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Caros,

Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo:

Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B.

Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados.

Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos.

Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"?

Aguardo retorno.

Grato desde já!

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Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. 

Editado por Leo Amarante

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8 horas atrás, Otavio disse:

Se ligar la resolvem isso na mesma hora

Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver?

Aguardo retorno.

17 horas atrás, Leo Amarante disse:

Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. 

Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados

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13 minutos atrás, ibhost disse:

Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16

ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52

Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.

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