Yves Cleuder Posted March 6, 2019 Share Posted March 6, 2019 Liguei uma vez para eles quando o cartão deu problema e eles são bastantes flexíveis.. falei para o atendimento que dia X iria pagar, pois não suspenderam o servidor até a data que falei.. Como o colega assim falou, entre em contato com o suporte em espanhol você vai demorar um pouco a falar para eles entenderam, mas vão lhe entender kkk Me lembro que eu queria falar a palavra cartão e em espanhol era tarjeta e não sabia.. isso ficou confuso para ele um tempo enorme. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted March 6, 2019 Author Share Posted March 6, 2019 26 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Você poderá falar com o suporte Espanhol, deverá ser mais fácil de entender... 12 minutos atrás, Yves Cleuder disse: Liguei uma vez para eles quando o cartão deu problema e eles são bastantes flexíveis.. falei para o atendimento que dia X iria pagar, pois não suspenderam o servidor até a data que falei.. Como o colega assim falou, entre em contato com o suporte em espanhol você vai demorar um pouco a falar para eles entenderam, mas vão lhe entender kkk Me lembro que eu queria falar a palavra cartão e em espanhol era tarjeta e não sabia.. isso ficou confuso para ele um tempo enorme. Então, eu até tentei ligar, selecionei a opção em espanhol, porém na parte de "faturação", sempre cai com atendente falando em inglês. De fato eles são flexíveis, teve uma certa vez que eu contratei um dedicado e depois vi que não tinha o S.O. que eu desejava, eles reembolsaram o pagamento em pouco tempo. Meu problema agora é que nem responder eles estão respondendo, o que me preocupa bastante. O que eu consegui fazer agora foi o seguinte, entrei na página dos dedicado, selecionei o dedicado que eu quero renovar e consegui renovar ele por 30 dias de forma avulsa, porém ele ficou com vencimento para 01/05/2019, pois como a OVH gerou a fatura, acabou alterando automaticamente mesmo sem pagamento o vencimento para 01/04/2019. Então espero que eles saibam ajustar isso automaticamente, sem suspender meu dedicado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts