Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vão continuar com o Cpanel ou vão partir para outro gerenciador?


Posts Recomendados

31 minutes ago, pluginscpanelwhm said:

O fórum é em PT tu deveria postar em PT,  Eu entendi tudo que você falou mas não vou me dar o trabalho de responder traduzido pra você. pois da mesma forma que tu teve que traduzir minha pergunta para você poder responder,  poderia ter  postado a resposta também traduzida. Não compensa migrar para seu data center só por causa da licença. 
 

Sorry to have offended you.  I was under the impression the forum auto-translated each post.  We offer support in Spanish but not Portuguese.  Good luck. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

O fórum é em PT tu deveria postar em PT,  Eu entendi tudo que você falou mas não vou me dar o trabalho de responder traduzido pra você. pois da mesma forma que tu teve que traduzir minha pergunta para você poder responder,  poderia ter  postado a resposta também traduzida. Não compensa migrar para seu data center só por causa da licença. 

Pra quê isso, jovem? 

O mundo fala inglês e quem quiser seu lugar nele tem que aprender também. O fórum é PT e EN, basta olhar nas opções de idioma.

O fórum é uma comunidade aberta a todos que se comportem bem nela. O Steve me perguntou se poderia postar em inglês e falei que podia. Ele foi bem mais respeitoso com o fórum do que você foi em seu comentário.

Isso aqui existe há mais de 10 anos, as pessoas vêm e fazem mais dinheiro aqui do que eu (você deve ser um deles). Não estou na folha de pagamento de NINGUÉM. Não tiro nem perto de um salário mínimo daqui. É meu preço por manter o fórum acessível a todos.

O espaço é livre para todos.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o stress do cpanel aumentando os preços tia @AngelCosta, kkkkkk.

Também achei desrespeitoso, oque custa o cara abrir um translate.google.com para escrever e do outro lado já sai no outro idioma?

Falando sobre o mundo inglês, tenho dificuldade em escrever e em ouvir inglês, já ler, é bem mais fácil pra mim.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, MarksEliel said:

Deve ser o stress do cpanel aumentando os preços tia @AngelCosta, kkkkkk.

Também achei desrespeitoso, oque custa o cara abrir um translate.google.com para escrever e do outro lado já sai no outro idioma?

Falando sobre o mundo inglês, tenho dificuldade em escrever e em ouvir inglês, já ler, é bem mais fácil pra mim.

 

Farei melhor para traduzir meus comentários antecipadamente. Eu ainda estou aprendendo meu caminho em torno deste fórum e a última coisa que quero fazer é incomodar alguém. Amor e respeito a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HIVELOCITY disse:

 

Farei melhor para traduzir meus comentários antecipadamente. Eu ainda estou aprendendo meu caminho em torno deste fórum e a última coisa que quero fazer é incomodar alguém. Amor e respeito a todos.

Don't worry friend, just you, do your best in this forum and give us a lot of discount.

Do not care about the writing language!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o stress do cpanel aumentando os preços tia [mention=1]AngelCosta[/mention], kkkkkk.
Também achei desrespeitoso, oque custa o cara abrir um translate.google.com para escrever e do outro lado já sai no outro idioma?

Falando sobre o mundo inglês, tenho dificuldade em escrever e em ouvir inglês, já ler, é bem mais fácil pra mim.
So clicar com direito no Chrome que traduz tudo que está em inglês na página.

Além disso quem trabalha nessa área tem que entender inglês, pois não dá para ficar confiando no tradutor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pois é Pessoal, setembro chegou!

Print de um usuário no wht (primeira fatura paga com os novos valores do cpanel)

010mkxd.png

Eita mãe... acho um absurdo uma cobrança dessa.

Infelizmente não terá jeito, por aqui ainda estamos migrando todos os clientes para o DirectAdmin

Por sorte, como utilizamos a OVH, ganhamos mais algum tempo até que a mudança no valor comece a ser feita. Enquanto isto, continuamos a todo vapor a troca de painel.

É impraticável continuar com este valor de $ 140, 20 por 576 contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cPanel não faz reajustes a muito tempo... Mas depois desse que foi feito realmente tá absurdo, ainda mais nós Brasileiros.

Não tem muito pra onde fugir do cPanel, fiquem espertos com outros painéis pois devem reajustar também, aproveitando a ocasião.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?