Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Inter não altera sacado


Posts Recomendados

Alguém mais aqui que utiliza o banco Inter não está conseguindo alterar o sacado dos boletos através do site?

Eu tenho uma conta pessoa física até semana passada estava tudo ok, hoje fui gerar alguns boletos e não tem opção de alterar o sacado, só consigo gerar boleto em meu nome.

Editado por RevendaHost

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Alguém mais aqui que utiliza o banco Inter não está conseguindo alterar o sacado dos boletos através do site?

Eu tenho uma conta pessoa física até semana passada estava tudo ok, hoje fui gerar alguns boletos e não tem opção de alterar o sacado, só consigo gerar boleto em meu nome.

 

28 minutos atrás, barreto disse:

Faz algum tempo que esse recurso vem sendo habilitado e desabilitado. Segundo eles é por conta de algo com o BC.

Pelo que entendi isso não tem relação com BC.

O problema é que os clientes estavam utilizando o recurso como carteira de cobrança, recebi cerca de 9999 pedidos de módulo para banco inter.

Alguns clientes mesmo sabendo que esse recurso só serve para depósito em conta insistem em utilizar com carteira de cobrança.

Link para o comentário
Em 08/03/2019 em 16:22, edvan disse:

 

Pelo que entendi isso não tem relação com BC.

O problema é que os clientes estavam utilizando o recurso como carteira de cobrança, recebi cerca de 9999 pedidos de módulo para banco inter.

Alguns clientes mesmo sabendo que esse recurso só serve para depósito em conta insistem em utilizar com carteira de cobrança.

Exatamente isso, recebi tempos atrás pedidos do mesmo tipo...

 

11 horas atrás, Andre Juliano disse:

Utilizo conta PJ do banco inter e até o momento está sendo possivel alterar o nome do sacado. Acredito que foi desabelitado somente noas contas pessoa fisica.

é aquele famoso ditado tudo que é bom o brasileiro estraga.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Um detalhe é que é permitido legalmente ter atividades comerciais sendo pessoa física... a criação de personalidade jurídica (CNPJ) é mais interesse do próprio empresário, tanto para poder isolar o patrimônio pessoal de problemas da empresa, quanto para não incidir nos tributos elevados que incidem sobre essa prestação quando é feita como PF. 

 

 

Link para o comentário

Boa noite a todos

A falta de tempo não me permitiu atualizar o post. Vamos lá.

Liguei no Inter e o atendente me falou que todo o mês o banco avalia as contas e de acordo com a "nova" política eles liberam ou bloqueiam. Perguntei que política é essa e fui informado que o cliente precisa ser "cliente parceiro", perguntei o que seria isso na visão do Inter e fui informado que é aquele cliente que movimenta a conta com muita frequência, usa o cartão de débito com frequência, usa o cartão de crédito, tem investimentos etc. No meu caso não tenho e nem quero cartão de crédito deles e nem tenho investimentos. Pra resumir, eu tenho que esperar mudar o mês para ter ou não a função liberada, bloqueada, liberada, bloqueada... loop....

É isso ai pessoal o que me informaram.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
21 horas atrás, RevendaHost disse:

Boa noite a todos

A falta de tempo não me permitiu atualizar o post. Vamos lá.

Liguei no Inter e o atendente me falou que todo o mês o banco avalia as contas e de acordo com a "nova" política eles liberam ou bloqueiam. Perguntei que política é essa e fui informado que o cliente precisa ser "cliente parceiro", perguntei o que seria isso na visão do Inter e fui informado que é aquele cliente que movimenta a conta com muita frequência, usa o cartão de débito com frequência, usa o cartão de crédito, tem investimentos etc. No meu caso não tenho e nem quero cartão de crédito deles e nem tenho investimentos. Pra resumir, eu tenho que esperar mudar o mês para ter ou não a função liberada, bloqueada, liberada, bloqueada... loop....

É isso ai pessoal o que me informaram.

Hum não sabia disso! Minhas contas não sofreram alterações com  essas " novas politicas" deve ser pelo fato de usar o cartão de credito deles .. Que por sinal para compras internacionais acho muito bom!.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?