DELTA SERVERS Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: na real não aumentaram de 100 para 250. O plano continua com 100 contas. Acima disso tem a cobrança por conta ou então por pacote. Resumindo, com a mudança, ao invés de pagar 20 centavos por conta, vai sair a 10 centavos por conta. Notei isso, foi abaixado $ 0,10 apenas para tentar conter a repercussão. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Lembrando que esses valores são para parceiros. Eles estão incentivando o parceiro a usar whmcs, quem não usar eles até deixarão usar por um periodo grátis...etc OVH, hostdime entre outros, não utilizam whmcs e poderá ter que manter os 0,20 pra cobrir a MO da nova cobrança... Acho que por parte do cpanel não deve ter mais mudanças e se tiver ai virou palhaçada kkk 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 9 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Notei isso, foi abaixado $ 0,10 apenas para tentar conter a repercussão. valor que já era previsto antes para os parceiros. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eu não entendi muito bem, poderiam me ajudar resumindo o que aconteceu? O prazo ainda é o mesmo? 1 de Setembro? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Eu não entendi muito bem, poderiam me ajudar resumindo o que aconteceu? O prazo ainda é o mesmo? 1 de Setembro? Fizeram pacotes ou você escolhe pagar acima de 100 contas o valor de $ 0,10 de dólar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 25 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Não sei se entendi certo, mas parece que a partir de 250 contas, terá uma taxa de 5 dólares por um pacote de 50 contas adicionais. Entendi certo ou eles diminuíram o valor da licença? Antes era $45 trumps para 100 contas, agora é $32 trumps e de 100 para 150 (contas) aumenta $2.50 trumps? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Agora, MarksEliel disse: Eu não entendi muito bem, poderiam me ajudar resumindo o que aconteceu? O prazo ainda é o mesmo? 1 de Setembro? os valores não mudaram, apenas facilitaram a pessoa se tornar parceiro para pagar 10 ao invés de 20 centavos Vão cobrir até 10 mil dolares de contas adicionais para parceiros na fatura de Setembro, para que eles tenham um pouco mais de tempo para se adaptar. WHMCS terá suporte para fazer esse tipo de cobrança. Se seu cliente cancelar o serviço, você consegue pedir o reembolso da licença que pagou para ele(os adicionais) 1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse: Entendi certo ou eles diminuíram o valor da licença? Antes era $45 trumps para 100 contas, agora é $32 trumps e de 100 para 150 (contas) aumenta $2.50 trumps? continua 45 o valor normal da licença. 32 dólares é o valor da licença para quem é parceiro 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: os valores não mudaram, apenas facilitaram a pessoa se tornar parceiro para pagar 10 ao invés de 20 centavos Vão cobrir até 10 mil dolares de contas adicionais para parceiros na fatura de Setembro, para que eles tenham um pouco mais de tempo para se adaptar. WHMCS terá suporte para fazer esse tipo de cobrança. Se seu cliente cancelar o serviço, você consegue pedir o reembolso da licença que pagou para ele(os adicionais) continua 45 o valor normal da licença. 32 dólares é o valor da licença para quem é parceiro Ah sim, ou seja, eles não mudaram bosta nenhuma... 45 trumps na licença é bem caro e ainda é só pra 100 contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Basicamente nada mudou, não tem sentido cobrar por conta algo que eles não tem custo a mais por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 É... adeus, cPanel. Foi bom enquanto durou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.