MMHospedagem Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Postado Fevereiro 4, 2020 E galera mesmo falando que iriam me atender apos contato pelo twitter ate agora nao responderam o ticket! 0 Citar
Otavio Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 @Maik V Oliveira Ovh é assim mesmo tudo na base da insistência. se seu servidor ja estiver vencido recomendo renovar e depois contestar o pagamento pois se retirarem do ar pra volta tem vez que demoram alguns dias pra responderem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
MMHospedagem Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Postado Fevereiro 4, 2020 Em 04/02/2020 em 16:52, Otavio disse: @Maik V Oliveira Ovh é assim mesmo tudo na base da insistência. se seu servidor ja estiver vencido recomendo renovar e depois contestar o pagamento pois se retirarem do ar pra volta tem vez que demoram alguns dias pra responderem. Expand http://prntscr.com/qxhx9r "MaxR, can you tell me if a bomb did not drop there in OVH USA? Because so far nobody answered anything, I think they died!" Tradução "MaxR, pode me dizer se uma bomba não caiu lá na OVH USA? Porque até agora ninguém respondeu nada, acho que eles morreram!" Pelo facebook. 0 Citar
Otavio Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 @Maik V Oliveira ta ai um dos motivos que deixei de usar ovh kkk basicamente você paga pra eles não te atenderem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Administração NullRoute Postado Fevereiro 4, 2020 Administração Postado Fevereiro 4, 2020 Cara, $400 só a licença? Se tá loko...Quantos users tem nesse server? hahaha E de fato, OVH tá osso.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
thiago1 Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 caramba valor super elevado ...... 0 Citar
Julianodls Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 Em 04/02/2020 em 13:22, Maik V Oliveira disse: Não o sistema deles nao ta permitindo! http://prntscr.com/qxe596 Expand Sim na verdade você terá que fazer isso via API já tivemos problemas com eles em relações a isso https://api.ovh.com/console então você pode cancelar licença cPanel Att 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 (editado) Em 04/02/2020 em 17:01, Otavio disse: @Maik V Oliveira ta ai um dos motivos que deixei de usar ovh kkk basicamente você paga pra eles não te atenderem . Expand Financeiro lá passa de 15 dias fácil né? Foge da OVH que é cilada. Em 04/02/2020 em 16:58, Maik V Oliveira disse: http://prntscr.com/qxhx9r "MaxR, can you tell me if a bomb did not drop there in OVH USA? Because so far nobody answered anything, I think they died!" Tradução "MaxR, pode me dizer se uma bomba não caiu lá na OVH USA? Porque até agora ninguém respondeu nada, acho que eles morreram!" Pelo facebook. Expand Tenta contato com o Octave Klaba (O manda chuva) @olesovhcom no Twitter. Editado Fevereiro 4, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Otavio Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 @Jorge Marcelino normalmente nas experiencias que tive com o financeiro foi de 7 ~ 10 dias de média Algumas vezes foram respondidas em 2 dias 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.