Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ColoCrossing - QuadraNet


NullRoute

Posts Recomendados

@carlosvv Você tem sorte amigo .
Ovh é falha em atendimento não estou falando só por mim e sim por outras comunidades fora da PDH oque mais se vé e erro e falta de atendimento .

Ovh responde ticket em 24h ate 15 dias

Vive tendo problema de rota isso nem adianta falar que não tem pq é padrão.

Se duvida me explique o porque la se hospeda a maioria das coisas ilegais (iptv /torrent / download  ilegal / porno / Spammers / phishing / DDOS / htpinjector ....) e só vai cair depois de uns 90 dias que é o tempo do bot deles leva pra pegar porque não tem acompanhamento humanizado, isso em qualquer dc que tenha uma equipe decente cai em coisa de 7 dias se chegar a isso .

Sim possuem um valor baixo, mais oque vemos quando realmente da um problema é 10, 20 raks tudo offline isso dificilmente você vê ocorrendo em dcs com maiores equipes de atendimento e suporte. 
Entenda o seguinte desde que a OVH datacenter  foi aberta ao publico  eu já trabalho nesse mercado ja usei muito a OVH por coisa de 4 anos, porem quem esta desde o começo sabe que o atendimento era sim  de certa forma demorado mais costumava ter solicitações atendidas no mesmo dia desde financeiro a equipe técnica.
Os custos eram mais baixos do que os de hoje dólar lindo a R$1.70, a ovh só vendia basicamente dedicados foi um tempo onde qualquer zé ruela montava 50 vps de vmware na ovh gastando quase nada vendendo vps a R$10 reais.
Porem com o tempo foi se degradando algumas divisões da OVH, se contratar na ovh US hoje a rede é boa , OVH pt boa também.
OVH CA ja complica um pouco.
As 3 você compra um servidor do CA só que você só vai ter atendimento na qual você comprou ex: a PT dentre todas as outras é a unica que ainda tem um antedimento satisfatório porem se comprar em qualquer uma das outras a demora é fora do normal . 
pede uma mudança de rota na ovh leva dias pra fazerem 

só um breve esclarecimento, quando você paga por um datacenter mais caro você é atendido ao vivo e fazem basicamente tudo que você precisar instantaneamente, quem trabalha com sistemas básicos onde  carga de conexões é baixa  dificilmente vai notar um problema.

Porem pegue um site de 50 ~ 100 milhões de visitas mês e jogue na ovh sem usar um cdn, no mesmo dia ja vai começar a receber inúmeras reclamações, não pela carga mais sim pela rede.
hardware é a mesma coisa em qualquer lugar do mundo porem REDE não,  e REDE boa é sempre mais caro 
100 ~ 10 mil acessos dia não serve como métrica 

fica meu ponto de vista para você. 

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@carlosvv Você tem sorte amigo .
Ovh é falha em atendimento não estou falando só por mim e sim por outras comunidades fora da PDH oque mais se vé e erro e falta de atendimento .

Ovh responde ticket em 24h ate 15 dias

Vive tendo problema de rota isso nem adianta falar que não tem pq é padrão.

Se duvida me explique o porque la se hospeda a maioria das coisas ilegais (iptv /torrent / download  ilegal / porno / Spammers / phishing / DDOS / htpinjector ....) e só vai cair depois de uns 90 dias que é o tempo do bot deles leva pra pegar porque não tem acompanhamento humanizado, isso em qualquer dc que tenha uma equipe decente cai em coisa de 7 dias se chegar a isso .

Sim possuem um valor baixo, mais oque vemos quando realmente da um problema é 10, 20 raks tudo offline isso dificilmente você vê ocorrendo em dcs com maiores equipes de atendimento e suporte. 
Entenda o seguinte desde que a OVH datacenter  foi aberta ao publico  eu já trabalho nesse mercado ja usei muito a OVH por coisa de 4 anos, porem quem esta desde o começo sabe que o atendimento era sim  de certa forma demorado mais costumava ter solicitações atendidas no mesmo dia desde financeiro a equipe técnica.
Os custos eram mais baixos do que os de hoje dólar lindo a R$1.70, a ovh só vendia basicamente dedicados foi um tempo onde qualquer zé ruela montava 50 vps de vmware na ovh gastando quase nada vendendo vps a R$10 reais.
Porem com o tempo foi se degradando algumas divisões da OVH, se contratar na ovh US hoje a rede é boa , OVH pt boa também.
OVH CA ja complica um pouco.
As 3 você compra um servidor do CA só que você só vai ter atendimento na qual você comprou ex: a PT dentre todas as outras é a unica que ainda tem um antedimento satisfatório porem se comprar em qualquer uma das outras a demora é fora do normal . 
pede uma mudança de rota na ovh leva dias pra fazerem 

só um breve esclarecimento, quando você paga por um datacenter mais caro você é atendido ao vivo e fazem basicamente tudo que você precisar instantaneamente, quem trabalha com sistemas básicos onde  carga de conexões é baixa  dificilmente vai notar um problema.

