Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OVH.com


Posts Recomendados

Caros,

Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo:

Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B.

Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados.

Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos.

Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"?

Aguardo retorno.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. 

Editado por Leo Amarante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ligar la resolvem isso na mesma hora

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Otavio disse:

Se ligar la resolvem isso na mesma hora

Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver?

Aguardo retorno.

17 horas atrás, Leo Amarante disse:

Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. 

Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ibhost disse:

Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16

ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52

Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.

Qual a configuração e preço desse dedicado B?

Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2019 em 14:11, Mario Augusto disse:

Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver?

Aguardo retorno.

Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados

Você poderá falar com o suporte Espanhol, deverá ser mais fácil de entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?