rubensk Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 (me contendo para não rir) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 2 horas atrás, Curtis Hadley QuadraNet disse: @rubensk @Jorge Marcelino @owsbr Olá, sou o executivo de vendas de Curtis Hadley na QuadraNet em nossa sede em Los Angeles e queria entrar em contato pessoalmente. Para perguntas da Dedi & Colo, entre em contato comigo diretamente. Estou compartilhando minhas informações de contato aqui neste fórum. Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente e eu adoraria conquistar sua empresa. Atenciosamente, Curtis Hadley Executivo de vendas o email: [email protected] QuadraNet Enterprises, LLC. Whatsapp: 817-487-8047 ID @Otavio @adr @Seto_Ichitaka Olá, sou o executivo de vendas de Curtis Hadley na QuadraNet em nossa sede em Los Angeles e queria entrar em contato pessoalmente. Para perguntas da Dedi & Colo, entre em contato comigo diretamente. Estou compartilhando minhas informações de contato aqui neste fórum. Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente e eu adoraria conquistar sua empresa. Atenciosamente, Curtis Hadley Executivo de vendas o email: [email protected] QuadraNet Enterprises, LLC. Whatsapp: 817-487-8047 ID ta bom o spam ai fera? você só se cadastrou nesse fórum só pra fazer spam e ficar divulgando "seus produtos". se eu fosse o administrador já teria removido sua conta já que o seu intuito aqui não é ajudar a ninguém. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 8 hours ago, rubensk said: As mais recentes estão no arquivo da NANOG. Compraram o AS do @Rafael Cresci e estão queimando ele... A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado - assim como meus Bitcoins 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 3 horas atrás, Rafael Cresci disse: A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado - assim como meus Bitcoins Olha só que apareceu! hahaha Como o WHT-BR saiu do ar, tem que contar suas historias aqui para nos no PDH. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 3 horas atrás, Rafael Cresci disse: A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado - assim como meus Bitcoins Putz...aquele momento de arrependimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Vou lá buscar a pipoca. kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Em 07/02/2020 em 11:13, Otavio disse: Vive tendo problema de rota isso nem adianta falar que não tem pq é padrão. Como faço para testar a rota? Tenho servidor lá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 21 hours ago, redenflu said: Olha só que apareceu! hahaha Como o WHT-BR saiu do ar, tem que contar suas historias aqui para nos no PDH. O problema eh achar tempo e conciliar com os NDAs posteriores por isso que dei uma sumida... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.