-
Seto_Ichitaka começou a seguir Norton Anti-Virus minerando cripto-moedas , Alerta Litespeed 6 , Grande inadimplência e 3 outros
-
Alerta Litespeed 6
Vish...eu já atualizei, mas mudei pra versão anterior 6.0.12 Build 13.
-
Grande inadimplência
Aqui não tenho muita inadimplência nesse sentido, um ou outro atrasa, suspenso depois de 3 dias, aí já entram em contato e falam que vão fazer o pagamento, eu reativo antes de pagarem mas pagam no mesmo dia. Um ou outro que as vezes demora mais pra pagar, mas...sou flexível porque o cliente tem vários serviços e indicações, mas fora disso e não sendo cliente velho...é 3 dias e suspensão, sempre resolve.
-
Mudança Juno para Iugu
Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?
-
Mudança Juno para Iugu
Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs?
-
Mudança Juno para Iugu
Eita, não liberam no mesmo dia da compensação do boleto?
-
Mudança Juno para Iugu
Testei não, qual o prazo de compensação do boleto? Eu gosto da juno pq em 24h compensa o boleto e já tá liberado pra saque/pix
-
Mudança Juno para Iugu
Foi comprada pela iugu. Boleto e pix. Dizem que vai continuar com as taxas da juno mesmo, mas...vai saber né? Vai continuar com as mesmas taxas e operações.
-
Mudança Juno para Iugu
O que vocês acham dessa mudança? Vale a pena ir para iugu ou usar outro gateway, tipo gerencianet? Estou em dúvida se migro pra iugu ou vejo outro gateway.
-
Empresário de Campo Bom tem conta invadida e R$ 105 mil furtados por transferências via Pix
Sim, deu a entender isso. O "engraçado" é eles dizerem que não são responsáveis né. Sim, e se o valor é mais baixo você recebe um SMS pra confirmar a transação
-
Empresário de Campo Bom tem conta invadida e R$ 105 mil furtados por transferências via Pix
Eu uso Juno, graças a Deus nunca tive problema, e espero não ter. Mas uma opinião minha, eu acho as transferências PIX pela Juno "meio fraca", tipo...colocou a chave e transfere, não tem mais uma camada de segurança, no sentido de mandar um SMS pro cliente pra confirmar a transação ou até ligar e verificar se procede tal transferência de tal valor. Por exemplo, se eu tenho 100mil reais na minha conta (tem limite de operação no PIX algo entre 50mil reais), nunca fiz uma transação no valor superior a 5 mil reais, aí um dia "eu faço" duas, ou três transações de 33 mil reais...é uma movimentação atipica né? Deveriam bloquear e entrar em contato com o cliente primeiro.
-
Kingsman - A origem
Assiste tia, tá legal esse flime...gostei bastante, e eu acho que vai ter mais um filme. Inclusive os filmes é baseado na HQ The Secret Service - Kingsman.
-
Kingsman - A origem
O louco...veja o segundo filme, é ótimo também, e agora o terceiro. rs
-
Kingsman - A origem
E aí, quem assistiu o filme que estreou ontem?
-
Norton Anti-Virus minerando cripto-moedas
-
E VAMOS DE FOFOCA
Eu kkkk Vou sentir falta do grupo pra falar das séries =(