Jorge Marcelino Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 2 horas atrás, MarksEliel disse: Liguei lá falei com o pessoal disseram que trabalham fim de semana, é só ligar é tudo mais rápido. Resolveram pra você? Servidor já está up? 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 Agora, Jorge Marcelino disse: Resolveram pra você? Servidor já está up? @Jorge Marcelino ainda não, o servidor continua no modo rescue e eu não tenho experiencia com isso. Poderia orçar comigo? me chama no whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5584996463822&text=Olá 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 (edited) 8 minutos atrás, MarksEliel disse: @Jorge Marcelino ainda não, o servidor continua no modo rescue e eu não tenho experiencia com isso. Poderia orçar comigo? me chama no whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5584996463822&text=Olá Marks, Se você está tendo suporte com eles então basta pedir para trocar o disco, se trocou e mesmo assim não ta ligando eles podem verificar melhor já que estão dentro do DC. Nenhum sysadmin vai fazer milagre se for falha no servidor e mesmo com a troca não liga. Se estão te atendendo até final de semana já é uma boa notícia, porque não resolveram até agora? Já se passou 1 dia. Edited April 4, 2020 by Jorge Marcelino 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 Agora, Jorge Marcelino disse: Marks, Se você está tendo suporte com eles então basta pedir para trocar o disco, se trocou e mesmo assim não ta ligando eles podem verificar melhor já que estão dentro do DC. Nenhum sysadmin vai fazer milagre se for falha no servidor. Se estão te atendendo até final de semana já é uma boa notícia, porque não resolveram até agora? Já se passou 1 dia. Ele só trocaram, o servidor continuou entrando no modo rescue, suspeito que sejam arquivos temporários que estavam na home2 e está impedindo o boot. Consegue tentar ver algo pra mim? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 Estamos contratando o KVMoIP para termos acesso direto a tela de boot do sistema e ver qual o erro na real. Pois o suporte informou que antes de entrar no modo rescue, o sistema vai para o modo emergency 10 minutos atrás, MarksEliel disse: Estamos contratando o KVMoIP para termos acesso direto a tela de boot do sistema e ver qual o erro na real. Pois o suporte informou que antes de entrar no modo rescue, o sistema vai para o modo emergency o problema é que o suporte vai lá, mais não digitam uma linha de comando pra tentar resolver. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 (edited) @MarksEliel Nenhum gerenciador vai conseguir resolver teu problema em custos baixos, é uma questão que esta entre você é a OVH onde é mais fácil de se resolver. Modo emergency e rescue são para corrigir problemas na inicialização, porem sem saber qual o problema dificilmente vai se conseguir corrigir qualquer falha porem são direcionados para retorno do sistema operacional e não para demais finalidades. Até da pra fazer um backup só que ele vai ficar preso na maquina e só a OVH poderia te fornecer ele tirando da maquina de forma externa e subindo em algum outro canto . Se ligou na ovh e não te resolveram isso provavelmente o suporte (PT) mandou você ligar no dc correspondente (EN), na sua situação você pode tentar pagar para subir o sistema operacional via o emergency porem o custo é alto eu mesmo cobro bem caro por isso é muito chato e demorado, e não existe garantia nenhuma de que seus arquivos vão estar todos intactos depois disso . Minha recomendação: 1- Aceite suas perdas e comece a fazer backups diários, monitore se estes estão sendo feitos todos os dias. 2- Mande formatar seu dedicado. Fora isso não tem muito onde se estender o assunto Edited April 4, 2020 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 2 minutos atrás, Otavio disse: @MarksEliel Nenhum gerenciador vai conseguir resolver teu problema em custos baixos, é uma questão que esta entre você é a OVH onde é mais fácil de se resolver. Modo emergency e rescue são para corrigir problemas na inicialização, porem sem saber qual o problema dificilmente vai se conseguir corrigir qualquer falha porem são direcionados para retorno do sistema operacional e não para demais finalidades. Até da pra fazer um backup só que ele vai ficar preso na maquina e só a OVH poderia te fornecer ele tirando da maquina de forma externa e subindo em algum outro canto . Se ligou na ovh e não te resolveram isso provavelmente o suporte (PT) mandou você ligar no dc correspondente (EN), na sua situação você pode tentar pagar para subir o sistema operacional via o emergency porem o custo é alto eu mesmo cobro bem caro por isso é muito chato e demorado, e não existe garantia nenhuma de que seus arquivos vão estar todos intactos depois disso . Minha recomendação: 1- Aceite suas perdas e comece a fazer backups diários, monitore se estes estão sendo feitos todos os dias. 2- Mande formatar seu dedicado. Fora isso não tem muito onde se estender o assunto Mais é possível subir o sistema pelo modo rescue/emergency? Eu consigo acessar os arquivos através de uma partição que eu montei em /mnt/home Estão todos lá, mais não sei o motivo de não dá boot, estou aguardando o KVMoIP assim que liberar vejo o erro e posto aqui. @Otaviomanda no meu whatsapp o orçamento por favor. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 @MarksEliel Em alguns casos sim é possível subir o sistema 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 2 minutos atrás, Otavio disse: @MarksEliel Em alguns casos sim é possível subir o sistema me chama no whats pfv: https://api.whatsapp.com/send?phone=5584996463822&text=Olá 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 Uma pergunta boba, mas vai que.... Tem um botão no painel da SYS de "netbook", onde você pode alternar para boot no disco ou modo rescue. Já mudou para "Hard disk"? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.