Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de AR condicionado


Posts Recomendados

Fala pessoal, como vocês estão se virando nesse calor? rsrs

bom, eu sou de SP sempre foi puxado para um frio aqui, mais com passar dos anos aqui está virando nordeste

só quem mora sabe...

a questão é que o calor é tanto que não estou mas conseguindo trabalhar bem devido a tanto calor

estou me virando com um ventilador super forte de Arno que já não está dando mas conta

não tenho experiência com ar condicionado acredito que muitos daqui do fórum como é ligado a tecnologia

deve ter bastante conhecimento então vejo pedir sugestões de modelos para meu uso

 

obs:

1) Preciso dos modelos SPLIT  porque estou em um imóvel alugado preciso evitar danos difícil de reparar para num eventual futuro eu sair do imóvel

2) Quanto mais econômico possível

3) O ambiente que eu estou tem no máximo 16 mts

Estou aberto a modelos custo beneficio.

agradeço a todos desde já

?

 

 

Link para o comentário

Opa!

Para uma sala de 35 metros quadrados, com 4 pessoas, 3 PCs, 01 notebook e 07 monitores, o modelo escolhido foi: "Ar Condicionado 12.000 BTU/h Daikin Split Hi-Wall Inverter Quente/Frio 220V - STK12P5VL68".

Motivos para esta escolha:
- consumo energético;
- nível de ruído;
- tecnologia inverter.

Editado por Eltern
Link para o comentário
31 minutos atrás, filipi disse:

Fala pessoal, como vocês estão se virando nesse calor? rsrs

bom, eu sou de SP sempre foi puxado para um frio aqui, mais com passar dos anos aqui está virando nordeste

só quem mora sabe...

a questão é que o calor é tanto que não estou mas conseguindo trabalhar bem devido a tanto calor

estou me virando com um ventilador super forte de Arno que já não está dando mas conta

não tenho experiência com ar condicionado acredito que muitos daqui do fórum como é ligado a tecnologia

deve ter bastante conhecimento então vejo pedir sugestões de modelos para meu uso

 

obs:

1) Preciso dos modelos SPLIT  porque estou em um imóvel alugado preciso evitar danos difícil de reparar para num eventual futuro eu sair do imóvel

2) Quanto mais econômico possível

3) O ambiente que eu estou tem no máximo 16 mts

Estou aberto a modelos custo beneficio.

agradeço a todos desde já

?

 

 

Não sei se ajuda, mas se o ambiente seu for apenas para seu uso você pode utilizar os famosos ar condicionado pessoal (evapolar), ele atende até 4m², só tem um detalhe sua umidade relativa tem que ser inferior a 70%

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Vou dar uma olhada

obrigado

7 minutos atrás, Eltern disse:

Opa!

Para uma sala de 35 metros quadrados, com 4 pessoas, 3 PCs, 01 notebook e 07 monitores, o modelo escolhido foi: "Ar Condicionado 12.000 BTU/h Daikin Split Hi-Wall Inverter Quente/Frio 220V - STK12P5VL68".

Motivos para esta escolha:
- consumo energético;
- nível de ruído;
- tecnologia inverter.

esse modelo desliga automático quando chega x temperatura?

Link para o comentário
19 minutos atrás, LucianoZ disse:

Não sei se ajuda, mas se o ambiente seu for apenas para seu uso você pode utilizar os famosos ar condicionado pessoal (evapolar), ele atende até 4m², só tem um detalhe sua umidade relativa tem que ser inferior a 70%

Você tem? Funciona bem? Estou pensando em comprar um para usar em viagens e até mesmo em casa ou na empresa.

 

14 minutos atrás, filipi disse:

esse modelo desliga automático quando chega x temperatura?

Ar Condicionado Inveter não desliga, ele reduz a velocidade do compressor. Dessa forma evita desgaste do aparelho e economiza energia, pois o pico quando o compressor vai iniciar é grande demais gerando um alto consumo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
  • Administração

Cheguei a considerar o evapolar, mas a umidade aqui no sobrec* do mundo (do lado da amazônia) é alta demais.

