Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólar passando de R$5.00 com IOF


Posts Recomendados

  • Administração
14 horas atrás, Jaime Silva disse:

Ainda bem que eu saí fora de hosting faz tempo. Tem que calcular dolár a 7 ou 8 contos.

Pode procurar post meu antigo onde digo que os sábios colocam o dólar bem acima da cotação atual. Quando tava chegando a 4 eu tava usando a 5... 

É por isso que o povo quebra, esquece de contar com essas eventualidades do mercado.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

o problema é que os investidores e mercados estão muito especulativos, a gripe H1N1 foi umas 1000 vezes pior que esse novo vírus, eu estou hospedando todos os meus clientes por conta deles só faço indicar alguém aqui do fórum e o cliente contrata, parei de mexer com servidores por isso dólar aumenta todo dia não fica estável cansei de bater cabeça com isso, agora só faço programar para meus clientes e eles pagam o fornecedor da hospedagem por fora.

Link para o comentário
Em 13/03/2020 em 10:14, AngelCosta disse:

Pode procurar post meu antigo onde digo que os sábios colocam o dólar bem acima da cotação atual. Quando tava chegando a 4 eu tava usando a 5... 

É por isso que o povo quebra, esquece de contar com essas eventualidades do mercado.

Concordo. A mais de uma ano atrás eu montei uma pequena infra pra poder hospedar alguns poucos clientes. Mas naquela época ja considerei o dólar a 5 reais. O cPanel deu uma atrapalhada sim mas ainda estou na jogada.

Link para o comentário

O Host não vai acabar por isso. Mas não é incomum, com alguns anos de experiência você deixa as contas acabar com seu sonho ou você aprende a conviver com os altos e baixos do dólar. 
É sempre bom estar preparado para o pior. Calcule os preços dos seus produtos sempre contando como se o dólar estivesse sempre a mais do que é hoje em dia. Se você paga R$ 5 no dólar, prepare suas contas/preços com base no dólar custando a R$ 8, por exemplo. 
Com essa margem de segurança você não precisa repassar o novo custo extra do dólar as pressas aos seus clientes que com toda certeza muitos não vão entender!

 

É sempre bom se prevenir antes do desastre acontecer! Isso vale para o dólar, para os backups, para termos de uso e serviço...

Administrar um negócio é sempre pensar na solução do problema antes que ele aconteça. Boa sorte!!

-----------------------------------------

Mas particularmente acho que essa alta do dólar não pegou muitos de surpresa, pois já era o nosso esperado!!

Editado por Claudio
Link para o comentário

Acho que o que acaba com o Host não é em si somente o dólar ou licenças cPanel, o que acaba é a saturação,  tem mais "empresas" de Host que clientes, eu como desenvolvedor indico aos meus clientes só dois empresários de host de confiança que estão aqui no fórum inclusive, a outra grande maioria são amadores que prestam serviços ruins, não desqualifico totalmente porque todos um dia foram amadores, (mas deixo a dica, procurem melhorar), existem bons profissionais mas os ruins saturam o negocio.

Link para o comentário
Em 14/03/2020 em 17:57, rubensk disse:

Mercado de serviços online vai crescer com o isolamento das pessoas em casa, home-office etc. Oportunidade à vista. 

 

Hoje saiu uma notícia relacionada:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/03/amazon-contratara-100-mil-funcionarios-para-lidar-com-alta-no-volume-de-pedidos.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

Link para o comentário
11 horas atrás, abadan disse:

Esse aumento foi devido o alto volume de pedidos de produtos essenciais hoje, álcool em gel, mascaras, etc.. O pessoal ta desesperado atrás disso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

@abadan

 Pode ter certeza é tudo vaga temporária a Amazon é uma das que mais investe em sistemas autônomos o que eles mesmos querem é pessoas,
Amazon é a empresa do marketing amigável, faz isso faz aquilo fica bem vista mais na realidade só quer lucro rss



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?