2 anos e sem qualquer problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho contratos com a Hostdime que também se localiza dentro da CenturyLink, quanto maior o tempo de contrato mais barato fica o custo, tem os valores fora de contrato mais é consideravelmente mais caro.
Porém é aquilo se tem o risco de ter que cancelar, mudar de dc etc.. é tenso fazer uma quebra de contrato só vá em frente se tiver certeza que seus serviços ficaram estabilizados com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, redenflu disse:

Link da matéria. ?

https://upee.run/Yo

Sério que o povo pediu pra voltar mesmo? Vi ali o João Jr (Eveo) e o Vicente junto com mais 3 funcionários. Esse povo nem precisa sair de casa pra fazer negócio.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AngelCosta disse:

Sério que o povo pediu pra voltar mesmo? Vi ali o João Jr (Eveo) e o Vicente junto com mais 3 funcionários. Esse povo nem precisa sair de casa pra fazer negócio.

 

Angel, as vezes ir para o escritório e muito melhor que trabalhar de casa, muita das vezes o pessoal que tá na sua casa não respeita o seu "home office". Fica falando com você, fala no celular perto, isso tudo tira atenção e concentração na coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Angel, as vezes ir para o escritório e muito melhor que trabalhar de casa, muita das vezes o pessoal que tá na sua casa não respeita o seu "home office". Fica falando com você, fala no celular perto, isso tudo tira atenção e concentração na coisa.

Também tem a tradicional família dos berros e quebra-pau kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Também tem a tradicional família dos berros e quebra-pau kkkkk

Massa são os vídeos de gente com bebê gritando, pai passando de cueca, gato pulando na tela kkkkk

9 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Angel, as vezes ir para o escritório e muito melhor que trabalhar de casa, muita das vezes o pessoal que tá na sua casa não respeita o seu "home office". Fica falando com você, fala no celular perto, isso tudo tira atenção e concentração na coisa.

Eu tô de home-office há 15 anos e é uma luta mesmo.  Meu marido tá chegando nessa agora e tá adorando. A Caixa libera o computador (é um lenovo quase do tamanho de um cd-rom) e ele intercala o serviço com partida de Destiny 2.

Pra mim é um inferno, tudo o pessoal bate na porta e me pergunta, me desconcentra. Mas eu não penso em ter um escritório ou ir pra coworking. O meu custo baixo é o maior motivo pra isso.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, AngelCosta disse:

Massa são os vídeos de gente com bebê gritando, pai passando de cueca, gato pulando na tela kkkkk

Eu tô de home-office há 15 anos e é uma luta mesmo.  Meu marido tá chegando nessa agora e tá adorando. A Caixa libera o computador (é um lenovo quase do tamanho de um cd-rom) e ele intercala o serviço com partida de Destiny 2.

Pra mim é um inferno, tudo o pessoal bate na porta e me pergunta, me desconcentra. Mas eu não penso em ter um escritório ou ir pra coworking. O meu custo baixo é o maior motivo pra isso.

Já deu cada meme desses home office kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?