Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de AR condicionado


Posts Recomendados

Fala pessoal, como vocês estão se virando nesse calor? rsrs

bom, eu sou de SP sempre foi puxado para um frio aqui, mais com passar dos anos aqui está virando nordeste

só quem mora sabe...

a questão é que o calor é tanto que não estou mas conseguindo trabalhar bem devido a tanto calor

estou me virando com um ventilador super forte de Arno que já não está dando mas conta

não tenho experiência com ar condicionado acredito que muitos daqui do fórum como é ligado a tecnologia

deve ter bastante conhecimento então vejo pedir sugestões de modelos para meu uso

 

obs:

1) Preciso dos modelos SPLIT  porque estou em um imóvel alugado preciso evitar danos difícil de reparar para num eventual futuro eu sair do imóvel

2) Quanto mais econômico possível

3) O ambiente que eu estou tem no máximo 16 mts

Estou aberto a modelos custo beneficio.

agradeço a todos desde já

?

 

 

Link para o comentário

Opa!

Para uma sala de 35 metros quadrados, com 4 pessoas, 3 PCs, 01 notebook e 07 monitores, o modelo escolhido foi: "Ar Condicionado 12.000 BTU/h Daikin Split Hi-Wall Inverter Quente/Frio 220V - STK12P5VL68".

Motivos para esta escolha:
- consumo energético;
- nível de ruído;
- tecnologia inverter.

Editado por Eltern
Link para o comentário
31 minutos atrás, filipi disse:

Fala pessoal, como vocês estão se virando nesse calor? rsrs

bom, eu sou de SP sempre foi puxado para um frio aqui, mais com passar dos anos aqui está virando nordeste

só quem mora sabe...

a questão é que o calor é tanto que não estou mas conseguindo trabalhar bem devido a tanto calor

estou me virando com um ventilador super forte de Arno que já não está dando mas conta

não tenho experiência com ar condicionado acredito que muitos daqui do fórum como é ligado a tecnologia

deve ter bastante conhecimento então vejo pedir sugestões de modelos para meu uso

 

obs: