Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Backlinks SEO


Posts Recomendados

1 hora atrás, William Marques disse:

Se não estou enganado hoje em dia o google costuma ignorar Backlink ruim, e só leva em consideração quando o  Backlink que esta vinculado a um conteúdo relevante.

Um exemplo de conteúdo relevante é quando se compra um publieditorial no qual esta vinculado link para seu produto ou serviço.

Lembro que a muitos anos atras quanto mais links apontados para seu site mais relevante seu site seria para o google, acho que hoje pode não funcionar.

 

EDITADO: Olhando com mais atenção o anuncio  vi que ele cita sua empresa,  este seu tópico é para deixar as pessoas curiosas e verem seu anuncio, nem acredito que perdi tempo respondendo este tópico.

OBS não adianta editar o anuncio no mercado livre que gravei em video também, deixa como esta para a galera do fórum ver 

http://prntscr.com/ndbodf

Editado por Dinei Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinei Freitas disse:

EDITADO: Olhando com mais atenção o anuncio  vi que ele cita sua empresa,  este seu tópico é para deixar as pessoas curiosas e verem seu anuncio, nem acredito que perdi tempo respondendo este tópico.

OBS não adianta editar o anuncio no mercado livre que gravei em video também, deixa como esta para a galera do fórum ver 

http://prntscr.com/ndbodf

Da para saber também pelo nome de usuário da conta, clicando em "Ver mais dados deste vendedor"

 

2 horas atrás, William Marques disse:

Olá. O que vocês acham de comprar backlinks, como este por exemplo?

Isso não funciona hoje em dia da mesma forma que funcionava um tempo atrás. É jogar dinheiro fora, hoje em dia o Google tem muito mais formas de avaliar para saber se a recomendação é valida ou não.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Pela URL já digo que é mais um tipo de produto besta que tem no Mercado Livre. Já se foi o tempo onde dava pra comprar backlinks e ter resultado garantido.

Se o site não for de qualidade, não adianta. E site de qualidade não vende backlink. 

Uma ou duas vezes no mês eu recebo um email pedindo pra fazer troca/venda de link.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA minimo ta fazendo marketing pra negada ir comprar la do anuncio dele do mercado livre hehe

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bastante tempo atrás eu havia comprado um serviço no exterior, mas não sei dizer se rendeu frutos daquilo, não voltaria a fazer, meu site tem tantos backlinks que hoje não consigo dizer quais são relevantes e quais não são, de qualquer forma não me prejudicou, mas também não posso afirmar que ajudou em algo, não vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?