Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vão continuar com o Cpanel ou vão partir para outro gerenciador?


Posts Recomendados

32 minutos atrás, HIVELOCITY disse:

Oferecemos 2 opções para proteção contra DDoS  https://www.hivelocity.net/enhancements/ddos-protection/

can the paid option protect up to 20Gbps anyway? is this the correct limit?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, HIVELOCITY disse:

If you sign up for the $15 Server Defense System you will be protected against DDoS attacks and our data scrubbing will be enabled should you become the target of an attack.  

but what would be the Gbps limitation of this protection? for everything there is a limit

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2019 em 12:45, chuvadenovembro disse:

Por enquanto, o directadmin tem um trial generoso de 60 dias...

https://www.directadmin.com/pricing.php

Sobre o suporte, devem ter mudado isso recentemente, porque eu tenho licença com a ovh e responderam meus tickets normalmente.

Como tem feito para conseguir suporte? Atualmente não tenho mais licença nenhuma ativa em minha conta (apenas na OVH) e apenas esta tela é exibida, informando que não prestam suporte para licenças em outras contas (e de fato está na conta da OVH).

Fiquei nesta dúvida agora hehehe

img.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PauloNichio disse:

Como tem feito para conseguir suporte? Atualmente não tenho mais licença nenhuma ativa em minha conta (apenas na OVH) e apenas esta tela é exibida, informando que não prestam suporte para licenças em outras contas (e de fato está na conta da OVH).

Fiquei nesta dúvida agora hehehe

img.PNG

Tenta o forum.directadmin.com eles são bem ativos lá.

Uma dúvida, existe uma diferença grande nos valores das licenças da OVH para o DirectAdmin? Dependendo poderia até valer a pena a troca de fornecedor e pegar direto com eles né?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MarksEliel disse:

Tenta o forum.directadmin.com eles são bem ativos lá.

Uma dúvida, existe uma diferença grande nos valores das licenças da OVH para o DirectAdmin? Dependendo poderia até valer a pena a troca de fornecedor e pegar direto com eles né?

A diferença é razoável sim @MarksEliel 

Na OVH, o preço está 9,99 euros - lá na DirectAdmin, o preço está 29,00 doláres.

Ou seja, uma diferença boa hehehe

O jeito vai ser usar o fórum mesmo para tirar dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PauloNichio disse:

A diferença é razoável sim @MarksEliel 

Na OVH, o preço está 9,99 euros - lá na DirectAdmin, o preço está 29,00 doláres.

Ou seja, uma diferença boa hehehe

O jeito vai ser usar o fórum mesmo para tirar dúvidas...

Ah sim, entendo, é que eu sempre uso versão de VPS, aí pago apenas $5.

Acho melhor para gerenciar, pois posso alternar contas entre VPS

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2019 em 10:15, PauloNichio disse:

A diferença é razoável sim @MarksEliel 

Na OVH, o preço está 9,99 euros - lá na DirectAdmin, o preço está 29,00 doláres.

Ou seja, uma diferença boa hehehe

O jeito vai ser usar o fórum mesmo para tirar dúvidas...

OVH é um ótimo datacenter e os preços são os melhores do mercado, em 2013 tive um problema de spam, nem me notificaram somente bloquearam totalmente o ip para envio de emails.

Estão severos nesta parte ainda? pois na maioria dos datacenters eles enviam notificação, resolvemos e pronto... lá já bloqueava direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?