Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vão continuar com o Cpanel ou vão partir para outro gerenciador?

Featured Replies

Postado
31 minutes ago, pluginscpanelwhm said:

O fórum é em PT tu deveria postar em PT,  Eu entendi tudo que você falou mas não vou me dar o trabalho de responder traduzido pra você. pois da mesma forma que tu teve que traduzir minha pergunta para você poder responder,  poderia ter  postado a resposta também traduzida. Não compensa migrar para seu data center só por causa da licença. 
 

Sorry to have offended you.  I was under the impression the forum auto-translated each post.  We offer support in Spanish but not Portuguese.  Good luck. 


Postado
  • Administração
2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

O fórum é em PT tu deveria postar em PT,  Eu entendi tudo que você falou mas não vou me dar o trabalho de responder traduzido pra você. pois da mesma forma que tu teve que traduzir minha pergunta para você poder responder,  poderia ter  postado a resposta também traduzida. Não compensa migrar para seu data center só por causa da licença. 

Pra quê isso, jovem? 

O mundo fala inglês e quem quiser seu lugar nele tem que aprender também. O fórum é PT e EN, basta olhar nas opções de idioma.

O fórum é uma comunidade aberta a todos que se comportem bem nela. O Steve me perguntou se poderia postar em inglês e falei que podia. Ele foi bem mais respeitoso com o fórum do que você foi em seu comentário.

Isso aqui existe há mais de 10 anos, as pessoas vêm e fazem mais dinheiro aqui do que eu (você deve ser um deles). Não estou na folha de pagamento de NINGUÉM. Não tiro nem perto de um salário mínimo daqui. É meu preço por manter o fórum acessível a todos.

O espaço é livre para todos.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Postado

Deve ser o stress do cpanel aumentando os preços tia @AngelCosta, kkkkkk.

Também achei desrespeitoso, oque custa o cara abrir um translate.google.com para escrever e do outro lado já sai no outro idioma?

Falando sobre o mundo inglês, tenho dificuldade em escrever e em ouvir inglês, já ler, é bem mais fácil pra mim.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
9 minutes ago, MarksEliel said:

Deve ser o stress do cpanel aumentando os preços tia @AngelCosta, kkkkkk.

Também achei desrespeitoso, oque custa o cara abrir um translate.google.com para escrever e do outro lado já sai no outro idioma?

Falando sobre o mundo inglês, tenho dificuldade em escrever e em ouvir inglês, já ler, é bem mais fácil pra mim.

 

Farei melhor para traduzir meus comentários antecipadamente. Eu ainda estou aprendendo meu caminho em torno deste fórum e a última coisa que quero fazer é incomodar alguém. Amor e respeito a todos.


Postado
1 minuto atrás, HIVELOCITY disse:

 

Farei melhor para traduzir meus comentários antecipadamente. Eu ainda estou aprendendo meu caminho em torno deste fórum e a última coisa que quero fazer é incomodar alguém. Amor e respeito a todos.

Don't worry friend, just you, do your best in this forum and give us a lot of discount.

Do not care about the writing language!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
Deve ser o stress do cpanel aumentando os preços tia [mention=1]AngelCosta[/mention], kkkkkk.
Também achei desrespeitoso, oque custa o cara abrir um translate.google.com para escrever e do outro lado já sai no outro idioma?

Falando sobre o mundo inglês, tenho dificuldade em escrever e em ouvir inglês, já ler, é bem mais fácil pra mim.
So clicar com direito no Chrome que traduz tudo que está em inglês na página.

Além disso quem trabalha nessa área tem que entender inglês, pois não dá para ficar confiando no tradutor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Postado

Pois é Pessoal, setembro chegou!

Print de um usuário no wht (primeira fatura paga com os novos valores do cpanel)

010mkxd.png

desempregado


Postado
8 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pois é Pessoal, setembro chegou!

Print de um usuário no wht (primeira fatura paga com os novos valores do cpanel)

010mkxd.png

Eita mãe... acho um absurdo uma cobrança dessa.

Infelizmente não terá jeito, por aqui ainda estamos migrando todos os clientes para o DirectAdmin

Por sorte, como utilizamos a OVH, ganhamos mais algum tempo até que a mudança no valor comece a ser feita. Enquanto isto, continuamos a todo vapor a troca de painel.

É impraticável continuar com este valor de $ 140, 20 por 576 contas.


Postado
Em 02/09/2019 em 10:05, chuvadenovembro disse:

Pois é Pessoal, setembro chegou!

Print de um usuário no wht (primeira fatura paga com os novos valores do cpanel)

010mkxd.png

Vi isso e me assustei.. Com o dólar hoje, complicado demais trabalharr com esse valor..


Postado

cPanel não faz reajustes a muito tempo... Mas depois desse que foi feito realmente tá absurdo, ainda mais nós Brasileiros.

Não tem muito pra onde fugir do cPanel, fiquem espertos com outros painéis pois devem reajustar também, aproveitando a ocasião.

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

  • 🇧🇷 Data center no BRASIL

  • 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.