Acabei pegando um split igualzinho aos outros 3 daqui de casa. O electrolux ecoturbo que tá sempre em promoção por 999 reais - 9mil btus.

Estou num quartinho de 6m² e ele serve bem. Infelizmente, uso sempre nos 26 ou 27 graus. E, segundo meu cunhado engenheiro, ar-condicionado tem que funcionar sempre no máximo para "disparar logo" e não ficar tentando "vencer" a temperatura do ambiente. Então, eu acabo gastando mais em energia, mas não o deixo ligado por muito tempo.

Antes de gastar com um novo, eu fui numa loja de usados comprei um de janela por 200 reais que era perfeito e só o barulho que me tirava do sério. Depois disso foi um usado do quarto dos meus filhos. 

Vc pode economizar comprando um usado daqueles caras que instalam os splits. Eles sempre têm um semi-novo que vem com instalação de graça. 

Ah, detalhe, não vi nenhuma avaliação positiva do evapolar para esfriar o ambiente no Brasil. Apenas para "refrescar".

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Cheguei a considerar o evapolar, mas a umidade aqui no sobrec* do mundo (do lado da amazônia) é alta demais.
Acabei pegando um split igualzinho aos outros 3 daqui de casa. O electrolux ecoturbo que tá sempre em promoção por 999 reais - 9mil btus.
Estou num quartinho de 6m² e ele serve bem. Infelizmente, uso sempre nos 26 ou 27 graus. E, segundo meu cunhado engenheiro, ar-condicionado tem que funcionar sempre no máximo para "disparar logo" e não ficar tentando "vencer" a temperatura do ambiente. Então, eu acabo gastando mais em energia, mas não o deixo ligado por muito tempo.
Antes de gastar com um novo, eu fui numa loja de usados comprei um de janela por 200 reais que era perfeito e só o barulho que me tirava do sério. Depois disso foi um usado do quarto dos meus filhos. 
Vc pode economizar comprando um usado daqueles caras que instalam os splits. Eles sempre têm um semi-novo que vem com instalação de graça. 
Ah, detalhe, não vi nenhuma avaliação positiva do evapolar para esfriar o ambiente no Brasil. Apenas para "refrescar".

Exatamente,
Uso em toda a casa os aparelhos da midea e Electrolux
Todos inverter.
Te garanto, a conta de energia vem bem menos amarga por usar esses modelos na empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

https://www.ebay.co.uk/itm/Portable-Mini-Cooler-Fan-Air-Conditioner-3-in1-Personal-Desktop-Travel-Office/392080023752?epid=4021293631&hash=item5b49ca60c8:g:MJkAAOSwPUZbYfA3:rk:1:pf:0

 

Para o verão aqui de Portugal, eu coloco ma minha mesa e refresca, de forma que fica agradavel para trabalhar, agora sendo no BR, só testando.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
2 horas atrás, Eltern disse:

Opa!

Para uma sala de 35 metros quadrados, com 4 pessoas, 3 PCs, 01 notebook e 07 monitores, o modelo escolhido foi: "Ar Condicionado 12.000 BTU/h Daikin Split Hi-Wall Inverter Quente/Frio 220V - STK12P5VL68".

Motivos para esta escolha:
- consumo energético;
- nível de ruído;
- tecnologia inverter.

Vou pegar essa frase e criar uma estampa ou quadro "Tem coisas que só são feitas por profissionais. Contrate um." é sensacional!

Link para o comentário
2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Você tem? Funciona bem? Estou pensando em comprar um para usar em viagens e até mesmo em casa ou na empresa.

 

Ar Condicionado Inveter não desliga, ele reduz a velocidade do compressor. Dessa forma evita desgaste do aparelho e economiza energia, pois o pico quando o compressor vai iniciar é grande demais gerando um alto consumo. 

Estou pensando em comprar, ai fiz todas essas investigações antes, mas é o segredo é a umidade relativa do ar... então num é todo lugar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?