Maik V Oliveira 124 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 Como esperado o dólar chegou a R$5.00, o que acham? Reajuste de preço novamente? Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/03/12/dolar.ghtml Link to post
adr 7 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 tem pré pagos que está 5,45 pode ser o fim do host no brasil, muitas pessoas vão ter que migrar de ramo. Link to post
carlosvv 13 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 rapaz esse dólar ferra em tudo servidor e licenças, nessas alturas do campeonato eu já não julgo mais quem usar coisas piratas pra tentar se manter. Link to post
redenflu 232 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 Diferente das outras ocasiões, para revendas agora, desde o ano passado tem o fator cPanel que pegou uma boa porcentagem do custo mensal. Que antes era bem baixo. Mas, logo isto passa, o povo entra em pânico rápido demais, depois vem a sobriedade. Link to post
Otavio 560 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 @redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum . Link to post
adr 7 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 6 minutos atrás, Otavio disse: @redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum . não é bem assim o aumento do dólar pega tudo e a todos. rsrs grandes empresas logo vão aumentar seus planos. hostdime quando o dólar passou de 3 reais aumentou 2 vezes o valor de suas licenças, agora que passou dos 5 reais daqui uns dias deve aumentar novamente. Link to post
Otavio 560 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 @adr São margens de lucro se aumentam é porque a margem é baixa e não podem comprometer o caixa com isso . Cada empresa tem uma politica. A minha mesmo é estar preparado pra um dolar de R$7 independente do cenário, depois do rolo que deu pra Dilma na quele ano eu usava muito cartão pre-pago e já pagava coisa de R$5.40 o dolar depois disse mudei minhas margens por segurança Link to post
redenflu 232 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 12 minutos atrás, Otavio disse: @redenflu Exatamente o desespero bate em que trabalha com margem de lucro baixa isso é bem comum . Não me refiro diretamente a nosso mercado. Mas, sim a sociedade como um todo por este "Pavor", com uma gripe, sendo que temos problemas maiores, como o Sarampo, h1n1, dengue e etc. Link to post
Otavio 560 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 @redenflu oque nos resta é esperar as coisas acalmarem de novo . Link to post
Jorge Marcelino 296 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 7 minutos atrás, Otavio disse: @adr São margens de lucro se aumentam é porque a margem é baixa e não podem comprometer o caixa com isso . Cada empresa tem uma politica. A minha mesmo é estar preparado pra um dolar de R$7 independente do cenário, depois do rolo que deu pra Dilma na quele ano eu usava muito cartão pre-pago e já pagava coisa de R$5.40 o dolar depois disse mudei minhas margens por segurança Também penso dessa forma, vejo muitos aí vendendo serviços a preço de "banana", aí vai quebrar mesmo... E a tendência é o dólar bater recordes maiores. Os que ainda vendem planos "ilimitados" é hora de ajustar isso. Link to post
Recommended Posts