Porem pegue um site de 50 ~ 100 milhões de visitas mês e jogue na ovh sem usar um cdn, no mesmo dia ja vai começar a receber inúmeras reclamações, não pela carga mais sim pela rede.
hardware é a mesma coisa em qualquer lugar do mundo porem REDE não,  e REDE boa é sempre mais caro 
100 ~ 10 mil acessos dia não serve como métrica 

fica meu ponto de vista para você. 

 

É realmente oque eu queria entender, tirando a questão do suporte que todos sabem que é quase inexistente na OVH, a questão da REDE, no começo quando trabalhava com servidores lá, sempre, mas sempre tinha reclamação de lentidão no email, site por perdas de pacotes, rotas, bloqueio dos IPs da OVH nas operadoras aqui do Brasil e um dos downtime grande que ocorreu em BHS que deixou offline e/ou com instabilidade na rede por DIAS no mundo inteiro. Até que conseguiram passar um outro cabo em uma aldeia indígena, mas o problemas de rotas sempre eram os mesmos. Sinceramente, não sei se eu estava na lista dos “azarados” da OVH junto com outros que até hoje reclamam ou se isso ocorre mesmo e o pessoal “esconde” porque não tem outra opção naquele mesmo orçamento. Porque não tem como mentir para quem entende e/ou trabalha no ramo, OVH possuí uma página onde mostra os incidentes.

Todos os pedidos de suporte na OVH eram em questões relacionadas à rede, só para deixar claro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino Sim é o comum de se ter problema porque como falei hardware é a mesma coisa em qualquer data center ja rede é a parte mais importante e cara.

É como querer comprar um link dedicado da vivo com um link dedicado da Embratel em questão de rotas e disponibilidade

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carlosvv disse:

bom eu citei a ovh só como exemplo mas já que você foi mais a fundo eu tenho 8 anos de ovh e 12 dedicados nada a reclamar.
afinal eu gerencio o software e o dc o hardware. se você e seus clientes tem condições de pagar caro nesses dcs vá em frente então.

Não é porque você "não teve problem" com a OVH que eles não tem problemas, uma hora você é contemplado.
Também trabalhei com OVH por um tempo, e quase não tive problemas mas quando tinha só era resolvido em ligação pro Canadá, pra quem fala um pouco de inglês se resolve, mas quem não fala fica a mercê dos ticket que talvez um dia quando estiverem no banheiro sentado pegam o celular e responde os ticket kkkkkk...

Agora, tudo depende do seu projeto se é mais crítico ou não, se preza mais por estabilidade e rota na rede, e se houver downtime de 1h ou 20h não é um problema pra você, aí a OVH serve.

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

É realmente oque eu queria entender, tirando a questão do suporte que todos sabem que é quase inexistente na OVH, a questão da REDE, no começo quando trabalhava com servidores lá, sempre, mas sempre tinha reclamação de lentidão no email, site por perdas de pacotes, rotas, bloqueio dos IPs da OVH nas operadoras aqui do Brasil e um dos downtime grande que ocorreu em BHS que deixou offline e/ou com instabilidade na rede por DIAS no mundo inteiro. Até que conseguiram passar um outro cabo em uma aldeia indígena, mas o problemas de rotas sempre eram os mesmos. Sinceramente, não sei se eu estava na lista dos “azarados” da OVH junto com outros que até hoje reclamam ou se isso ocorre mesmo e o pessoal “esconde” porque não tem outra opção naquele mesmo orçamento. Porque não tem como mentir para quem entende e/ou trabalha no ramo, OVH possuí uma página onde mostra os incidentes.

Todos os pedidos de suporte na OVH eram em questões relacionadas à rede, só para deixar claro.

Cara, pelo que eu já notei a OVH parece que tem rotas independentes, rotas própria, eles não usam rotas dos principais carrier...então tem uns problemas diferenciado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, rubensk disse:

A Quadranet tem estado envolvida em coisas bem escusas... 

EITA/VISH....Conte-nos mais (por favor) rs...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

EITA/VISH....Conte-nos mais (por favor) rs...

Melhor tu ir de Hivelocity mesmo rsrsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?