Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wirecard com problemas na Matriz


Posts Recomendados

22 horas atrás, Alexandre B disse:

Eu costumo decidir essa reposta observando taxas e prazos pra receber... Hoje em dia... Pra boleto seria MoIp/Wire devido tarifar por porcentagem (pra valores baixos de planos isso é bom)... Aí vem a Juno 3,49 reais por boleto, vem a PagHiper 2,49 por boleto... Ambas em 2 dias pra receber... Cartão na Juno 2,99% + 40 centavos p/transação, vem o PayPal 4,99 + 60 centavos... PagSeguro, pra mim sem condições, 14 dias... Fora que a taxa é maior... Mercado pago pra boleto 3,49, cartão 4,99%....

Bom depende do que é buscado...

Eu pago 2.50 no boleto da juno, cartão eu não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2020 em 21:32, rubensk disse:

Quanto tive que pesquisar alternativas fora de ir direto aos bancos e adquirentes, a que pareceu melhor foi a Zoop. É do mesmo grupo do iFood. 

Não sei se você pode falar mas quem são os intermediadores do registro.br? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rubensk disse:

Atualmente as transações são processadas pela Adyen para cartão de crédito, boletos são Itaú. 

 

Obrigado por responder minha pergunta, mas eles fazem todo o procedimento tipo pagseguro? Não entendi muito bem as informações do site deles, principalmente na parte de valores onde eles falam de Taxa de processamento e Taxa do método de pagamento.

https://www.adyen.com/pt_BR/precos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Felipe P. said:

Obrigado por responder minha pergunta, mas eles fazem todo o procedimento tipo pagseguro? Não entendi muito bem as informações do site deles, principalmente na parte de valores onde eles falam de Taxa de processamento e Taxa do método de pagamento.

https://www.adyen.com/pt_BR/precos

Fazem sim. E o custo de fato é variável por transação, conforme o quanto as bandeiras e bancos emissores cobram deles. Esse tipo de cobrança se chama Interchange++ e é bastante usada na Europa (de onde vem a Adyen) e nos EUA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rubensk disse:

Fazem sim. E o custo de fato é variável por transação, conforme o quanto as bandeiras e bancos emissores cobram deles. Esse tipo de cobrança se chama Interchange++ e é bastante usada na Europa (de onde vem a Adyen) e nos EUA. 

Realmente só o registro.br pra aguentar essas taxas, até o pagseguro pelo menos olhando por cima aparenta está mais barato, mas provavelmente o registro.br tem taxas melhoras considerando o volume de vocês. Mas adyen tem uma vantagem, parece que tem como processar também pagamentos em outras moedas. Isso se eu tiver intendido direito.

Vou entrar em contato com eles pra saber ao certo o valor porque esse negocio de :

O Interchange++ é composto pelos seguintes componentes:

Taxa de intercâmbio, cobrada pelos bancos emissores dos cartões

Taxa de bandeira, cobrada pelas bandeiras dos cartões

Markups aplicáveis dos adquirentes

Não da pra ter a minima ideia de quanto realmente será cobrado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Felipe P. said:

Realmente só o registro.br pra aguentar essas taxas, até o pagseguro pelo menos olhando por cima aparenta está mais barato, mas provavelmente o registro.br tem taxas melhoras considerando o volume de vocês. Mas adyen tem uma vantagem, parece que tem como processar também pagamentos em outras moedas. Isso se eu tiver intendido direito.

Vou entrar em contato com eles pra saber ao certo o valor porque esse negocio de :

O Interchange++ é composto pelos seguintes componentes:

Taxa de intercâmbio, cobrada pelos bancos emissores dos cartões

Taxa de bandeira, cobrada pelas bandeiras dos cartões

Markups aplicáveis dos adquirentes

Não da pra ter a minima ideia de quanto realmente será cobrado kkkkk

A gente mudou para Adyen exatamente por ser mais barato... o que o volume permite é que mesmo que alguma transação específica custe mais, na média tudo custe menos. A média mensal tem dado da casa de 2%. 

As taxas de intercâmbio são públicas para as duas principais bandeiras:

https://www.mastercard.com.br/pt-br/sobre-mastercard/oque-fazemos/intercambio.html
https://www.visa.com.br/sobre-a-visa/geral/taxas-intercambio.html

As taxas de bandeira são relativamente baixas para transações com cartões brasileiros. Só ficam altas para pagamento por cartões internacionais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?