Mario Augusto Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Caros, Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo: Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B. Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados. Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos. Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"? Aguardo retorno. Grato desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. Editado Março 5, 2019 por Leo Amarante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Se ainda não venceu você pode solicitar o cancelamento do servidor no painel. Se não me engano a fatura é atualizada quando cancelar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Se ligar la resolvem isso na mesma hora 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Março 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2019 8 horas atrás, Otavio disse: Se ligar la resolvem isso na mesma hora Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver? Aguardo retorno. 17 horas atrás, Leo Amarante disse: Você solicitou cancelamento antecipado ou apenas deixou vencer e não renovar? Caso não tenha solicitado cancelamento dentro do prazo, dificilmente conseguirá renovar apenas um, terá que pagar a fatura integral e solicitar o cancelamento ao final do período do servidor que não utiliza mais. Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16 ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Março 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2019 13 minutos atrás, ibhost disse: Faz conforme essa imagem http://prntscr.com/mu3u16 ai é só selecionar só o dedicado A e clicar em renovar que vai gerar uma fatura só pra ele http://prntscr.com/mu3v52 Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 58 minutos atrás, Mario Augusto disse: Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar. Qual a configuração e preço desse dedicado B? Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Março 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2019 2 horas atrás, Gabriel Macedo disse: Qual a configuração e preço desse dedicado B? Se não conseguir resolver o problema, faça a renovação e venda o mesmo. SP-64 Server - Xeon E3-1270v6 - 64GB - SoftRaid 2x2To 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 05/03/2019 em 14:11, Mario Augusto disse: Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver? Aguardo retorno. Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados Você poderá falar com o suporte Espanhol, deverá ser mais fácil de entender... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.