Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wirecard com problemas na Matriz


Posts Recomendados

27 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Eu tenho conta ativa na Alemanha que é gerenciada pela Wirecard, agora aguardar para ver se o banco deles faliu junto ou só o gateway

Tem grande chances do banco continuar. O Governo não vai querer um banco quebrando agora, mesmo que proporcionalmente aos demais do país ele seja pequeno. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Sério? Como ocorreu isso? Teve chargeback envolvido?

Desativaram a conta e sumiram com o dinheiro, mandei e-mails e nada.

1 ano depois tentei me cadastrar novamente e consegui usando meu CPF, após entrar na conta, nada do dinheiro.

Como não era valor alto, acabei deixando para lá, deviam está passando fome.

Nunca recebi chargeback por lá. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 em 22:34, Enio F. disse:

Complicado hein...

Aí fica a pergunta, qual é a melhor alternativa a wirecard?

Eu costumo decidir essa reposta observando taxas e prazos pra receber... Hoje em dia... Pra boleto seria MoIp/Wire devido tarifar por porcentagem (pra valores baixos de planos isso é bom)... Aí vem a Juno 3,49 reais por boleto, vem a PagHiper 2,49 por boleto... Ambas em 2 dias pra receber... Cartão na Juno 2,99% + 40 centavos p/transação, vem o PayPal 4,99 + 60 centavos... PagSeguro, pra mim sem condições, 14 dias... Fora que a taxa é maior... Mercado pago pra boleto 3,49, cartão 4,99%....

Bom depende do que é buscado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Alexandre B said:

Eu costumo decidir essa reposta observando taxas e prazos pra receber... Hoje em dia... Pra boleto seria MoIp/Wire devido tarifar por porcentagem (pra valores baixos de planos isso é bom)... Aí vem a Juno 3,49 reais por boleto, vem a PagHiper 2,49 por boleto... Ambas em 2 dias pra receber... Cartão na Juno 2,99% + 40 centavos p/transação, vem o PayPal 4,99 + 60 centavos... PagSeguro, pra mim sem condições, 14 dias... Fora que a taxa é maior... Mercado pago pra boleto 3,49, cartão 4,99%....

Bom depende do que é buscado...

Para valor baixo cartão tende a ter custo de cobrança menor, só com o porém de prazo de recebimento D+30. (Ou uma taxa de antecipação salgada). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2020 em 21:32, rubensk disse:

Quanto tive que pesquisar alternativas fora de ir direto aos bancos e adquirentes, a que pareceu melhor foi a Zoop. É do mesmo grupo do iFood. 

Eles têm (ou tinham quando consultamos) taxas boas. A API é bastante versátil, com muitos recursos. Já o suporte, considero um tanto complicado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em paralelo, a companhia (que faz parte do hall de startups financiadas pelo SoftBank) busca entender como conseguirá arcar com as dívidas e se precisará captar ativos de subsidiárias baseadas em outros países - a Wirecard conta com escritórios em 28 países, incluindo o Brasil.  

 

 

Mas a possibilidade de recuperação é baixa: em uma semana, as ações da marca caíram impressionantes 98% desde a última semana, por conta de todo esse cenário. Um desenrolar bem triste para uma empresa que no início do ano estava listada emntre as 30 principais companhias do índice alemão de ações DAX, chegando a ser avaliada em US$ 28 bilhões. 

Eu já tinha visto algo a respeito do softbank mas bem por cima algumas semanas atras, vou tentar ver mais a respeito dessa questão, é impressionante o tamanho do tombo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?