Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH e suas perolas


Posts Recomendados

@Maik V Oliveira Ovh é assim mesmo tudo na base da insistência.

se seu servidor ja estiver vencido recomendo renovar e depois contestar o pagamento pois se retirarem do ar pra volta tem vez que demoram alguns dias pra responderem. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

@Maik V Oliveira Ovh é assim mesmo tudo na base da insistência.

se seu servidor ja estiver vencido recomendo renovar e depois contestar o pagamento pois se retirarem do ar pra volta tem vez que demoram alguns dias pra responderem. 

http://prntscr.com/qxhx9r

"MaxR, can you tell me if a bomb did not drop there in OVH USA? Because so far nobody answered anything, I think they died!"

Tradução 

"MaxR, pode me dizer se uma bomba não caiu lá na OVH USA? Porque até agora ninguém respondeu nada, acho que eles morreram!"

Pelo facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maik V Oliveira ta ai um dos motivos que deixei de usar ovh kkk

basicamente você paga pra eles não te atenderem .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Otavio disse:

@Maik V Oliveira ta ai um dos motivos que deixei de usar ovh kkk

basicamente você paga pra eles não te atenderem .

Financeiro lá passa de 15 dias fácil né? Foge da OVH que é cilada.

4 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

http://prntscr.com/qxhx9r

"MaxR, can you tell me if a bomb did not drop there in OVH USA? Because so far nobody answered anything, I think they died!"

Tradução 

"MaxR, pode me dizer se uma bomba não caiu lá na OVH USA? Porque até agora ninguém respondeu nada, acho que eles morreram!"

Pelo facebook.

Tenta contato com o Octave Klaba (O manda chuva) @olesovhcom no Twitter.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino normalmente nas experiencias que tive com o financeiro foi de 7 ~ 10 dias de média

Algumas vezes foram respondidas em 2 dias 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?