Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Provedor de VPS ou Dedicado no Exterior Para Projeto Específico


AleJunio

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações de provedores internacionais de confiança para que hospedemos um site bem delicado. Já adianto, não se trata de sites de conteúdo sexual, download ou pirataria, nada contra, mas longe disso! 

E sim, um projeto sério, de cunho social. No entanto, foi censurado aqui no BR. O hosting foi obrigado a encerrar a conta. 

Gostaria da opinião e recomendação de quem conhece serviços onde podemos ter um servidor privado para este projeto, sem preocupar com interrupções. 

 

Poderiam me sugerir algumas empresas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, AleJunio disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações de provedores internacionais de confiança para que hospedemos um site bem delicado. Já adianto, não se trata de sites de conteúdo sexual, download ou pirataria, nada contra, mas longe disso! 

E sim, um projeto sério, de cunho social. No entanto, foi censurado aqui no BR. O hosting foi obrigado a encerrar a conta. 

Gostaria da opinião e recomendação de quem conhece serviços onde podemos ter um servidor privado para este projeto, sem preocupar com interrupções. 

 

Poderiam me sugerir algumas empresas?

 

Obrigado.

Que tipo de cunho social? Não faz sentido o host ser obrigado a tirar do ar um site deste seguimento.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, AleJunio disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações de provedores internacionais de confiança para que hospedemos um site bem delicado. Já adianto, não se trata de sites de conteúdo sexual, download ou pirataria, nada contra, mas longe disso! 

E sim, um projeto sério, de cunho social. No entanto, foi censurado aqui no BR. O hosting foi obrigado a encerrar a conta. 

Gostaria da opinião e recomendação de quem conhece serviços onde podemos ter um servidor privado para este projeto, sem preocupar com interrupções. 

 

Poderiam me sugerir algumas empresas?

 

Obrigado.

Possuo as mesmas dúvidas dos colegas acima....

Mas você pode verificar com: Hivelocity - Choopa - Psychz - Limestone...etc...

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é nada ilegal, só pode ser então politica. 

Contrata em um datacenter fora do Brasil e adiciona CloudFlare no domínio para não exibir o IP real do servidor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia Mas mesmo sendo de politica acredito que só seria possivel solicitar a remoção do site mediante processo judicial, e para isso algo ilegal teria que ter sido praticado.

Ainda mais que ele informou que a empresa foi obrigada. Pelo menos até agora só vê pessoas sendo removidas dessa forma. Sem informar a real utilização é impossível recomendar uma empresa que seja boa para o projeto.

@AleJunio De acordo com o seu site você tem experiencia com a AWS, o projeto foi testando lá? nunca vê ninguém ter problemas desse tipo com eles. 

https://alejunio.cloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, redenflu disse:

Que tipo de cunho social? Não faz sentido o host ser obrigado a tirar do ar um site deste seguimento.

Na verdade não faço parte do projeto, apenas preciso fazer uma recomendação ao pessoal do projeto. Até onde sei, eles buscam transparência nas eleições, segurança na informação etc. 

 

37 minutos atrás, Felipe P. disse:

Pensei que apenas eu não estava com essa duvida. Realmente não tem sentido nenhum um site ser removido por cunho social.  

Não sei se isso se encaixa como algo social, apesar de ser algo que ao meu ver, envolve todos. Mas frisando, não faço parte do projeto.

 

14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Se não é nada ilegal, só pode ser então politica. 

Contrata em um datacenter fora do Brasil e adiciona CloudFlare no domínio para não exibir o IP real do servidor.

Até onde sei, houve uma determinação para retira-lo do ar. Obviamente o host é brasileiro então tem que acatar as determinações da justiça.

A CloudFlare é uma boa opção realmente para mascarar o IP, mas a escolha do DC é importante para esse caso. 

 

2 minutos atrás, Felipe P. disse:

Ainda mais que ele informou que a empresa foi obrigada. Pelo menos até agora só vê pessoas sendo removidas dessa forma. Sem informar a real utilização é impossível recomendar uma empresa que seja boa para o projeto.

 

Não sei com qual empresa trabalharam aqui no Br. Mas a preocupação deles basicamente é de ter o servidor removido/cancelado caso o DC ocorra alguma notificação. 

A grosso modo seria uma empresa de fora que não houvesse risco de alguma coisa aqui do BR intervir lá.. Nesse nível, desconheço. Por isso pedi sugestões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe P. disse:

Mas mesmo sendo de politica acredito que só seria possivel solicitar a remoção do site mediante processo judicial, e para isso algo ilegal teria que ter sido praticado.

Ainda mais que ele informou que a empresa foi obrigada. Pelo menos até agora só vê pessoas sendo removidas dessa forma. Sem informar a real utilização é impossível recomendar uma empresa que seja boa para o projeto.

politica é uma mafia, então tudo é possível. 

O dono da empresa prefere tirar o site do ar, do que amanhecer com formiga na boca ou sofrer ataques/cancelamentos de x grupos.

No Twitter virou moda perfis que fica expondo/atacando empresas que apoiam X lado, as vezes sem intenção, só por causa de um patrocinador por exemplo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Recomendaria uma VM na buyvm.net com localização em Luxemburgo, adiciona CloudFlare nas dns e acredito que não terá problemas. Tenho um cliente antigo que possui um blog jornalistico aí toda semana tinha uma ordem extra judicial para tirá-lo do ar, pelo menos nesse caso resolveu. 

Muito obrigado pela sugestão.

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

O dono da empresa prefere tirar o site do ar, do que amanhecer com formiga na boca ou sofrer ataques/cancelamentos de x grupos

Ou aquelas determinações de pagar X valor enquanto não tirar do ar. Pessoal que trabalha com host deve sempre ter esses casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?