Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Modo Rescue


Marks

Posts Recomendados

Consegui falar com eles, não por ticket, entrei em contato pelo formulário do site e converso por email de boa com um atendente de Portugal, mesmo usando o serviço da SYS US.

 

Me falaram que não conseguem conectar o SSD antigo novamente, o que podem fazer é me enviar o SSD para que eu possa tentar recuperação.

Pedi a troca do SSD e estou aguardando, confiante que após trocar irei perder apenas algumas contas que estavam no /home2/

Atualizo vocês quando tiver mais novidades.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses discos SSD da OVH é comum ter problema.

Eu comprei um dedicado com eles e tive o mesmo problema no mês passado, sorte que ele não falhava de vez como no seu.
Na ovh recomendo somente discos SATA e com RAID5 pois a chance de perda de dados lá é grande, e eles não vão te dar apoio nenhum.

 

OVh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é o desempenho do SATA né?

? Se não fosse isso eu iria pra ele mesmo, além de ter mais espaço pra mim ficaria melhor que não teria que tá gerenciando partições.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Problema é o desempenho do SATA né?

? Se não fosse isso eu iria pra ele mesmo, além de ter mais espaço pra mim ficaria melhor que não teria que tá gerenciando partições.

KKKK, eu mesmo nunca mais compro nenhum tipo de dedicado na OVH que não seja SATA.

já tive problemas como esse outras vezes com discos nessa configuração.

Editado por Henriquegs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MarksEliel disse:

Problema é o desempenho do SATA né?

? Se não fosse isso eu iria pra ele mesmo, além de ter mais espaço pra mim ficaria melhor que não teria que tá gerenciando partições.

Usa em Raid, trabalhar com a OVH sem Raid ou Backup é loucura. Tenho a impressão que as coisas “fritam” lá dentro, não deve ter sistema de refrigeração ou é bem porcaria porque o que ocorre desse tipo de problema lá é absurdo. 

Vejo relatos assim também no fórum gringo.

Não quero lhe deixar chateado mas se estivesse em qualquer outro DC de nível superior iriam no mínimo, não medir esforços pra recuperar esse disco.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Usa em Raid, trabalhar com a OVH sem Raid ou Backup é loucura. Tenho a impressão que as coisas “fritam” lá dentro, não deve ter sistema de refrigeração ou é bem porcaria porque o que ocorre desse tipo de problema lá é absurdo. 

Vejo relatos assim também no fórum gringo.

Não quero lhe deixar chateado mas se estivesse em qualquer outro DC de nível superior iriam no mínimo, não medir esforços pra recuperar esse disco.

Infelizmente descobri isso da pior maneira.

Mais já tô conformado, preciso agora é não perder o disco 1 então pedi para eles trocarem o disco 2 pra ver se tudo volta e vou pedir o envio do ssd trocado.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarksEliel disse:

Infelizmente descobri isso da pior maneira.

Mais já tô conformado, preciso agora é não perder o disco 1 então pedi para eles trocarem o disco 2 pra ver se tudo volta e vou pedir o envio do ssd trocado.

Na primeira oportunidade que tiver, migra pra outro DC, agora você sentiu o que a falta de suporte causa. @HIVELOCITY Pode lhe ajudar com ofertas, ou até mesmo na Choopa, Psychz, etc...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Na primeira oportunidade que tiver, migra pra outro DC, agora você sentiu o que a falta de suporte causa. @HIVELOCITY Pode lhe ajudar com ofertas, ou até mesmo na Choopa, Psychz, etc...

Valeu ?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaram o SSD, o servidor veio pra mim no modo rescue, fui no netboot e troquei para HD e o servidor não pinga.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?