Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wirecard com problemas na Matriz


Posts Recomendados

Apesar de já esta publico, caso alguém do PHD utilize o Wirecard, antigo MOIP como meio de pagamento. Recomendo ficar atento e sempre não deixar saldo na conta com eles, para evitar surpresas...

Eles tem atendido bem até o momento nossas transações, taxa boa e saldo rápido. Mas, tenho notado problemas básicos como IP em Blacklist do sistema de e-mail deles, suporte não respondendo ticket. O suporte meio que ficou bagunçado quando mudou MOIP para Wirecard oficialmente há alguns meses.

Eles soltaram nota informando que a filial BR não tem problemas e etc...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, redenflu disse:

Apesar de já esta publico, caso alguém do PHD utilize o Wirecard, antigo MOIP como meio de pagamento. Recomendo ficar atento e sempre não deixar saldo na conta com eles, para evitar surpresas...

Eles tem atendido bem até o momento nossas transações, taxa boa e saldo rápido. Mas, tenho notado problemas básicos como IP em Blacklist do sistema de e-mail deles, suporte não respondendo ticket. O suporte meio que ficou bagunçado quando mudou MOIP para Wirecard oficialmente há alguns meses.

Eles soltaram nota informando que a filial BR não tem problemas e etc...

Não sei se vocês passaram por isso, mas nas últimas semanas deu um problema neles que mudou as chaves das APIs todas do KIT de desenvolvedor deles (clientes meus perderam bastante vendas por isso, porque na hora da transação dava erro, e eu demorei horas e horas para constatar o problema e resolver), e ficou sem funcionar o aplicativo deles onde os clientes acompanham as vendas, isso durante as últimas quase 2 semanas, só dava para acessar através do site deles.

Espero que eles resolvam esses problemas logo, eu sempre usei em meus projetos pela praticidade e boa plataforma. 

6 minutos atrás, Victor S Sousa disse:

Não sei se vocês passaram por isso, mas nas últimas semanas deu um problema neles que mudou as chaves das APIs todas do KIT de desenvolvedor deles (clientes meus perderam bastante vendas por isso, porque na hora da transação dava erro, e eu demorei horas e horas para constatar o problema e resolver), e ficou sem funcionar o aplicativo deles onde os clientes acompanham as vendas, isso durante as últimas quase 2 semanas, só dava para acessar através do site deles.

Espero que eles resolvam esses problemas logo, eu sempre usei em meus projetos pela praticidade e boa plataforma. 

Isso é, eu não sei se tem haver com os escândalos deles lá na Matriz ou algo do tipo, mas o que resumidamente quis dizer é que esses problemas estão bastante estranho lá, eram coisas que não aconteciam antes, muito estranho essas mudanças de chaves de alguns ou todos, e o fato do aplicativo deles ficar 2 semanas literalmente fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma conta que não usávamos teve dezenas de tentativas aleatórias de cobranças.
O suporte deles, bem demorado... excluímos a conta e eles indicaram que isso resolvia a questão. Então não tivemos nenhum detalhe do ocorrido, além de que o antifraude deles não aceitou nenhuma das cobranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Por experiencia própria o paghiper e o juno

Complementando, se for apenas integrar ao whmcs e deixar as cobranças no automático usa o paghiper.

Agora se precisar integrar ao whmcs e ainda gerar cobranças manuais vai de juno, o painel deles é mais agradavel e tem como salvar favorecidos para cobranças futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 em 22:34, Enio F. disse:

Complicado hein...

Aí fica a pergunta, qual é a melhor alternativa a wirecard?

Para boleto utilizamos Paghiper.

Cartão, atualizando a API para ir para Paypal.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 em 17:31, redenflu disse:

Apesar de já esta publico, caso alguém do PHD utilize o Wirecard, antigo MOIP como meio de pagamento. Recomendo ficar atento e sempre não deixar saldo na conta com eles, para evitar surpresas...

Eles tem atendido bem até o momento nossas transações, taxa boa e saldo rápido. Mas, tenho notado problemas básicos como IP em Blacklist do sistema de e-mail deles, suporte não respondendo ticket. O suporte meio que ficou bagunçado quando mudou MOIP para Wirecard oficialmente há alguns meses.

Eles soltaram nota informando que a filial BR não tem problemas e etc...

A situação complicou, foi declarado falência.

https://www.moneytimes.com.br/wirecard-declara-falencia-por-nao-conseguir-fornecer-provas-para-us-2-bilhoes/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?