Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros,

Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo:

Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B.

Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados.

Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos.

Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"?

Aguardo retorno.

Grato desde já!


Postado

Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. 

Editado por Leo Amarante


Postado

Se ainda não venceu você pode solicitar o cancelamento do servidor no painel. Se não me engano a fatura é atualizada quando cancelar.


Postado

Se ligar la resolvem isso na mesma hora

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
  • Autor
8 horas atrás, Otavio disse:

Se ligar la resolvem isso na mesma hora

Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver?

Aguardo retorno.

17 horas atrás, Leo Amarante disse:

Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. 

Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados



Postado
  • Autor
13 minutos atrás, ibhost disse:

Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16

ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52

Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.


Postado
58 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.

Qual a configuração e preço desse dedicado B?

Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo.


Postado
  • Autor
2 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

Qual a configuração e preço desse dedicado B?

Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo.

SP-64 Server - Xeon E3-1270v6 - 64GB - SoftRaid 2x2To


Postado
Em 05/03/2019 em 14:11, Mario Augusto disse:

Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver?

Aguardo retorno.

Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados

Você poderá falar com o suporte Espanhol, deverá ser mais fácil de entender...


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?