RevendaHost Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 (edited) Alguém mais aqui que utiliza o banco Inter não está conseguindo alterar o sacado dos boletos através do site? Eu tenho uma conta pessoa física até semana passada estava tudo ok, hoje fui gerar alguns boletos e não tem opção de alterar o sacado, só consigo gerar boleto em meu nome. Edited March 8, 2019 by RevendaHost 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
barreto Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 Faz algum tempo que esse recurso vem sendo habilitado e desabilitado. Segundo eles é por conta de algo com o BC. 0 Quote Link to comment
edvan Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 1 hora atrás, RevendaHost disse: Alguém mais aqui que utiliza o banco Inter não está conseguindo alterar o sacado dos boletos através do site? Eu tenho uma conta pessoa física até semana passada estava tudo ok, hoje fui gerar alguns boletos e não tem opção de alterar o sacado, só consigo gerar boleto em meu nome. 28 minutos atrás, barreto disse: Faz algum tempo que esse recurso vem sendo habilitado e desabilitado. Segundo eles é por conta de algo com o BC. Pelo que entendi isso não tem relação com BC. O problema é que os clientes estavam utilizando o recurso como carteira de cobrança, recebi cerca de 9999 pedidos de módulo para banco inter. Alguns clientes mesmo sabendo que esse recurso só serve para depósito em conta insistem em utilizar com carteira de cobrança. 0 Quote Link to comment
msaulohenrique Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 Cheguei a compartilhar uma notícia sobre em um grupo no telegram. https://seucreditodigital.com.br/banco-inter-remove-alterar-sacado-no-boleto/amp/ 0 Quote Link to comment
Andre Juliano Posted March 9, 2019 Share Posted March 9, 2019 Utilizo conta PJ do banco inter e até o momento está sendo possivel alterar o nome do sacado. Acredito que foi desabelitado somente noas contas pessoa fisica. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
LucianoZ Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Em 08/03/2019 em 16:22, edvan disse: Pelo que entendi isso não tem relação com BC. O problema é que os clientes estavam utilizando o recurso como carteira de cobrança, recebi cerca de 9999 pedidos de módulo para banco inter. Alguns clientes mesmo sabendo que esse recurso só serve para depósito em conta insistem em utilizar com carteira de cobrança. Exatamente isso, recebi tempos atrás pedidos do mesmo tipo... 11 horas atrás, Andre Juliano disse: Utilizo conta PJ do banco inter e até o momento está sendo possivel alterar o nome do sacado. Acredito que foi desabelitado somente noas contas pessoa fisica. é aquele famoso ditado tudo que é bom o brasileiro estraga. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
rubensk Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Um detalhe é que é permitido legalmente ter atividades comerciais sendo pessoa física... a criação de personalidade jurídica (CNPJ) é mais interesse do próprio empresário, tanto para poder isolar o patrimônio pessoal de problemas da empresa, quanto para não incidir nos tributos elevados que incidem sobre essa prestação quando é feita como PF. 1 Quote Link to comment
LeandroSA Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Tenho conta PF e PJ no Banco Inter, até o exato memento consigo emitir boleto para outros sacados normalmente. Já entrou em contato com o Banco sobre isso ? 0 Quote Link to comment
RevendaHost Posted March 12, 2019 Author Share Posted March 12, 2019 Boa noite a todos A falta de tempo não me permitiu atualizar o post. Vamos lá. Liguei no Inter e o atendente me falou que todo o mês o banco avalia as contas e de acordo com a "nova" política eles liberam ou bloqueiam. Perguntei que política é essa e fui informado que o cliente precisa ser "cliente parceiro", perguntei o que seria isso na visão do Inter e fui informado que é aquele cliente que movimenta a conta com muita frequência, usa o cartão de débito com frequência, usa o cartão de crédito, tem investimentos etc. No meu caso não tenho e nem quero cartão de crédito deles e nem tenho investimentos. Pra resumir, eu tenho que esperar mudar o mês para ter ou não a função liberada, bloqueada, liberada, bloqueada... loop.... É isso ai pessoal o que me informaram. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
LeandroSA Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 21 horas atrás, RevendaHost disse: Boa noite a todos A falta de tempo não me permitiu atualizar o post. Vamos lá. Liguei no Inter e o atendente me falou que todo o mês o banco avalia as contas e de acordo com a "nova" política eles liberam ou bloqueiam. Perguntei que política é essa e fui informado que o cliente precisa ser "cliente parceiro", perguntei o que seria isso na visão do Inter e fui informado que é aquele cliente que movimenta a conta com muita frequência, usa o cartão de débito com frequência, usa o cartão de crédito, tem investimentos etc. No meu caso não tenho e nem quero cartão de crédito deles e nem tenho investimentos. Pra resumir, eu tenho que esperar mudar o mês para ter ou não a função liberada, bloqueada, liberada, bloqueada... loop.... É isso ai pessoal o que me informaram. Hum não sabia disso! Minhas contas não sofreram alterações com essas " novas politicas" deve ser pelo fato de usar o cartão de credito deles .. Que por sinal para compras internacionais acho muito bom!. 0 Quote Link to comment
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.