Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação empresa de VOIP e 0800


Posts Recomendados

https://0800flex.com.br/

Uso a mais de 05 anos, quanto ao redirecionamento, mesmo que seja possível, acho que vai sair muito caro, eu moro em Portugal e aqui uso um app no celular, a ligação é transferida para o meu ramal e atendo como se fosse uma ligação local.

Uso também telefone IP, alias prefiro pois a qualidade é melhor.

Editado por Fabio S Araujo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leo Amarante disse:

Olá Pessoal,

Preciso de um serviço 0800 para o Brasil mas que direcione as ligações para um fixo ou móvel nos Estados Unidos, alguma indicação?

Tenho 0800, custo baixo e valor do minuto a 0,19, para encaminhar para EUA custo a 0,07, ou pode utilizar via IP em softfone, aparelho, asterisk, app...

Porto o número se precisar ok.

 

Editado por rgazetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexandre B disse:

Tem a Vono Telecom, da antiga GVT...

https://www.vonotelecom.com.br/

0800 a partir de 59 reais mensais!

abraços.

Apenas à título de esclarecimento...

A Vono que era da GVT foi descontinuada, esta "Vono Telecom" é apenas alguém que desde 2018 usa nome semelhante e até logotipo parecido numa tentativa de justamente aproveitar-se do sucesso que a marca teve.

Quem foi cliente Vono, sabe que a marca pertencia à Innoweb Ltda., uma empresa que era subsidiária da GVT, que por sua vez foi comprada pela Vivo, que consequentemente não se interessou em manter esta unidade de negócios de VoIP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?