Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OVH.com


Posts Recomendados

Liguei uma vez para eles quando o cartão deu problema e eles são bastantes flexíveis.. falei para o atendimento que dia X iria pagar, pois não suspenderam o servidor até a data que falei..

Como o colega assim falou, entre em contato com o suporte em espanhol você vai demorar um pouco a falar para eles entenderam, mas vão lhe entender kkk

Me lembro que eu queria falar a palavra cartão e em espanhol era tarjeta e não sabia.. isso ficou confuso para ele um tempo enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Você poderá falar com o suporte Espanhol, deverá ser mais fácil de entender...

 

12 minutos atrás, Yves Cleuder disse:

Liguei uma vez para eles quando o cartão deu problema e eles são bastantes flexíveis.. falei para o atendimento que dia X iria pagar, pois não suspenderam o servidor até a data que falei..

Como o colega assim falou, entre em contato com o suporte em espanhol você vai demorar um pouco a falar para eles entenderam, mas vão lhe entender kkk

Me lembro que eu queria falar a palavra cartão e em espanhol era tarjeta e não sabia.. isso ficou confuso para ele um tempo enorme.

Então, eu até tentei ligar, selecionei a opção em espanhol, porém na parte de "faturação", sempre cai com atendente falando em inglês.

De fato eles são flexíveis, teve uma certa vez que eu contratei um dedicado e depois vi que não tinha o S.O. que eu desejava, eles reembolsaram o pagamento em pouco tempo. Meu problema agora é que nem responder eles estão respondendo, o que me preocupa bastante.

O que eu consegui fazer agora foi o seguinte, entrei na página dos dedicado, selecionei o dedicado que eu quero renovar e consegui renovar ele por 30 dias de forma avulsa, porém ele ficou com vencimento para 01/05/2019, pois como a OVH gerou a fatura, acabou alterando automaticamente mesmo sem pagamento o vencimento para 01/04/2019. Então espero que eles saibam ajustar isso automaticamente, sem suspender meu dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?