Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ColoCrossing - QuadraNet


NullRoute

Posts Recomendados

2 horas atrás, Curtis Hadley QuadraNet disse:

@rubensk @Jorge Marcelino @owsbr  Olá, sou o executivo de vendas de Curtis Hadley na QuadraNet em nossa sede em Los Angeles e queria entrar em contato pessoalmente. Para perguntas da Dedi & Colo, entre em contato comigo diretamente. Estou compartilhando minhas informações de contato aqui neste fórum.

 

Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente e eu adoraria conquistar sua empresa.

Atenciosamente,  

 

Curtis Hadley Executivo de vendas

 

o email: Curtis.hadley@quadranet.com

 

QuadraNet Enterprises, LLC.

 

Whatsapp: 817-487-8047 ID  

 

@Otavio @adr @Seto_Ichitaka Olá, sou o executivo de vendas de Curtis Hadley na QuadraNet em nossa sede em Los Angeles e queria entrar em contato pessoalmente. Para perguntas da Dedi & Colo, entre em contato comigo diretamente. Estou compartilhando minhas informações de contato aqui neste fórum.

 

Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente e eu adoraria conquistar sua empresa.

Atenciosamente,  

 

Curtis Hadley Executivo de vendas

 

o email: Curtis.hadley@quadranet.com

 

QuadraNet Enterprises, LLC.

 

Whatsapp: 817-487-8047 ID  

ta bom o spam ai fera?
você só se cadastrou nesse fórum só pra fazer spam e ficar divulgando "seus produtos".
se eu fosse o administrador já teria removido sua conta já que o seu intuito aqui não é ajudar a ninguém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, rubensk said:

As mais recentes estão no arquivo da NANOG. 

Compraram o AS do @Rafael Cresci e estão queimando ele... 

 

A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg ? e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado ?  ? - assim como meus Bitcoins ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Cresci disse:

A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg ? e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado ?  ? - assim como meus Bitcoins ?

Olha só que apareceu! hahaha

Como o WHT-BR saiu do ar, tem que contar suas historias aqui para nos no PDH. ?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Cresci disse:

A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg ? e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado ?  ? - assim como meus Bitcoins ?

Putz...aquele momento de arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?