Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Paypal com retorno no proprio modulo


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Alguém tem alguma recomendação de algum modulo paypal que o retorno automatico não dependa do site do paypal?

Pergunto porque utilizo mais de um whmcs e o modulo nativo do whmcs não faz o retorno baseado no modulo...

Obrigado desde já

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, chuvadenovembro disse:

Olá Pessoal,

Alguém tem alguma recomendação de algum modulo paypal que o retorno automatico não dependa do site do paypal?

Pergunto porque utilizo mais de um whmcs e o modulo nativo do whmcs não faz o retorno baseado no modulo...

Obrigado desde já

O meu fazia até anteontem, mas parece que parou de dar retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

@Fernando Ferenz Qual modulo você utiliza?

E você utiliza mais de um whmcs com as mesmas credenciais?

Nós desenvolvemos um, me manda seu whats no MP que lhe mando zipado no whats... Quem sabe pra ti funcione, pra nos ainda usamos, porem n sei pq n tivemos retorno de ontem mas o modulo funciona bem...

Tem opção para por taxa, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pluginscpanelwhm Bem lembrado, quando meu retorno funcionava por aqui, tinha esse detalhe mesmo, ele aplicava créditos para o cliente hehehe

Eu instalei o modulo do amigo @Fernando Ferenz, vou testar se funciona legal por aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

@pluginscpanelwhm Bem lembrado, quando meu retorno funcionava por aqui, tinha esse detalhe mesmo, ele aplicava créditos para o cliente hehehe

Eu instalei o modulo do amigo @Fernando Ferenz, vou testar se funciona legal por aqui.

O meu esse problema de credito automático eu solucionei, ele não adiciona...

@pluginscpanelwhm caso quiser posso lhe passar também, só me deixar seu email no mp ou WhatsApp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Enviei um MP. Hoje eu uso duas contas do PayPal e os dois módulos nativos, seria interessante testar esse também.

Thiago, atualmente você utiliza duas contas do paypal justamente devido a limitação do paypal não ter uma opção para retorno automatico para quem usa mais de um site?

Acho incrivel que em 2019 no site deles ainda tenha essa limitação de um unico link de notificação...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?