Jump to content

Servidor Modo Rescue


Marks

Recommended Posts

Pessoal, consegui listar os arquivos de /home no modo rescue, estou transferindo tudo para um servidor de backup.

Agora vem as seguintes questões, após tudo isso, qual a melhora forma de restaurar tudo?
Reinstalo o cpanel e copio a /home do backup para a /home do novo servidor?

E outra consigo ainda recuperar o cpanel desse servidor? pois na troca do SSD o sistema entra em modo rescue também.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

Agora, LucianoZ disse:

Te mandei uma MP com meu número, me chame lá.

chamei

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

Alguém para orçar uma solução?

O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente.

Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, MarksEliel disse:

Alguém para orçar uma solução?

O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente.

Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento.

Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá?

Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc.

 

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, MarksEliel disse:

Alguém para orçar uma solução?

O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente.

Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento.

rapaz não sendo negativo mas apenas realista. se você tirou do modo rescue e não voltou ninguém aqui vai poder te ajudar somente o data center. o painel da ovh tem um problema que na próxima atualização deles será resolvido, os servidores as vezes não volta quando da reboot ou sai de modo rescue. pra evitar esses problemas eu recomendo sempre ter backps no segundo hd ou em outro servidor externo porque quando acontece esse tipo de problema é só formatar que resolve o problema e você poupa tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, redenflu disse:

Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá?

Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc.

 

KVMoIP, Não mais posso contratar.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, redenflu disse:

Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá?

Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc.

 

Na OVH não tem como entrar técnico lá, apenas os "robôs" deles. E por azar agora com esse covid19 então...

Pelo que entendi ele usa a SYS que não recomendado por em produção, apenas para fins de testes. Os equipamentos são velhos, já usados por muitos anos e ainda não ter backup.

Outro detalhe é o "suporte" que agora ele terá só na segunda-feira se der sorte (Não trabalham aos finais de semana).

 

Edited by Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Na OVH não tem como entrar técnico lá, apenas os "robôs" deles. E por azar agora com esse covid19 então...

Pelo que entendi ele usa a SYS que não recomendado por em produção, apenas para fins de testes. Os equipamentos são velhos, já usados por muitos anos e ainda não ter backup.

Outro detalhe é o "suporte" que agora ele terá só na segunda-feira se der sorte (Não trabalham aos finais de semana).

 

Liguei lá falei com o pessoal disseram que trabalham fim de semana, é só ligar é tudo mais rápido.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?