Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleJunio

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alex Junio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pelas dicas Thiago. Otavio, até onde eu sei o projeto é focado em transparência nas eleições, transparência nos votos. Só que houve uma censura após lançado o site. Eu não costumo trabalhar com nenhum tipo de cliente que tem algum projeto ilícito. Se esse tema é ilícito e existe algo fora da lei, me explique um pouco melhor por gentileza. Friso: meu objetivo é apenas recomendar algo para o pessoal do projeto nesse escopo, caso seja possível. Apesar de que também não vou recomendar empresas problemáticas. Obrigado pela indicação Alexandre, vou dar uma olhada.
  2. Muito obrigado pela sugestão. Ou aquelas determinações de pagar X valor enquanto não tirar do ar. Pessoal que trabalha com host deve sempre ter esses casos.
  3. Na verdade não faço parte do projeto, apenas preciso fazer uma recomendação ao pessoal do projeto. Até onde sei, eles buscam transparência nas eleições, segurança na informação etc. Não sei se isso se encaixa como algo social, apesar de ser algo que ao meu ver, envolve todos. Mas frisando, não faço parte do projeto. Até onde sei, houve uma determinação para retira-lo do ar. Obviamente o host é brasileiro então tem que acatar as determinações da justiça. A CloudFlare é uma boa opção realmente para mascarar o IP, mas a escolha do DC é importante para esse caso. Não sei com qual empresa trabalharam aqui no Br. Mas a preocupação deles basicamente é de ter o servidor removido/cancelado caso o DC ocorra alguma notificação. A grosso modo seria uma empresa de fora que não houvesse risco de alguma coisa aqui do BR intervir lá.. Nesse nível, desconheço. Por isso pedi sugestões....
  4. Olá pessoal, tudo bem? Preciso de recomendações de provedores internacionais de confiança para que hospedemos um site bem delicado. Já adianto, não se trata de sites de conteúdo sexual, download ou pirataria, nada contra, mas longe disso! E sim, um projeto sério, de cunho social. No entanto, foi censurado aqui no BR. O hosting foi obrigado a encerrar a conta. Gostaria da opinião e recomendação de quem conhece serviços onde podemos ter um servidor privado para este projeto, sem preocupar com interrupções. Poderiam me sugerir algumas empresas? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?