Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Provedor de VPS ou Dedicado no Exterior Para Projeto Específico


AleJunio

Posts Recomendados

Só de ler ja entendo que é algo ilegal .

Existem sim datacenters que ignoraram totalmente DMCA

1- cloudflare vai entregar seu ip nenhum cdn  esconde o ip em questões ilegais .

2- usar redes que iguinoram DMCA costuma ser redes mais instáveis 

3- O suporte dessas empresas é assim : vc cala a boca e não enche nosso saco se piar um pouco te tocamos.

4- esses tipos de empresa costumam fechar do nada um dia ta certo no outro encerram as atividades e vc que se vire.



Creio que esse tipo de tópico não deva ser tratado na PDH .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Santos disse:

Vai de servidores Offshore ?

Se foi removido dentro do Brasil, certamente terá problemas nos EUA, recomendo países que normalmente ignoram denúncias DMCA.

Se for conteúdo político, existem muitos DCs que certamente irão aceitar seu projeto.

Obrigado pelas dicas Thiago. 

 

1 hora atrás, Otavio disse:

Só de ler ja entendo que é algo ilegal .

Existem sim datacenters que ignoraram totalmente DMCA

1- cloudflare vai entregar seu ip nenhum cdn  esconde o ip em questões ilegais .

2- usar redes que iguinoram DMCA costuma ser redes mais instáveis 

3- O suporte dessas empresas é assim : vc cala a boca e não enche nosso saco se piar um pouco te tocamos.

4- esses tipos de empresa costumam fechar do nada um dia ta certo no outro encerram as atividades e vc que se vire.



Creio que esse tipo de tópico não deva ser tratado na PDH .

Otavio, até onde eu sei o projeto é focado em transparência nas eleições, transparência nos votos. Só que houve uma censura após lançado o site. Eu não costumo trabalhar com nenhum tipo de cliente que tem algum projeto ilícito.

Se esse tema é ilícito e existe algo fora da lei, me explique um pouco melhor por gentileza. 

Friso: meu objetivo é apenas recomendar algo para o pessoal do projeto nesse escopo, caso seja possível. Apesar de que também não vou recomendar empresas problemáticas. 

 

5 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Eu sugiro o uso da www.impreza.host com servidores offshore

Obrigado pela indicação Alexandre, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato que Brasil não tem liberdade de expressão, se você fala algo que tem alguém que seja contrário já é motivo para ordens judiciais, essas ordens que trabalham a favor de si próprio e suas ideologias, o mesmo acontece nos EUA, então são dois países que você não pode contar.

Países que vão segurar qualquer tipo de conteúdo: Romênia e Hong Kong, talvez Ucrânia, mas ainda não tive alguma experiência dessas usando serviços na Ucrânia ainda, provavelmente vão tratar igual a Romênia.

O fornecedor é indiferente, pois em casos políticos o que manda é a lei do país onde o site está hospedado.

No caso de ordens judiciais o CloudFlare ou qualquer outro vai dedurar onde o servidor está, mas muito dificilmente bloquear o acesso, vai manter normalmente, quem vai segurar a sua bronca é o DataCenter, se ele estiver no Brasil, sem dúvidas vai deixar você na mão.

Lembre-se, independente de onde for hospedar, mantenha um backup ativo em qualquer outro local e não no mesmo datacenter, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AleJunio Perfeito agora sim os pontos ficaram Claros sobre o conteúdo te passarei por mp uma empresa que ignora DMCA

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Santos Cloudflare ta dedurando sem ordem judicial rss

Porem esta sendo assim com qualquer empresa de cdn a maioria nem quer problema então se a denuncia vem fundamentada até eles, eles meio que colaboram .

Tive um problema parecido com um cliente no qual o  outro estava usando esse plugins clonador de wp, foi só montar um relatório bem detalhado  em coisa de 7 dias me informaram o ip dele .
Mesma coisa com a Akamai / Equinix / Century 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço uma empresa Russa que hospeda quase qualquer conteúdo e ignora todas as leis de outros países.

Mas tecnicamente é impossível você se livrar de ordens judiciais no pais ou que a justiça mande tirar o site em questão do ar no pais, a Cloudflare não esconde verdadeiro ip, basta a justiça pedir e eles fornecem essa informação e outras. 

Outro ponto que deve ser colocado é um caso recente de um site Alemão que fornecia músicas para ouvir ou fazer download, eles utilizavam Cloudflare na frente do site e o datacenter ignorava todas as ordens judiciais de tirar o site do ar e por fim a justiça enviou a ordem diretamente a Cloudflare e ela tirou o site do ar em seu proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?