Thiago Santos Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Thiago, atualmente você utiliza duas contas do paypal justamente devido a limitação do paypal não ter uma opção para retorno automatico para quem usa mais de um site? Acho incrivel que em 2019 no site deles ainda tenha essa limitação de um unico link de notificação... Não, em relação ao retorno automático nunca tive problemas, porém só uso um site para cada conta. Uso duas contas pois uma é de fora e serve para receber em moeda estrangeira. O PayPal agora dia 21 vai começar a converter todos os pagtos de moedas estrangeiras para o real, e também não vai mais permitir comprar em sites estrangeiros com o saldo da conta, então já estou me precavendo para o período pós-apocalíptico do PayPal hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: Não, em relação ao retorno automático nunca tive problemas, porém só uso um site para cada conta. Uso duas contas pois uma é de fora e serve para receber em moeda estrangeira. O PayPal agora dia 21 vai começar a converter todos os pagtos de moedas estrangeiras para o real, e também não vai mais permitir comprar em sites estrangeiros com o saldo da conta, então já estou me precavendo para o período pós-apocalíptico do PayPal hehe Como você conseguiu uma conta de fora pro paypal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse: Como você conseguiu uma conta de fora pro paypal? Nossa empresa é registrada fora do Brasil, mas também temos uma conta do PayPal no Brasil para poder receber em BRL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Eu uso esse: MyWorks PayPal Deluxe Module https://github.com/myworkssoftware/WHMCS-PayPal-Deluxe-Module e aqui funciona tudo bem, incluindo retorno, assinaturas e tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 7 horas atrás, chuvadenovembro disse: Thiago, atualmente você utiliza duas contas do paypal justamente devido a limitação do paypal não ter uma opção para retorno automatico para quem usa mais de um site? Acho incrivel que em 2019 no site deles ainda tenha essa limitação de um unico link de notificação... Sim, tem horas que funciona para 2 sites tem horas que não, infelizmente ta um porre o paypal, mesmo com a url certa do retorno cadastrado direto no paypal não funciona as vezes. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @chuvadenovembro Estou usando o modulo do Gofas a mais de 1 ano esta funcionando perfeitamente o retorno que é direto no modulo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Eu utilizo o modulo PAYPAL nativo do WHMCS e está funcionando normalmente, envio e retorno automático! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 2 hours ago, Álvaro Meireles said: A gente usa o nativo do WHMCS e está funcionando bem, já o PagSeguro parou faz uns 3 dias, status 302. 302 HTTP é um redirect... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.