Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 11/02/2020 em 23:31, Curtis Hadley QuadraNet disse:

@rubensk @Jorge Marcelino @owsbr  Olá, sou o executivo de vendas de Curtis Hadley na QuadraNet em nossa sede em Los Angeles e queria entrar em contato pessoalmente. Para perguntas da Dedi & Colo, entre em contato comigo diretamente. Estou compartilhando minhas informações de contato aqui neste fórum.

Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente e eu adoraria conquistar sua empresa.

Atenciosamente,  

Curtis Hadley Executivo de vendas

o email: Curtis.hadley@quadranet.com

QuadraNet Enterprises, LLC.

Whatsapp: 817-487-8047 ID  

@Otavio @adr @Seto_Ichitaka Olá, sou o executivo de vendas de Curtis Hadley na QuadraNet em nossa sede em Los Angeles e queria entrar em contato pessoalmente. Para perguntas da Dedi & Colo, entre em contato comigo diretamente. Estou compartilhando minhas informações de contato aqui neste fórum.

Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente e eu adoraria conquistar sua empresa.

Atenciosamente,  

Curtis Hadley Executivo de vendas

o email: Curtis.hadley@quadranet.com

QuadraNet Enterprises, LLC.

Whatsapp: 817-487-8047 ID  

ta bom o spam ai fera?
você só se cadastrou nesse fórum só pra fazer spam e ficar divulgando "seus produtos".
se eu fosse o administrador já teria removido sua conta já que o seu intuito aqui não é ajudar a ninguém.

Postado
  Em 11/02/2020 em 22:30, rubensk disse:

As mais recentes estão no arquivo da NANOG. 

Compraram o AS do @Rafael Cresci e estão queimando ele... 

A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg ? e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado ?  ? - assim como meus Bitcoins ?

Postado
  Em 12/02/2020 em 07:34, Rafael Cresci disse:

A bem da verdade a venda foi forçada, né... O meu ex-sócio que comprou a minha parte obrigatoriamente era o master-vendedor deles. Quando o patrão dele descobriu que o cara tinha negócios paralelos, obrigou-o a escolher entre um dos dois; e acabou assimilando o meu negócio como um bom Borg ? e a preço de banana. Se eu soubesse o quanto iria valer uma alocação de IPv4 apenas dois anos depois, teria segurado ?  ? - assim como meus Bitcoins ?

Olha só que apareceu! hahaha

Como o WHT-BR saiu do ar, tem que contar suas historias aqui para nos no PDH. ?

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  Em 12/02/2020 em 07:34, Rafael Cresci disse:

Putz...aquele momento de arrependimento.

Postado

Vou lá buscar a pipoca. kkkkk

Postado
  Em 07/02/2020 em 14:13, Otavio disse:

Vive tendo problema de rota isso nem adianta falar que não tem pq é padrão.

Como faço para testar a rota? Tenho servidor lá... 

Postado
  Em 12/02/2020 em 11:04, redenflu disse:

Olha só que apareceu! hahaha

Como o WHT-BR saiu do ar, tem que contar suas historias aqui para nos no PDH. ?

O problema eh achar tempo e conciliar com os NDAs posteriores ? por isso que dei uma sumida...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?