Mario Augusto Posted March 4, 2019 Share Posted March 4, 2019 Caros, Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo: Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B. Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados. Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos. Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"? Aguardo retorno. Grato desde já! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 (edited) Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. Edited March 5, 2019 by Leo Amarante 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Se ainda não venceu você pode solicitar o cancelamento do servidor no painel. Se não me engano a fatura é atualizada quando cancelar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Se ligar la resolvem isso na mesma hora 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 8 horas atrás, Otavio disse: Se ligar la resolvem isso na mesma hora Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver? Aguardo retorno. 17 horas atrás, Leo Amarante disse: Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibhost Posted March 6, 2019 Share Posted March 6, 2019 Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16 ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted March 6, 2019 Author Share Posted March 6, 2019 13 minutos atrás, ibhost disse: Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16 ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52 Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Macedo Posted March 6, 2019 Share Posted March 6, 2019 58 minutos atrás, Mario Augusto disse: Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar. Qual a configuração e preço desse dedicado B? Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted March 6, 2019 Author Share Posted March 6, 2019 2 horas atrás, Gabriel Macedo disse: Qual a configuração e preço desse dedicado B? Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo. SP-64 Server - Xeon E3-1270v6 - 64GB - SoftRaid 2x2To 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 6, 2019 Share Posted March 6, 2019 Em 05/03/2019 em 14:11, Mario Augusto disse: Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver? Aguardo retorno. Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados Você poderá falar com o suporte Espanhol, deverá ser mais fácil de entender... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.