Maik V Oliveira 124 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Eai pessoal tudo bem? Então me deparei com um problema "SERIO" com a OVH, o que acontece e o seguinte, tenho um servidor dedicado la uso com cPanel, porem dia 1/2/2020 a OVH atualizou os preços da licença para todos os clientes "ISTO TODOS JÁ SABÍAMOS" onde a licença de $33.90 passou a ser "PARA NÓS" 400.00$ só de licença! Pois bem entrei em contato no dia 1/2/2020 por ticket de suporte solicitando o cancelamento da licença cpanel e atualização da fatura do servidor sem a licença "cPanel" para que eu vinhe-se efetuar o pagamento da fatura sem a licença e assim eu poderia contrata a licença em outro local! Porem desde o dia 1/2/2020 as 10:33AM a OVH não responde meu chamado, tentei contato por telefone porem só da numero desligado. Alguém mais esta passando por isso, de precisar falar com o suporte da OVH e levar este tempo todo para ser atendido? http://prntscr.com/qxe0ab OBS: O servidor venceu dia 1/2/2020 e desde então estou tentando efetuar o pagamento. Link to post Share on other sites
MarksEliel 126 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Você não consegue marcar apenas a opção de renovar o servidor? Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 124 Posted February 4, 2020 Author Share Posted February 4, 2020 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Você não consegue marcar apenas a opção de renovar o servidor? Não o sistema deles nao ta permitindo! http://prntscr.com/qxe596 Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Isso é bem comum da OVH, o financeiro deles é rápido pra quem ja lidou com ele por outros meios. A questão é que fazem isso pra você ter de renovar ambos ou tacam a suspensão no servidor, se quer resolver rapidamente isso veja em qual das OVH contratou: PT / US / FR e ligue para o telefone da selecionada o financeiro vai resolver isso em coisa de minutos. Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 124 Posted February 4, 2020 Author Share Posted February 4, 2020 Agora, Otavio disse: Isso é bem comum da OVH, o financeiro deles é rápido pra quem ja lidou com ele por outros meios. A questão é que fazem isso pra você ter de renovar ambos ou tacam a suspensão no servidor, se quer resolver rapidamente isso veja em qual das OVH contratou: PT / US / FR e ligue para o telefone da selecionada o financeiro vai resolver isso em coisa de minutos. O problema e que o telefone da OVH US esta dando desligado ja tentei de 4 telefones diferentes rs +1-855-684-5463 Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 @Maik V Oliveira Liga na OVH de Portugal e veja se por la conseguem te passar o numero correto Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 124 Posted February 4, 2020 Author Share Posted February 4, 2020 1 minuto atrás, Otavio disse: @Maik V Oliveira Liga na OVH de Portugal e veja se por la conseguem te passar o numero correto Tambem ja tentei ta dando desligado! Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 @Maik V Oliveira que estranho , liguei ontem na de Portugal pra resolver problema com servidor de um cliente que só gerencio e estava normal o atendimento. Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 124 Posted February 4, 2020 Author Share Posted February 4, 2020 (edited) 12 minutos atrás, Otavio disse: @Maik V Oliveira que estranho , liguei ontem na de Portugal pra resolver problema com servidor de um cliente que só gerencio e estava normal o atendimento. Consegui contato stalker eles no twitter, dizem que vão verificar agora, qualquer coisa posto aqui pra voces o resultado! #ovhanswermycall Resposta do twitter: Thank you. I forwarded your ticket to our department in charge of the Cloud Universe. A reply will be sent to you via the ticket. Sorry for the delay in processing. Regards. ^MaxR Edited February 4, 2020 by Maik V Oliveira Link to post Share on other sites
Seto_Ichitaka 27 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: Tambem ja tentei ta dando desligado! Será que você não tá ligando errado? Ou o seu telefone não tá fazendo ligação internacional? Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now