Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH e suas perolas


Posts Recomendados

Eai pessoal tudo bem?
Então me deparei com um problema "SERIO" com a OVH, o que acontece e o seguinte, tenho um servidor dedicado la uso com cPanel, porem dia 1/2/2020 a OVH atualizou os preços da licença para todos os clientes "ISTO TODOS JÁ SABÍAMOS" onde a licença de $33.90 passou a ser "PARA NÓS" 400.00$ só de licença! Pois bem entrei em contato no dia 1/2/2020 por ticket de suporte solicitando o cancelamento da licença cpanel e atualização da fatura do servidor sem a licença "cPanel" para que eu vinhe-se efetuar o pagamento da fatura sem a licença e assim eu poderia contrata a licença em outro local! Porem desde o dia 1/2/2020 as 10:33AM a OVH não responde meu chamado, tentei contato por telefone porem só da numero desligado.

Alguém mais esta passando por isso, de precisar falar com o suporte da OVH e levar este tempo todo para ser atendido?

http://prntscr.com/qxe0ab

OBS: O servidor venceu dia 1/2/2020 e desde então estou tentando efetuar o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem comum da OVH, o financeiro deles é rápido pra quem ja lidou com ele  por outros meios.
A questão é que fazem isso pra você ter de renovar ambos ou tacam a suspensão no servidor, se quer resolver rapidamente isso veja em qual das OVH contratou: PT / US / FR e ligue para o telefone da selecionada o financeiro vai resolver isso em coisa de minutos.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

Isso é bem comum da OVH, o financeiro deles é rápido pra quem ja lidou com ele  por outros meios.
A questão é que fazem isso pra você ter de renovar ambos ou tacam a suspensão no servidor, se quer resolver rapidamente isso veja em qual das OVH contratou: PT / US / FR e ligue para o telefone da selecionada o financeiro vai resolver isso em coisa de minutos.

 

O problema e que o telefone da OVH US esta dando desligado ja tentei de 4 telefones diferentes rs +1-855-684-5463

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maik V Oliveira Liga na OVH de Portugal e veja se por la conseguem te passar o numero correto 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maik V Oliveira que estranho , liguei ontem na de Portugal pra resolver problema com servidor de um cliente que só gerencio e estava normal o atendimento. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Otavio disse:

@Maik V Oliveira que estranho , liguei ontem na de Portugal pra resolver problema com servidor de um cliente que só gerencio e estava normal o atendimento. 

Consegui contato stalker eles no twitter, dizem que vão verificar agora, qualquer coisa posto aqui pra voces o resultado!
#ovhanswermycall

Resposta do twitter:
Thank you. I forwarded your ticket to our department in charge of the Cloud Universe. A reply will be sent to you via the ticket. Sorry for the delay in processing. Regards. ^MaxR

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?